Como é trabalhar na Grendene?

baixo nível de reconhecimento.

Projetista

Farroupilha, RS

Prós: variedade de setores na unidade onde trabalho, calçados à preço de custo e grande variedade de áreas.

Contras: baixa valorização dos funcionários. A grande maioria dos cargos são ocupadas por pessoas com algum grau de parentesco.

Conselhos para presidência: maior número de benefícios e orientação de gestores.

excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Supervisor de Operações

Prós: liberdade e autonomia no dia a dia. Passe livre entre processos e um ambiente muito favorável ao crescimento

Contras: atenção ao ritmo de trabalho que muitas vezes é muito exigente pois trabalhamos sempre em busca da excelência

essa é a empresa número um do brasil

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Crato, CE

Prós: pontualidade em pagamentos de salários é rigorosa ao se tratar da segurança cuidados constantes na parte de fora da empresa mantendo sempre com ótima aparência..

Contras: em meu conhecimento eu vi poucos pontos negativos. sendo uns por parte de superiores q tomavam providências sobre sertos problemas sem antes avaliar primeiro o que realmente aconteceu

Conselhos para presidência: manter todos bem informados sobre sobre todos os setores para q todos saibam desde o princípio como tudo é feito na empresa e boa presença dos superiores diante dos outros para q todos se sintam em harmonia como sendo uma boa equipe

Construtiva

Líder Técnico

Sobral, CE

Prós: Reconhecimento e oportunidade para alguns funcionários que estão dando o seu melhor e querendo ter umas boa carreira dentro deda. Programas e treinamentos ótimos.

Contras: Reconhecer mais os funcionarios para dar mais oportunidades a eles. Tem funcionarios que estão dando seu melhor e não são reconhecidos e nem tem oportunidade.

Conselhos para presidência: Gostaria de conhecer pessoalmente

Constante aprendizado

Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, estrutura, convênios, transporte fretado, oportunidade de crescimento, feedback constante, abertura para novas ideias, ambiente propício para desenvolvimento profissional, estrutura sólida e atualizada.

Contras: Os consultórios médicos e do dentista são equipados com ferramentas muito antigas.

muito aprendizado! ótima!!!

Supervisor

Sobral, CE

Prós: os processos, as pessoas, o trabalho em equipe. muito aprendizado e experiências diferenciadas!

Contras: hierarquia muito grande, o que atrasa algumas decisões importantes dentro dá organização.

Conselhos para presidência: olhe mais para os salários e benefícios da empresa, eles são pouco atrativos.

Uma empresa com diferencial e potencial

Analista de Linha de Produção

Farroupilha, RS

Prós: A Grendene é uma empresa incrível para se trabalhar. O RH sempre empenhado em inovar e trazer melhorias para os funcionários. A empresa tem muito potencial, se mantendo sempre estável e em crescimento, mesmo em épocas de dificuldades econômicas.

Contras: Toda empresa tem seus pontos fortes e fracos. Acredito que por ser uma grande empresa a Grendene precise manter muitos processos burocráticos internos que por vezes atrasam a agilidade nas soluções e liberação de algumas operações.

Liderança.

Colador de CalçadosEx-funcionário, saiu em 2016

Sobral, CE

Prós: A empresa trata os horários dos funcionários adequadamente e o salário nunca atrasa. Fornecendo assim uma garantia e qualidade para os funcionários.

Contras: As lideranças são pouco comunicativas com os demais funcionários, fazendo com que os mesmo não se sintam motivados para fazer suas tarefas diárias.

Satisfasção

Preparador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Sobral, CE

Prós: Os pagamentos não atrasa e os beneficios que a empresa propõe ao funcionario parabens pela essa atitude que er ajudar todos que faz a empresa Grendene

Contras: Oportunidades para as pessoas que quer realmente crescer proficionalmente muitos delas nao tem o esino medio mas er so dar a oportunidade para o indiduo voltar a estudar

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de tratar os funcionarios principalmente os preparadores de processos

eu apoio todos os termos q ela oferece ao funcionario..

Inspetor de Qualidade

Sobral, CE

Prós: Empresa bem representada e bem reconhecida em todo o Brasil..e que acima de tudo tem uma otima gestao a favor dos funcionarios..q o representam..

Contras: Falta mais reconhecimento aos que realmente faz a empresa acontecer..tem que ter mais conhecimentos aos q se dedicam mais com a propria..empresa

Conselhos para presidência: presidente nota mil e bem capacitado em todos os sentidos...os q vem de cima realmente estao de parabens..

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.