Como é trabalhar na Grendene?

Grendene

Ajudante de Produção I

Sobral, CE

Prós: A cesta, o salario em dia e os amigos.

Contras: Trabalhamos muitos pra dar a produção e a qualidade dos produtos,como é que a o produto sai bem feito se eles só pensam na produção.

Conselhos para presidência: A gente que trabalha na produção, somos muito rebaixados pelos nossos supervisores

temque melhorar

Operador de Injetora

Fortaleza, CE

Prós: paga em dias, nunca atrasa.

Contras: alguns trabalham sabado, e o salario poderia ser maior

Nossos direitos

Ajudante de Produção

Sobral, CE

Prós: Dinheiro pontual, dá emprego pra muita gente

Contras: Querem que a gente trabalhe ate os feriados por exemplo terça feira de carnaval e nosso ela vai dar a folga mais a gente vai pagar no dia 7 de setembro isso e demais.

Falta de fatores motivacionais e grande aumento da desmotivação nos colaboradores atualmente.

Ajudante de Produção

Sobral, CE

Prós: Fatores higiênicos
    Assim temos; salários em dia, assistências e bom ambiente de trabalho adequado

Contras: Fatores motivacionais
    Não atuação no meio dos colaboradores.
    Falta da visão das lideranças reconhecer o trabalho e habilidades de muitos...

Conselhos para presidência: Mapear o papel dos lideres, e ver se de fatos as oportunidades de crescimento profissional estão sendo distribuídas nos polos de forma adequada.

Boa empresa! Peca no reconhecimento

Prós: Boa estrutura, estabilidade.

Contras: Benefícios quase nulos, jornada excessiva

Conselhos para presidência: Melhorar a cartela de benefícios, abrir os olhos para alguns modelos de gestão

Para quem gosta de grandes desafios

Analista de Desenvolvimento do Produto

Farroupilha, RS

Prós: Oportunidade de aprender e participar

Contras: Processos de seleção interna frágil
    Não dá muito treinamento
    não auxilia nos estudos e cobra estudo o tempo todo

Conselhos para presidência: Voltar a investir nas pessoas, qualificação de pessoal e criar bonificação ou PPR.

Prós: colegas de trabalho legais possibilidades de subir de carreira

Contras: má organização das tarefas
    pessoas não qualificadas para exercer as funções

Prós: As pessoas,o trabalho em si é muito bom.

Contras: Salário baixo demais, deveriam ajudar mais os funcionários com mais descontos nas faculdades e outros cursos em geral.

Muito interessante .

Sobral, CE

Prós: Empresa q treina,capacita bastante os funcionários, bem com lhes da muita oportunidade de crescimento

Contras: Ainda existem gestores q ainda abusam muito da autoridade pressionando excessivamente os funcionários.

Conselhos para presidência: Trocas todos do Rh pois são eles q contratam pessoas tão bonequeiras e as cobrem de privilégios.

insatisfação

Torneiro Mecânico

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dia,cesta básica.

Contras: Falta suporte técnico, reconhecimento profissional e remuneração adequada, etc.

Conselhos para presidência: Vamos tomar conhecimento da importância de cada função e reconhecer cada funcionário que realmente faz a diferença

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.