Como é trabalhar na Grendene?

Empresa boa de se trabalhar.

Preparador de Almoxarifado

Sobral, CE

Prós: Empresa séria que respeita seus funcionários, e cumpri com suas obrigações de empregador, sempre buscando inovar para melhor atender seus clientes.

Contras: Ainda existe muita promoções por apadrinhamento, na verdade a grande maioria, a empresa poderia crescer bem mais se as pessoas fossem avaliadas por sua capacidade e conhecimento nos processos.

Conselhos para presidência: Acabar com apadrinhamento, pois tem muita gente boa que não são valorizados é que poderiam está dando melhores resultados.

Um local muito bom de se trabalhar

Auxiliar de Produção

Sobral, CE

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidades crescentes, alimentação de alto nível, amizades, todos por um único objetivo profissional a ''entrega''.

Contras: Muito esforço físico, stress, muitas cobranças, muito desrespeito profissional/pessoal, pressão mental quanto física, má alinhamento profissional dos gestores.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa mas certos funcionarios nao merecem estar ali mancha a imagem da empresa

Contras: funcionarios com cargos altos tratam funcionarios com cargos baixos como se fosse nada

Conselhos para presidência: avaliem seus funcionaros porque se nao avaliarem o pior pode acontecer no futuro

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Processos

Farroupilha, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, a empresA oferece varios cursos e oportunidade de aprendizado nos diversos setores. Flexíveis em questao de horários

Contras: Salário baixo, para o setor de engenharia.

Muito a aprender em relacionamento corporativo.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: o horário de trabalho, e as lojas visitadas geralmente lojas de calçados em shoppings, e lojas de varejo na área central , em que os gerentes dos pdvs visitados são bem receptivos a ajuda do promotor da marca.

Contras: Muita pressão desnecessária em cima do promotor, partindo de lideres que não tem a menor capacidade de lidar com pessoas, que apenas respiram a empresa e pouco se importam com o funcionário a ponto de criar ate inimizade entre promotor e lideres, salario incompatível com o mercado, devido ao trabalho pressionado e super cansativo e repetitivo ..

Conselhos para presidência: Melhorar e capacitar os colaboradores a serem contratados (lideres )para liderar equipe de funcionários.

Empresa sólida

Eletromecânico

Farroupilha, RS

Prós: Tranquilidade pra trabalhar pessoas divertidas e flexibilidade nos horários e refeitório com comida boa atividades bem distribuídas e estabilidade.

Contras: Salários baixos muitos puxa sacos e paga paus alguns lideres são pre potentes e investimentos desnecessários e muito dinheiro jogado fora com mau investimentos.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários

Empresa com alto poder de mercado, mas com dia-a-dia de empresa pequena.

Analista de Processos

Farroupilha, RS

Prós: Estabilidade, excelente refeitório, flexibilidade de horários, boa estrutura física, solidez financeira da empresa, boa visibilidade no mercado de trabalho e benefícios razoáveis.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, discrepância salarial entre funções, falta de tecnicidade nos altos níveis hierárquicos, visão de lucro a curto prazo a todo custo, excessiva politicagem, falta de integração entre setores, incapacidade de gestão do capital humano.

Conselhos para presidência: Visualizar melhor o capital humano que possui, promover maior giro de cargos e rejuvenescer o corpo da alta e média gerência. Mentalidade de dinossauros para uma empresa de moda.

tá em conta trabalhar na Grendene

Auxiliar de Produção

Sobral, CE

Prós: Ganha bastante conhecimento e oportunidades para crescimento.

Contras: comida um pouco ruim .

Desafios.

Farroupilha, RS

Prós: Desafios constantes e muito aprendizado. Treinamentos e acompanhamento com feedback. Hambiente de trabalho agradável. Gestão acessível e aberta.

Contras: Muito demorada e obscura a maneira de aumentar o salário. Não tem planos de crescimento de cargos claro. Refeitório ruim. Deveria ter alternativas de cumprimento de carga horária em departamentos não de chão de fábrica.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Era bom, trabalho com bons intervalos e lache, almoço, é beneficios. bom abiente de trabalho e relacionamento.

Contras: muita burocracia na hora de pagamento, pois a mesma por ter muito dicionário sai um pouco do controle deles.

Conselhos para presidência: não precisa, ela já é a melhor

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.