Como é trabalhar na Gregory?

Gregory Modas,

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de Carreira, fácil para qualquer vendedor atual se candidatar ao cargo de Gerência. O critério principal é ser um bom vendedor que atinja as metas.

Contras: A comunicação entre a equipe é uma bagunça, as colegas faltam com respeito entre si constantemente, parece ser assim desde de sempre, talvez pela competitividade.

Conselhos para presidência: O RH precisa saber o que acontece em loja, confiar menos nos gerentes. Não tem como dar total confiança aos gerentes, porque eles fazem o que querem.

Gregory Modas

Assistente de Estilo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado, equipe boa, horários flexíveis. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Trabalho apenas de segunda-feira a sexta-feira. Grata pela oportunidade.

Contras: Nunca tive problemas negativos com a empresa. Fiquei pouco tempo, tive um aumento, as pessoas gostavam de mim. Nunca tive um trabalho tão divertido como este. Agradeço a oportunidade.

Satisfação

Consultora de Estilo

Prós: Ambiente descontraído gracas aos funcionários, horário flexível. Clientes são atenciosos afinal quem paga nossos salários são elas. Merecem atenção e cordialidade.

Contras: Não tem Vale refeição e vale alimentação e uma comissão maior de 3.5 já que a empresa tem potencial para vender bem ainda mais no Outlet off procê.

Conselhos para presidência: Gerenciar com mais atenção, sem privilegiar uns e outros não tem que ser justos.

Prós: Salário em dia, empresa renomada, flexibilidade nas folgas, clientes excelentes, ambiente agradável, experiência em lidar com pessoas diferentes.

Contras: Supervisão fraca, RH fraco, vendedores tratados na maior parte como amadores, e como se não soubessem de nada, tendo em vista q a grande parte de seus vendedores tem curso superior, sem treinamento adequado para qualificar iniciantes, metas altas, exigências fora do normal.

Conselhos para presidência: Olhe para seus vendedores com mais carinho, pense em incentivos reais, uma equipe motivada, é uma equipe que trará grandes resultados.

Pessoas boas sendo tratadas mal.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e carga horária é ótimo, escala de trabalho não é pesada, ambiente leve e com uma equipe boa de trabalhar. Empresa paga no dia certo e nunca atrasa o holerite.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa se preocupa muito com números e pouco com o funcionário, tecnicamente somos apenas números pra eles, não se importam se tivemos ótimo desempenho, se não vendemos o que eles mandam que é um número pra lá de absurdo eles mandam embora sem nem pestanejar.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e parar de preocupar tanto com números, diminuir a meta até porque é uma empresa com roupas caras em tempo de crises ninguém vai gastar lá.

falta de consideração e respeito pelo trabalho prestado por diversar mulheres

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o único ponto positivo é que o salario é pago em dia.

Contras: é proposto uma cargo porem no dia a dia você faz tudo o que tiver pela frente, faxina na loja inteira desde limpeza do chão ate os vidros e espelhos, ajuste de peças descosturadas, vitrini da loja, trabalhar durante sua folga, tem que ser caixa, passar sua venda e dos outros funcionários quando preciso, organização de estoque desde armários e mercadorias que chegam, e também fazer transferência de mercadorias que saem pra outras lojas ou clientes, metas muito altas não compatíveis com o local ou bairro, gerencia desorganizada não motiva os funcionários, ao contrario disso causa muito desconforto, no RH é dito como se vestir ate é proposto emagrecer se estiver a cima do peso, usar maquiagem todos os dias é regra, não pode pintar unhas com a cor da sua escolha muito menos brincos, pulseiras ou colares a não ser que seja da loja para fazer marketing.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam escolher a dedo cada gerente, e atribuir cargos verídicos para funcionários recentes ao invés de mentir durante toda entrevista prometendo comissões altíssimas!!! já que tem tantas regras e demandas para as funcionarias, melhorem a empresa de vocês antes de exigirem tanto sem dar nada

Muito boa.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, com bons pontos positivos para desenvolvimento, Cresci muito aqui nesta empresa. Não pretendo sair tão cedo dela.

Contras: Não apresentam pontos negativos até o momento. Pelo contrário apenas pontos positivos. Temos muita autonomia de decisão para poder mudar e melhorar a estrutura.

Não indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Só a equipe....que por sinal era formada só por vendedoras, pois a loja que eu trabalhei não tinha gerente, caixa e estoquista....totalmente escassa.

Contras: Não paga V R, o horário de trabalho no sábado é abusivo das 11h às 22h, a vendedora vira uma escrava dentro da loja...além de vender, tem que limpar a loja, fazer serviço de caixa, arrumar estoque, levar compras de clientes no carro e ainda por cima quando o movimento da loja estava ruim, tinhamos que nos disfarçar de cliente...colocar roupas da loja e sair cheia de sacolas desfilando pelo shopping para fingir que compramos muito na loja....cada saia justa passei nessa empresa.

Conselhos para presidência: Acho que respeitar as funções já seria um bom começo....o desvio de função nessa empresa é grande. Pelo amor né, paguem VR além de trabalhar muito, ainda gastava com alimentação.

Não Indico !

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo foram as pessoas, as relações criadas e o aprendizado, pois como vendedora se faz um pouco de tudo. De resto nenhum ponto positivo.

Contras: Gerencia desorganizada e sem harmonia, desequilibra totalmente a equipe. Além de um departamento pessoal péssimo. Mais decepção que qualquer outra coisa.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa mantem boa postura com os funcionários. . .

Contras: Falta de reconhecimento. . .

Gregory