Como é trabalhar na Grendene?

Critica construtiva

Inspetor de Qualidade

Sobral, CE

Prós: Reconheco que a empresa nos permite crescer profissionalmente. E instiga em nos o nosso lado mais determinado.

Contras: Salario e compensacao. Sobre a compensaçao, nao é legal trabalharmos em dia de feriado enquanto os nossos familiares estao de folga, nao podemos desfrutar essa folga com a familia completa.

Conselhos para presidência: A grendene hoje, é uma empresa agradavel de trabalhar, nos permiti crescer. Porem, nos merecemos ser reconhecido melhor, hoje essa empresa importa e exporta graças a seus inumeros funcionarios que todos os dias saem das suas casas para passarem aqui uma boa parte do seu dia. O salario contribui sim e muito, ele nos dá animo para nos levantar antes menos do sol ter nascido, acho que deveriamos ser reconhecido tambem nesse lado. Entendemos a crise que hoje o pais enfrenta, isso afetou a nos tambem (classe media). E por isso, Deveriamos ser reconhecido!

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.