Como é trabalhar na Grendene?

fantástica

Designer Pleno

Farroupilha, RS

Prós: clima bom de trabalho, beneficios, estrutura.

Contras: não tem pra mim. por enquanto .

Ótimo para quem deseja aprender.

Farroupilha, RS

Prós: As instalações e a flexibilidade de horários.

Contras: Falta de oportunidades internas para funcionários com gradação, mais pouca experiência dentro da empresa.

Avaliaçao GD

Assistente de Cadastro

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento salarial e pessoal

Contras: Muito "QI" e alguns partes com certa falta de organizaçao na destribuiçao de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizaçao salarial dos funcionarios e rigides nas avaliaçao de todos os funcinarios para saber suas devidas funçoes e correçao salarial

Gosto de trabalhar na grendene só que nos últimos dia tá difícil

Farroupilha, RS

Prós: A grendene tem pontos positivos com os benefícios. Mas poderia ter mais.

Contras: A grendene tem muito desperdício. E perde muito funcionários bom por não dar valores para eles.

Grendene

Ajudante de Produção I

Sobral, CE

Prós: A cesta, o salario em dia e os amigos.

Contras: Trabalhamos muitos pra dar a produção e a qualidade dos produtos,como é que a o produto sai bem feito se eles só pensam na produção.

Conselhos para presidência: A gente que trabalha na produção, somos muito rebaixados pelos nossos supervisores

temque melhorar

Operador de Injetora

Fortaleza, CE

Prós: paga em dias, nunca atrasa.

Contras: alguns trabalham sabado, e o salario poderia ser maior

Nossos direitos

Ajudante de Produção

Sobral, CE

Prós: Dinheiro pontual, dá emprego pra muita gente

Contras: Querem que a gente trabalhe ate os feriados por exemplo terça feira de carnaval e nosso ela vai dar a folga mais a gente vai pagar no dia 7 de setembro isso e demais.

Falta de fatores motivacionais e grande aumento da desmotivação nos colaboradores atualmente.

Ajudante de Produção

Sobral, CE

Prós: Fatores higiênicos
    Assim temos; salários em dia, assistências e bom ambiente de trabalho adequado

Contras: Fatores motivacionais
    Não atuação no meio dos colaboradores.
    Falta da visão das lideranças reconhecer o trabalho e habilidades de muitos...

Conselhos para presidência: Mapear o papel dos lideres, e ver se de fatos as oportunidades de crescimento profissional estão sendo distribuídas nos polos de forma adequada.

Boa empresa! Peca no reconhecimento

Prós: Boa estrutura, estabilidade.

Contras: Benefícios quase nulos, jornada excessiva

Conselhos para presidência: Melhorar a cartela de benefícios, abrir os olhos para alguns modelos de gestão

Para quem gosta de grandes desafios

Analista de Desenvolvimento do Produto

Farroupilha, RS

Prós: Oportunidade de aprender e participar

Contras: Processos de seleção interna frágil
    Não dá muito treinamento
    não auxilia nos estudos e cobra estudo o tempo todo

Conselhos para presidência: Voltar a investir nas pessoas, qualificação de pessoal e criar bonificação ou PPR.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.