Como é trabalhar na Gregory?

Nao voltaria a trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convivencia entre vendedoras era boa porem nao houve muita instrucao antes do inicio da abertura da loja nova. Boa oportunidade para inicio da carreira/experiencia.

Contras: Nao ha vale refeicao ou ambiente para se comer na loja, porcentagem de comissao baixa, sem beneficios ou plano de saude, jornada extensa alem de tudo.

Conselhos para presidência: Mais beneficios e instrucao às vendedoras e gerentes.

O lema da empresa é fazer o funcionário produzir através do medo.

Vendedora

Prós: Peças e produtos de qualidade. Fácil de vender. Alguns clientes já fidelizados. Marca de reconhecimento.

Contras: Sem benefícios; comissão ilusória. Muito difícil de se atingir um salário acima do piso. O funcionário não pode ter vida própria. Nunca sabe datas de folga, apenas 1 dia antes. Muita cobrança, pouco reconhecimento. Vc é vendedora, faxineira, estoquista, vitrinista e nunca tá bom o suficiente.

Conselhos para presidência: Motive o funcionário, trabalhe com transparência e terá pessoas que vestem a camisa da empresa.

pessima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam no dia mas nada alem disso,trabalho escravo sem reconhecimento

Contras: pessima ,não te da oportunidade pra crescer voce é a estoquista a faxineira a caixa e so ganha como vendedora

Conselhos para presidência: trate os funcionarios com um pouco mais de respeito,não dao vale refeição e nao tem nenhuma geladeira ´pra voce guarda a sua marmita a minha ja azedou por causa do calor varias vezes e eu fiquei sem comer por não ter dinheiro

Prós: Empresa consolidada no mercado

Contras: talvez nao estejam de acordo total com sindicato. Acumular funcoes

Não curti muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento sempre em dia Horários de trabalho normais como em todas as lojas de shopping, Não tem tanta coisa boa não, tem lojas melhores pra se trabalhar

Contras: Tinha que fazer faxina na loja, consertar roupas no estoque. As vendedoras mais velhas tinham vantagens pra atender as clientes antigas Trabalho meio escravo

Boa empresa pouco reconhecimento

Vendedora

Prós: Ambiente agradável, clientes fidelizadas, grande variedade de produtos no estoque, local acessível, pagamento em dia, feedback da gerência

Contras: Falta um Vale refeição...Maior reconhecimento ao vendedor, difícil bater metas..Falta de tamanhos maiores..Vendedora tem mil funções..Passa o pano, faz telemarketing e serve café.. alta rotatividade de gerentes e vendedoras

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição já que o salário é baixo. Contratar funcionários apenas para telemarketing e peneirar cadastros inativos. Com muitas vendedoras fica difícil bater a meta.

Uma empresa boa

Vendedor

Prós: Salário, colegas de trabalho, boa gerencia... Paga os dias de treinamento.... oportunidade para quem não tem experiência................... .

Contras: Não possui benefícios

Poucos benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário bom de trabalho para gerência dupla e bom plano de saúde. Produto bom de vender para clientes com valor aquisitivo elevado...........

Contras: O horário de trabalho para gerência única é muito extenso tornando assim exaustivo. Não tem vale refeição /alimentação. Só ganha bem se bater a meta e as vzs se torna impossível

Conselhos para presidência: Oferecer VR e um mínimo maior ou salário + comissão

Mais ou Meno

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa de peso, traz uma certa atenção para seu currículo, o crescimento profissional lá é otimo e você aprende de tudo sobre vendas e técnicas de vendas

Contras: uma pressão exagerada, jogam tudo na suas costas e tudo que acontece é culpa do funcionário independente se é algo de bom ou de ruim e você se torna um faz tudo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, gerência comunicativa, aberta a sugestões, dinâmica, salário, desconto funcionários.

Contras: falta de benefícios, falta de treinamento com a equipe de vendas, metas muito altas.

Gregory