Como é trabalhar na Gregory?

falta de consideração e respeito pelo trabalho prestado por diversar mulheres

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o único ponto positivo é que o salario é pago em dia.

Contras: é proposto uma cargo porem no dia a dia você faz tudo o que tiver pela frente, faxina na loja inteira desde limpeza do chão ate os vidros e espelhos, ajuste de peças descosturadas, vitrini da loja, trabalhar durante sua folga, tem que ser caixa, passar sua venda e dos outros funcionários quando preciso, organização de estoque desde armários e mercadorias que chegam, e também fazer transferência de mercadorias que saem pra outras lojas ou clientes, metas muito altas não compatíveis com o local ou bairro, gerencia desorganizada não motiva os funcionários, ao contrario disso causa muito desconforto, no RH é dito como se vestir ate é proposto emagrecer se estiver a cima do peso, usar maquiagem todos os dias é regra, não pode pintar unhas com a cor da sua escolha muito menos brincos, pulseiras ou colares a não ser que seja da loja para fazer marketing.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam escolher a dedo cada gerente, e atribuir cargos verídicos para funcionários recentes ao invés de mentir durante toda entrevista prometendo comissões altíssimas!!! já que tem tantas regras e demandas para as funcionarias, melhorem a empresa de vocês antes de exigirem tanto sem dar nada

Não indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Só a equipe....que por sinal era formada só por vendedoras, pois a loja que eu trabalhei não tinha gerente, caixa e estoquista....totalmente escassa.

Contras: Não paga V R, o horário de trabalho no sábado é abusivo das 11h às 22h, a vendedora vira uma escrava dentro da loja...além de vender, tem que limpar a loja, fazer serviço de caixa, arrumar estoque, levar compras de clientes no carro e ainda por cima quando o movimento da loja estava ruim, tinhamos que nos disfarçar de cliente...colocar roupas da loja e sair cheia de sacolas desfilando pelo shopping para fingir que compramos muito na loja....cada saia justa passei nessa empresa.

Conselhos para presidência: Acho que respeitar as funções já seria um bom começo....o desvio de função nessa empresa é grande. Pelo amor né, paguem VR além de trabalhar muito, ainda gastava com alimentação.

Nao voltaria a trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convivencia entre vendedoras era boa porem nao houve muita instrucao antes do inicio da abertura da loja nova. Boa oportunidade para inicio da carreira/experiencia.

Contras: Nao ha vale refeicao ou ambiente para se comer na loja, porcentagem de comissao baixa, sem beneficios ou plano de saude, jornada extensa alem de tudo.

Conselhos para presidência: Mais beneficios e instrucao às vendedoras e gerentes.

Prós: Salário em dia, empresa renomada, flexibilidade nas folgas, clientes excelentes, ambiente agradável, experiência em lidar com pessoas diferentes.

Contras: Supervisão fraca, RH fraco, vendedores tratados na maior parte como amadores, e como se não soubessem de nada, tendo em vista q a grande parte de seus vendedores tem curso superior, sem treinamento adequado para qualificar iniciantes, metas altas, exigências fora do normal.

Conselhos para presidência: Olhe para seus vendedores com mais carinho, pense em incentivos reais, uma equipe motivada, é uma equipe que trará grandes resultados.

Não Indico !

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo foram as pessoas, as relações criadas e o aprendizado, pois como vendedora se faz um pouco de tudo. De resto nenhum ponto positivo.

Contras: Gerencia desorganizada e sem harmonia, desequilibra totalmente a equipe. Além de um departamento pessoal péssimo. Mais decepção que qualquer outra coisa.

não crie muita expectativa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, loja bem organizada, salário em dia, compreensivos a situações do seu cotidiano, geralmente pode escolher trabalhar o mais próximo de sua casa

Contras: Mudança de gerência constante, rotatividade muito grande,você inicia com várias promessas de crescimento e depois você descobri que em três meses, acaba seu tempo ali

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, incentivando com verdades e reconhecimento aos mais antigos na carreira Gregory

O lema da empresa é fazer o funcionário produzir através do medo.

Vendedora

Prós: Peças e produtos de qualidade. Fácil de vender. Alguns clientes já fidelizados. Marca de reconhecimento.

Contras: Sem benefícios; comissão ilusória. Muito difícil de se atingir um salário acima do piso. O funcionário não pode ter vida própria. Nunca sabe datas de folga, apenas 1 dia antes. Muita cobrança, pouco reconhecimento. Vc é vendedora, faxineira, estoquista, vitrinista e nunca tá bom o suficiente.

Conselhos para presidência: Motive o funcionário, trabalhe com transparência e terá pessoas que vestem a camisa da empresa.

pessima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam no dia mas nada alem disso,trabalho escravo sem reconhecimento

Contras: pessima ,não te da oportunidade pra crescer voce é a estoquista a faxineira a caixa e so ganha como vendedora

Conselhos para presidência: trate os funcionarios com um pouco mais de respeito,não dao vale refeição e nao tem nenhuma geladeira ´pra voce guarda a sua marmita a minha ja azedou por causa do calor varias vezes e eu fiquei sem comer por não ter dinheiro

Prós: Empresa consolidada no mercado

Contras: talvez nao estejam de acordo total com sindicato. Acumular funcoes

Pessoas boas sendo tratadas mal.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e carga horária é ótimo, escala de trabalho não é pesada, ambiente leve e com uma equipe boa de trabalhar. Empresa paga no dia certo e nunca atrasa o holerite.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa se preocupa muito com números e pouco com o funcionário, tecnicamente somos apenas números pra eles, não se importam se tivemos ótimo desempenho, se não vendemos o que eles mandam que é um número pra lá de absurdo eles mandam embora sem nem pestanejar.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e parar de preocupar tanto com números, diminuir a meta até porque é uma empresa com roupas caras em tempo de crises ninguém vai gastar lá.

Gregory