Como é trabalhar na Grendene?

è a melhor da região

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sobral, CE

Prós: òtima empresa para vc crescer profissionalmente a empresa investe nos seus funcionarios para crescimento é ótimo trabalhar lá. Pois é uma empresa multnacional

Contras: Não valoriza os peão, pois o funcionario é quase que reciclavel tem setores na empresa que vc não tem vontade de trabalhar trabalho pesado tbm

Bastante positiva.

Preparador de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa aonde todos os funcionarios são tratados de forma igualitaria e que da bastante oportunidade para aqueles que sabem aproveitar oque a empresa tem a oferecer.

Contras: Os funcionarios tem que ser mais valorizado, pois desse modo possa se sentir mais util para desenvolver as funções que lhe forem designada. Agradeço.

Ótimo Lugar para Trabalhar

Analista de Manutenção

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dias. Reconhecimento. Ambiente agradável. Incentivo ao Estudo e Desenvolvimento do Funcionário. Salário de acordo com o mercado.

Contras: Nenhum

Bom

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho O escritório é bem localizado. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Muitos cargos de chefia, Várias fusões e, pelo setor Excelente ambiente para crescimento profissional Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa mas certos funcionarios nao merecem estar ali mancha a imagem da empresa

Contras: funcionarios com cargos altos tratam funcionarios com cargos baixos como se fosse nada

Conselhos para presidência: avaliem seus funcionaros porque se nao avaliarem o pior pode acontecer no futuro

baixo nível de reconhecimento.

Projetista

Farroupilha, RS

Prós: variedade de setores na unidade onde trabalho, calçados à preço de custo e grande variedade de áreas.

Contras: baixa valorização dos funcionários. A grande maioria dos cargos são ocupadas por pessoas com algum grau de parentesco.

Conselhos para presidência: maior número de benefícios e orientação de gestores.

excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Supervisor de Operações

Prós: liberdade e autonomia no dia a dia. Passe livre entre processos e um ambiente muito favorável ao crescimento

Contras: atenção ao ritmo de trabalho que muitas vezes é muito exigente pois trabalhamos sempre em busca da excelência

essa é a empresa número um do brasil

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Crato, CE

Prós: pontualidade em pagamentos de salários é rigorosa ao se tratar da segurança cuidados constantes na parte de fora da empresa mantendo sempre com ótima aparência..

Contras: em meu conhecimento eu vi poucos pontos negativos. sendo uns por parte de superiores q tomavam providências sobre sertos problemas sem antes avaliar primeiro o que realmente aconteceu

Conselhos para presidência: manter todos bem informados sobre sobre todos os setores para q todos saibam desde o princípio como tudo é feito na empresa e boa presença dos superiores diante dos outros para q todos se sintam em harmonia como sendo uma boa equipe

Construtiva

Líder Técnico

Sobral, CE

Prós: Reconhecimento e oportunidade para alguns funcionários que estão dando o seu melhor e querendo ter umas boa carreira dentro deda. Programas e treinamentos ótimos.

Contras: Reconhecer mais os funcionarios para dar mais oportunidades a eles. Tem funcionarios que estão dando seu melhor e não são reconhecidos e nem tem oportunidade.

Conselhos para presidência: Gostaria de conhecer pessoalmente

Constante aprendizado

Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, estrutura, convênios, transporte fretado, oportunidade de crescimento, feedback constante, abertura para novas ideias, ambiente propício para desenvolvimento profissional, estrutura sólida e atualizada.

Contras: Os consultórios médicos e do dentista são equipados com ferramentas muito antigas.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.