Como é trabalhar na Gregory?

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa mantem boa postura com os funcionários. . .

Contras: Falta de reconhecimento. . .

não crie muita expectativa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, loja bem organizada, salário em dia, compreensivos a situações do seu cotidiano, geralmente pode escolher trabalhar o mais próximo de sua casa

Contras: Mudança de gerência constante, rotatividade muito grande,você inicia com várias promessas de crescimento e depois você descobri que em três meses, acaba seu tempo ali

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, incentivando com verdades e reconhecimento aos mais antigos na carreira Gregory

Não Indico !

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo foram as pessoas, as relações criadas e o aprendizado, pois como vendedora se faz um pouco de tudo. De resto nenhum ponto positivo.

Contras: Gerencia desorganizada e sem harmonia, desequilibra totalmente a equipe. Além de um departamento pessoal péssimo. Mais decepção que qualquer outra coisa.

O lema da empresa é fazer o funcionário produzir através do medo.

Vendedora

Prós: Peças e produtos de qualidade. Fácil de vender. Alguns clientes já fidelizados. Marca de reconhecimento.

Contras: Sem benefícios; comissão ilusória. Muito difícil de se atingir um salário acima do piso. O funcionário não pode ter vida própria. Nunca sabe datas de folga, apenas 1 dia antes. Muita cobrança, pouco reconhecimento. Vc é vendedora, faxineira, estoquista, vitrinista e nunca tá bom o suficiente.

Conselhos para presidência: Motive o funcionário, trabalhe com transparência e terá pessoas que vestem a camisa da empresa.

Muito boa.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, com bons pontos positivos para desenvolvimento, Cresci muito aqui nesta empresa. Não pretendo sair tão cedo dela.

Contras: Não apresentam pontos negativos até o momento. Pelo contrário apenas pontos positivos. Temos muita autonomia de decisão para poder mudar e melhorar a estrutura.

Não indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Só a equipe....que por sinal era formada só por vendedoras, pois a loja que eu trabalhei não tinha gerente, caixa e estoquista....totalmente escassa.

Contras: Não paga V R, o horário de trabalho no sábado é abusivo das 11h às 22h, a vendedora vira uma escrava dentro da loja...além de vender, tem que limpar a loja, fazer serviço de caixa, arrumar estoque, levar compras de clientes no carro e ainda por cima quando o movimento da loja estava ruim, tinhamos que nos disfarçar de cliente...colocar roupas da loja e sair cheia de sacolas desfilando pelo shopping para fingir que compramos muito na loja....cada saia justa passei nessa empresa.

Conselhos para presidência: Acho que respeitar as funções já seria um bom começo....o desvio de função nessa empresa é grande. Pelo amor né, paguem VR além de trabalhar muito, ainda gastava com alimentação.

Maravilhoso

Caixa

Prós: Excelente empresa, pagamento pontual,para se dar bem nessa empresa vc tem que amar trabalhar com público e com uma equipe grande...pq a empresa em si é ótima.

Contras: No meu ponto de vista não existe,tudo que fiz porque eu quis e não porque me sentia forçada,tudo serviu de aprendizado na minha vida profissional.

Conselhos para presidência: Continuar do jeito que vocês são, amei trabalhar com vocês

Prós e contras

Vendedora

Campo Grande, MS

Prós: Empresa Séria , ótimos colegas de trabalho , trabalho fácil descontraído e com flexibilidade de horários , e moderna que se adpta as mudanças da moda

Contras: Clientes de Alto padrão insuportavelmente chatos , enrolados pra algumas questões financeiras , e de benefícios , RH extremamente desconfiado

Não curti muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento sempre em dia Horários de trabalho normais como em todas as lojas de shopping, Não tem tanta coisa boa não, tem lojas melhores pra se trabalhar

Contras: Tinha que fazer faxina na loja, consertar roupas no estoque. As vendedoras mais velhas tinham vantagens pra atender as clientes antigas Trabalho meio escravo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, gerência comunicativa, aberta a sugestões, dinâmica, salário, desconto funcionários.

Contras: falta de benefícios, falta de treinamento com a equipe de vendas, metas muito altas.

Gregory