Como é trabalhar na Gregory?

Prós e contras

Campo Grande, MS

Prós: Empresa Séria , ótimos colegas de trabalho , trabalho fácil descontraído e com flexibilidade de horários , e moderna que se adpta as mudanças da moda

Contras: Clientes de Alto padrão insuportavelmente chatos , enrolados pra algumas questões financeiras , e de benefícios , RH extremamente desconfiado

Maravilhoso

Caixa

Prós: Excelente empresa, pagamento pontual,para se dar bem nessa empresa vc tem que amar trabalhar com público e com uma equipe grande...pq a empresa em si é ótima.

Contras: No meu ponto de vista não existe,tudo que fiz porque eu quis e não porque me sentia forçada,tudo serviu de aprendizado na minha vida profissional.

Conselhos para presidência: Continuar do jeito que vocês são, amei trabalhar com vocês

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, gerência comunicativa, aberta a sugestões, dinâmica, salário, desconto funcionários.

Contras: falta de benefícios, falta de treinamento com a equipe de vendas, metas muito altas.

Ex Funcionária

Vendedora

Prós: Excelente empresa pagamentos sempre no dia certo, equipe de trabalho maravilhoso a verdadeira família. As meninas do escritório são todas bem atenciosas com o funcionário.

Contras: Não tem benefícios (vale refeição) não valoriza o funcionário, não tem oportunidade de plano de carreira, metas muito altas. Fora isso é uma empresa muita boa de trabalhar

Dá pra melhorar

Caixa

Prós: É um aprendizado, equipe legal, te dão benefícios, bom ambiente para se trabalhar, infraestrutura ótima das lojas, local do escritório e ótimo, bem localizado, tem apoio da equipe, compreensão do gerente.

Contras: Não valorizam seus funcionários, remuneração é baixa de acordo com o tanto que você trabalhar, tem muita pressão, não te dão muita liberdade, uniforme é péssimo.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, crescimento da empresa depende disso

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento pontual

Contras: Não oferece plano de saúde e trabalha em pé o dia inteiro

Conselhos para presidência: Os benefícios oferecidos aos funcionários de um estado, deveriam ser os mesmos para os demais. Adaptem sua forma de pagamento das vendedoras, está incompatível com outros salários oferecidos no mercado, vão acabar perdendo bons profissionais para a concorrência.

Muito boa.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, com bons pontos positivos para desenvolvimento, Cresci muito aqui nesta empresa. Não pretendo sair tão cedo dela.

Contras: Não apresentam pontos negativos até o momento. Pelo contrário apenas pontos positivos. Temos muita autonomia de decisão para poder mudar e melhorar a estrutura.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa mantem boa postura com os funcionários. . .

Contras: Falta de reconhecimento. . .

Não curti muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento sempre em dia Horários de trabalho normais como em todas as lojas de shopping, Não tem tanta coisa boa não, tem lojas melhores pra se trabalhar

Contras: Tinha que fazer faxina na loja, consertar roupas no estoque. As vendedoras mais velhas tinham vantagens pra atender as clientes antigas Trabalho meio escravo

Boa empresa pouco reconhecimento

Vendedora

Prós: Ambiente agradável, clientes fidelizadas, grande variedade de produtos no estoque, local acessível, pagamento em dia, feedback da gerência

Contras: Falta um Vale refeição...Maior reconhecimento ao vendedor, difícil bater metas..Falta de tamanhos maiores..Vendedora tem mil funções..Passa o pano, faz telemarketing e serve café.. alta rotatividade de gerentes e vendedoras

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição já que o salário é baixo. Contratar funcionários apenas para telemarketing e peneirar cadastros inativos. Com muitas vendedoras fica difícil bater a meta.

Gregory