Como é trabalhar na Gregory?

Gregory Modas

Assistente de Estilo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado, equipe boa, horários flexíveis. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Trabalho apenas de segunda-feira a sexta-feira. Grata pela oportunidade.

Contras: Nunca tive problemas negativos com a empresa. Fiquei pouco tempo, tive um aumento, as pessoas gostavam de mim. Nunca tive um trabalho tão divertido como este. Agradeço a oportunidade.

Prós e contras

Vendedora

Campo Grande, MS

Prós: Empresa Séria , ótimos colegas de trabalho , trabalho fácil descontraído e com flexibilidade de horários , e moderna que se adpta as mudanças da moda

Contras: Clientes de Alto padrão insuportavelmente chatos , enrolados pra algumas questões financeiras , e de benefícios , RH extremamente desconfiado

Satisfação

Consultora de Estilo

Prós: Ambiente descontraído gracas aos funcionários, horário flexível. Clientes são atenciosos afinal quem paga nossos salários são elas. Merecem atenção e cordialidade.

Contras: Não tem Vale refeição e vale alimentação e uma comissão maior de 3.5 já que a empresa tem potencial para vender bem ainda mais no Outlet off procê.

Conselhos para presidência: Gerenciar com mais atenção, sem privilegiar uns e outros não tem que ser justos.

Maravilhoso

Caixa

Prós: Excelente empresa, pagamento pontual,para se dar bem nessa empresa vc tem que amar trabalhar com público e com uma equipe grande...pq a empresa em si é ótima.

Contras: No meu ponto de vista não existe,tudo que fiz porque eu quis e não porque me sentia forçada,tudo serviu de aprendizado na minha vida profissional.

Conselhos para presidência: Continuar do jeito que vocês são, amei trabalhar com vocês

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, gerência comunicativa, aberta a sugestões, dinâmica, salário, desconto funcionários.

Contras: falta de benefícios, falta de treinamento com a equipe de vendas, metas muito altas.

Ex Funcionária

Vendedora

Prós: Excelente empresa pagamentos sempre no dia certo, equipe de trabalho maravilhoso a verdadeira família. As meninas do escritório são todas bem atenciosas com o funcionário.

Contras: Não tem benefícios (vale refeição) não valoriza o funcionário, não tem oportunidade de plano de carreira, metas muito altas. Fora isso é uma empresa muita boa de trabalhar

Dá pra melhorar

Caixa

Prós: É um aprendizado, equipe legal, te dão benefícios, bom ambiente para se trabalhar, infraestrutura ótima das lojas, local do escritório e ótimo, bem localizado, tem apoio da equipe, compreensão do gerente.

Contras: Não valorizam seus funcionários, remuneração é baixa de acordo com o tanto que você trabalhar, tem muita pressão, não te dão muita liberdade, uniforme é péssimo.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, crescimento da empresa depende disso

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento pontual

Contras: Não oferece plano de saúde e trabalha em pé o dia inteiro

Conselhos para presidência: Os benefícios oferecidos aos funcionários de um estado, deveriam ser os mesmos para os demais. Adaptem sua forma de pagamento das vendedoras, está incompatível com outros salários oferecidos no mercado, vão acabar perdendo bons profissionais para a concorrência.

Poderia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe muito atenciosa Loja com design muito bom Salário piso bom Possibilidade de comissão Local para lanchar Descontos na loja Horário bom

Contras: Contras Sem vale alimentação Comissão muito baixa Sem possibilidade de crescimento Vendas semanais muito altas para cartela de clientes...

Pessoas boas sendo tratadas mal.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e carga horária é ótimo, escala de trabalho não é pesada, ambiente leve e com uma equipe boa de trabalhar. Empresa paga no dia certo e nunca atrasa o holerite.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa se preocupa muito com números e pouco com o funcionário, tecnicamente somos apenas números pra eles, não se importam se tivemos ótimo desempenho, se não vendemos o que eles mandam que é um número pra lá de absurdo eles mandam embora sem nem pestanejar.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e parar de preocupar tanto com números, diminuir a meta até porque é uma empresa com roupas caras em tempo de crises ninguém vai gastar lá.

Gregory