Como é trabalhar na Grendene?

Grendene

Supervisor Merchandising

Prós: Flexibilidade junto aos gestores,inovadora,dinâmica

Contras: Sem processos adequados.

Empresa estável

Supervisão

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente de trabalho, "pouca pressão," cultura forte, estabilidade financeira, pagamento em dia, investimento focado no seu negocio, Criatividade voltada para produção.

Contras: Benefícios inexistentes ... Plano de saúde, plano de carreira, pouca ambição para expansão da empresa ... não tem estrategia clara para os funcionários..

Conselhos para presidência: Dar clareza dos objetivos da empresa. Criar benefícios, plano de saúde e plano de carreira estruturados.

Empresa boa apenas para ganhar experiência.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Ambiente familiar, com certas flexibilidades. A empresa tem reconhecimento nacional.

Contras: Muito apadrinhamento para preenchimento de vagas, benefícios pouco consistentes pelo porte da empresa. Não reconhece cargos analíticos ou menos, apenas os cargos de gestão tem reconhecimento.

Bom

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho O escritório é bem localizado. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Muitos cargos de chefia, Várias fusões e, pelo setor Excelente ambiente para crescimento profissional Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Empresa boa de se trabalhar.

Preparador de Almoxarifado

Sobral, CE

Prós: Empresa séria que respeita seus funcionários, e cumpri com suas obrigações de empregador, sempre buscando inovar para melhor atender seus clientes.

Contras: Ainda existe muita promoções por apadrinhamento, na verdade a grande maioria, a empresa poderia crescer bem mais se as pessoas fossem avaliadas por sua capacidade e conhecimento nos processos.

Conselhos para presidência: Acabar com apadrinhamento, pois tem muita gente boa que não são valorizados é que poderiam está dando melhores resultados.

Um local muito bom de se trabalhar

Auxiliar de Produção

Sobral, CE

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidades crescentes, alimentação de alto nível, amizades, todos por um único objetivo profissional a ''entrega''.

Contras: Muito esforço físico, stress, muitas cobranças, muito desrespeito profissional/pessoal, pressão mental quanto física, má alinhamento profissional dos gestores.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa mas certos funcionarios nao merecem estar ali mancha a imagem da empresa

Contras: funcionarios com cargos altos tratam funcionarios com cargos baixos como se fosse nada

Conselhos para presidência: avaliem seus funcionaros porque se nao avaliarem o pior pode acontecer no futuro

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Processos

Farroupilha, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, a empresA oferece varios cursos e oportunidade de aprendizado nos diversos setores. Flexíveis em questao de horários

Contras: Salário baixo, para o setor de engenharia.

Muito a aprender em relacionamento corporativo.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: o horário de trabalho, e as lojas visitadas geralmente lojas de calçados em shoppings, e lojas de varejo na área central , em que os gerentes dos pdvs visitados são bem receptivos a ajuda do promotor da marca.

Contras: Muita pressão desnecessária em cima do promotor, partindo de lideres que não tem a menor capacidade de lidar com pessoas, que apenas respiram a empresa e pouco se importam com o funcionário a ponto de criar ate inimizade entre promotor e lideres, salario incompatível com o mercado, devido ao trabalho pressionado e super cansativo e repetitivo ..

Conselhos para presidência: Melhorar e capacitar os colaboradores a serem contratados (lideres )para liderar equipe de funcionários.

Empresa sólida

Eletromecânico

Farroupilha, RS

Prós: Tranquilidade pra trabalhar pessoas divertidas e flexibilidade nos horários e refeitório com comida boa atividades bem distribuídas e estabilidade.

Contras: Salários baixos muitos puxa sacos e paga paus alguns lideres são pre potentes e investimentos desnecessários e muito dinheiro jogado fora com mau investimentos.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.