Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grendene?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa estável e desafiadora, mas bastante complicada para se trabalhar.

    Analista de TI

    Farroupilha, RS


    Prós: Empresa estável e que oferece segurança para seus colaboradores quanto a sua permanência. Permite oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

    Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional. Ambiente conturbado e cheio de intrigas, muita dificuldade de desenvolver o trabalho por conta de conflitos internos e em alguns casos por ego. Muita dificuldade em seguir processos e ou de implantação de novas tecnologias, dificuldade de aplicar novas ideias e de se comunicar, jamais é permitido explicar algum assunto a outro gestor quando questionado sem antes falar com o gestor direto da área, decisões extremamente centralizadas.

    Conselhos para presidência: Mudar gestores com mais de 20 anos de casa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?