Como é trabalhar na Gregory?

Não indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Só a equipe....que por sinal era formada só por vendedoras, pois a loja que eu trabalhei não tinha gerente, caixa e estoquista....totalmente escassa.

Contras: Não paga V R, o horário de trabalho no sábado é abusivo das 11h às 22h, a vendedora vira uma escrava dentro da loja...além de vender, tem que limpar a loja, fazer serviço de caixa, arrumar estoque, levar compras de clientes no carro e ainda por cima quando o movimento da loja estava ruim, tinhamos que nos disfarçar de cliente...colocar roupas da loja e sair cheia de sacolas desfilando pelo shopping para fingir que compramos muito na loja....cada saia justa passei nessa empresa.

Conselhos para presidência: Acho que respeitar as funções já seria um bom começo....o desvio de função nessa empresa é grande. Pelo amor né, paguem VR além de trabalhar muito, ainda gastava com alimentação.

Nao voltaria a trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convivencia entre vendedoras era boa porem nao houve muita instrucao antes do inicio da abertura da loja nova. Boa oportunidade para inicio da carreira/experiencia.

Contras: Nao ha vale refeicao ou ambiente para se comer na loja, porcentagem de comissao baixa, sem beneficios ou plano de saude, jornada extensa alem de tudo.

Conselhos para presidência: Mais beneficios e instrucao às vendedoras e gerentes.

Não Indico !

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo foram as pessoas, as relações criadas e o aprendizado, pois como vendedora se faz um pouco de tudo. De resto nenhum ponto positivo.

Contras: Gerencia desorganizada e sem harmonia, desequilibra totalmente a equipe. Além de um departamento pessoal péssimo. Mais decepção que qualquer outra coisa.

não crie muita expectativa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, loja bem organizada, salário em dia, compreensivos a situações do seu cotidiano, geralmente pode escolher trabalhar o mais próximo de sua casa

Contras: Mudança de gerência constante, rotatividade muito grande,você inicia com várias promessas de crescimento e depois você descobri que em três meses, acaba seu tempo ali

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, incentivando com verdades e reconhecimento aos mais antigos na carreira Gregory

O lema da empresa é fazer o funcionário produzir através do medo.

Vendedora

Prós: Peças e produtos de qualidade. Fácil de vender. Alguns clientes já fidelizados. Marca de reconhecimento.

Contras: Sem benefícios; comissão ilusória. Muito difícil de se atingir um salário acima do piso. O funcionário não pode ter vida própria. Nunca sabe datas de folga, apenas 1 dia antes. Muita cobrança, pouco reconhecimento. Vc é vendedora, faxineira, estoquista, vitrinista e nunca tá bom o suficiente.

Conselhos para presidência: Motive o funcionário, trabalhe com transparência e terá pessoas que vestem a camisa da empresa.

pessima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam no dia mas nada alem disso,trabalho escravo sem reconhecimento

Contras: pessima ,não te da oportunidade pra crescer voce é a estoquista a faxineira a caixa e so ganha como vendedora

Conselhos para presidência: trate os funcionarios com um pouco mais de respeito,não dao vale refeição e nao tem nenhuma geladeira ´pra voce guarda a sua marmita a minha ja azedou por causa do calor varias vezes e eu fiquei sem comer por não ter dinheiro

Prós: Empresa consolidada no mercado

Contras: talvez nao estejam de acordo total com sindicato. Acumular funcoes

Muito boa.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, com bons pontos positivos para desenvolvimento, Cresci muito aqui nesta empresa. Não pretendo sair tão cedo dela.

Contras: Não apresentam pontos negativos até o momento. Pelo contrário apenas pontos positivos. Temos muita autonomia de decisão para poder mudar e melhorar a estrutura.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa mantem boa postura com os funcionários. . .

Contras: Falta de reconhecimento. . .

Não curti muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento sempre em dia Horários de trabalho normais como em todas as lojas de shopping, Não tem tanta coisa boa não, tem lojas melhores pra se trabalhar

Contras: Tinha que fazer faxina na loja, consertar roupas no estoque. As vendedoras mais velhas tinham vantagens pra atender as clientes antigas Trabalho meio escravo

Gregory