Como é trabalhar na Grendene?

ótima empresa mas precisa melhorar o diálogo com seus funcionários.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Sobral, CE

Prós: Uma empresa muito completa, que te ensina muito. Profissionais muito experientes e que te ajudam a se desenvolver, muitas possibilidades de crescimento.

Contras: Muitas exigências e cobranças a respeito das entregas, e salário pouco significativo pelo volume de trabalho tão grande, muitas metas a cumprir.

Grendene

Analista de Controladoria

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa de âmbito mundial, de grande porte, que trabalha dentro dos princípios legais, sólida e sustentável. Oportunidade ímpar pra quem almeja crescer profissionalmente. Empresa maravilhosa.

Contras: A única coisa que acho que poderia melhorar é a política salarial da empresa. Não a vejo em condições de igualdade com outras do mesmo porte. O fator salário e benefícios não é um diferencial, muito pelo contrário. Os cargos de nível operacional e tático são facilmente alvos da concorrência.

Empresa imponente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Seleção interna de funcionários, a empresa dá oportunidade para as pessoas que realmente estejam interessados em crescimento profissional na empresa.

Contras: A bolsa do estágio deveria acompanhar o salário mínimo. Pois acredito que possa ser um incentivo a mais para os estagiários da empresa neste sentido!

Uma empresa que podia ser muito melhor.

Assistente de Marcas

Farroupilha, RS

Prós: Empresa séria e solida. Não atrasa o pagamento do salário, dispõe de medico da empresa, tem uma boa infraestrutura e é um ótimo lugar para se apreender novas coisas.

Contras: Má remuneração; ausência de bons benefícios como auxílio e vale alimentação; ausência de participação nos lucros; cultura do ego e da indicação, se você tem uma boa, você se dará bem, se não...

Conselhos para presidência: Renovem os líderes.

Empresa boa para trabalhar

Designer de Produto II

Farroupilha, RS

Prós: O lado bom Grendene, é o fato de ser uma empresa grande, consolidada no mercado. Diversas oportunidades de trabalho, com bons benefícios. ótimo para se aprender e evoluir muito.

Contras: Um ponto de negativo é a falta de reconhecimento dos seus funcionários, uma empresa com uma cultura bem tradicional, lenta e difícil de mudar.

Sobral, CE

Prós: Aprendizado intenso, a empresa é uma excelente escola. Todos tem espaço para dar sua opinião e melhorar a companhia. Diretor bastante presente no dia a dia.

Contras: Algumas lideranças tem mentalidade um pouco atrasada. Hierarquia é muito forte. Em alguns setores é muito difícil ser promovido e subir. Média qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar qualidade de vida, plano de saúde, preparação de lideranças

Uma empresa diferente

Líder de Equipe

Prós: Oportunidades e a busca por inovações, alimentação rica em verduras e frutas, organização, permite usufruir dos seus produtos com ótimos descontos

Contras: Modelo de promover pessoas, requisitos para aumento de salário, processos ultrapassados, não reconhece os talwnros que tem dentro da empresa.

è a melhor da região

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sobral, CE

Prós: òtima empresa para vc crescer profissionalmente a empresa investe nos seus funcionarios para crescimento é ótimo trabalhar lá. Pois é uma empresa multnacional

Contras: Não valoriza os peão, pois o funcionario é quase que reciclavel tem setores na empresa que vc não tem vontade de trabalhar trabalho pesado tbm

Prós: a maneira como da direitos aos funcionarios e seu modo de auxilio e trabalho se preocupando sempre com o bem estar dos funcionarios em geral.

Contras: as poucas vagas para jovem aprendis tendo pucas vagas e tem que valorizar novos talentos que um dia estarão la fasendo grendene creser cada vez mais.

Conselhos para presidência: boa divisão e tempo de servisso

Empresa Que nao valoriza.

Auxiliar de Processo ProdutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O que eu gostava pq era proximo a minha residencia.salarios sempre em dia.tinha a cesta basica.conheci pessoas maravilhosas.uma empresa razoavel de se trabalhar.

Contras: A empresa tem muita pressao para producao mais os funcionarios so ganham o salario minimo.os supervisores presionam demais.sao muitos atoritarios.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.