Como é trabalhar na Gregory?

Mais ou Meno

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa de peso, traz uma certa atenção para seu currículo, o crescimento profissional lá é otimo e você aprende de tudo sobre vendas e técnicas de vendas

Contras: uma pressão exagerada, jogam tudo na suas costas e tudo que acontece é culpa do funcionário independente se é algo de bom ou de ruim e você se torna um faz tudo

O lema da empresa é fazer o funcionário produzir através do medo.

Vendedora

Prós: Peças e produtos de qualidade. Fácil de vender. Alguns clientes já fidelizados. Marca de reconhecimento.

Contras: Sem benefícios; comissão ilusória. Muito difícil de se atingir um salário acima do piso. O funcionário não pode ter vida própria. Nunca sabe datas de folga, apenas 1 dia antes. Muita cobrança, pouco reconhecimento. Vc é vendedora, faxineira, estoquista, vitrinista e nunca tá bom o suficiente.

Conselhos para presidência: Motive o funcionário, trabalhe com transparência e terá pessoas que vestem a camisa da empresa.

não crie muita expectativa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, loja bem organizada, salário em dia, compreensivos a situações do seu cotidiano, geralmente pode escolher trabalhar o mais próximo de sua casa

Contras: Mudança de gerência constante, rotatividade muito grande,você inicia com várias promessas de crescimento e depois você descobri que em três meses, acaba seu tempo ali

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, incentivando com verdades e reconhecimento aos mais antigos na carreira Gregory

Maravilhoso

Caixa

Prós: Excelente empresa, pagamento pontual,para se dar bem nessa empresa vc tem que amar trabalhar com público e com uma equipe grande...pq a empresa em si é ótima.

Contras: No meu ponto de vista não existe,tudo que fiz porque eu quis e não porque me sentia forçada,tudo serviu de aprendizado na minha vida profissional.

Conselhos para presidência: Continuar do jeito que vocês são, amei trabalhar com vocês

Prós e contras

Campo Grande, MS

Prós: Empresa Séria , ótimos colegas de trabalho , trabalho fácil descontraído e com flexibilidade de horários , e moderna que se adpta as mudanças da moda

Contras: Clientes de Alto padrão insuportavelmente chatos , enrolados pra algumas questões financeiras , e de benefícios , RH extremamente desconfiado

Não curti muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento sempre em dia Horários de trabalho normais como em todas as lojas de shopping, Não tem tanta coisa boa não, tem lojas melhores pra se trabalhar

Contras: Tinha que fazer faxina na loja, consertar roupas no estoque. As vendedoras mais velhas tinham vantagens pra atender as clientes antigas Trabalho meio escravo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, gerência comunicativa, aberta a sugestões, dinâmica, salário, desconto funcionários.

Contras: falta de benefícios, falta de treinamento com a equipe de vendas, metas muito altas.

Boa empresa pouco reconhecimento

Vendedora

Prós: Ambiente agradável, clientes fidelizadas, grande variedade de produtos no estoque, local acessível, pagamento em dia, feedback da gerência

Contras: Falta um Vale refeição...Maior reconhecimento ao vendedor, difícil bater metas..Falta de tamanhos maiores..Vendedora tem mil funções..Passa o pano, faz telemarketing e serve café.. alta rotatividade de gerentes e vendedoras

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição já que o salário é baixo. Contratar funcionários apenas para telemarketing e peneirar cadastros inativos. Com muitas vendedoras fica difícil bater a meta.

Ex Funcionária

Vendedora

Prós: Excelente empresa pagamentos sempre no dia certo, equipe de trabalho maravilhoso a verdadeira família. As meninas do escritório são todas bem atenciosas com o funcionário.

Contras: Não tem benefícios (vale refeição) não valoriza o funcionário, não tem oportunidade de plano de carreira, metas muito altas. Fora isso é uma empresa muita boa de trabalhar

Uma empresa boa

Vendedor

Prós: Salário, colegas de trabalho, boa gerencia... Paga os dias de treinamento.... oportunidade para quem não tem experiência................... .

Contras: Não possui benefícios

Gregory