Como é trabalhar na Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense?

Boa de se trabalhar porém sem muito futuro promissor

Técnico em Informática

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios de saúde e odontológico são ótimos para o funcionário, incluindo o benefício do alimentação que vem com um valor adequado. Eventos do clube são gratuitos para os funcionários.

Contras: Sem muitas possibilidades de evolução na área de informática, infelizmente é uma empresa extremamente fechada para se focar nas tecnologias do clube.

Satisfeito.

Prós: Reconhecimento pelo profissional, sem sombra de dúvida é um ponto bem importante a destacar. Considero ainda, os benefícios oferecidos aos colaboradores.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento dentro do clube, o que acaba desmotivando os profissionais. É extremamente difícil ocupar algum cargo superior ao atual.

É bom trabalhar no Clube.

Auxiliar de Comunicação

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa possui horário flexível do departamento, escala favorável e realiza o pagamento dos salários em dia. Ótimo para quem quer estar próximo do time do coração.

Contras: Funcionário tem dificuldade para crescer na empresa, já que é muito difícil elevar o cargo ou até mesmo aumento de salário. Cargos superiores, na maioria das vezes, mudam conforme gestão.

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense