• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gregory?

26 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Gregory Modas,

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Carreira, fácil para qualquer vendedor atual se candidatar ao cargo de Gerência. O critério principal é ser um bom vendedor que atinja as metas.

    Contras: A comunicação entre a equipe é uma bagunça, as colegas faltam com respeito entre si constantemente, parece ser assim desde de sempre, talvez pela competitividade.

    Conselhos para presidência: O RH precisa saber o que acontece em loja, confiar menos nos gerentes. Não tem como dar total confiança aos gerentes, porque eles fazem o que querem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gregory Modas

    Assistente de Estilo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado, equipe boa, horários flexíveis. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Trabalho apenas de segunda-feira a sexta-feira. Grata pela oportunidade.

    Contras: Nunca tive problemas negativos com a empresa. Fiquei pouco tempo, tive um aumento, as pessoas gostavam de mim. Nunca tive um trabalho tão divertido como este. Agradeço a oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfação

    Consultora de Estilo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído gracas aos funcionários, horário flexível. Clientes são atenciosos afinal quem paga nossos salários são elas. Merecem atenção e cordialidade.

    Contras: Não tem Vale refeição e vale alimentação e uma comissão maior de 3.5 já que a empresa tem potencial para vender bem ainda mais no Outlet off procê.

    Conselhos para presidência: Gerenciar com mais atenção, sem privilegiar uns e outros não tem que ser justos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Salário em dia, empresa renomada, flexibilidade nas folgas, clientes excelentes, ambiente agradável, experiência em lidar com pessoas diferentes.

    Contras: Supervisão fraca, RH fraco, vendedores tratados na maior parte como amadores, e como se não soubessem de nada, tendo em vista q a grande parte de seus vendedores tem curso superior, sem treinamento adequado para qualificar iniciantes, metas altas, exigências fora do normal.

    Conselhos para presidência: Olhe para seus vendedores com mais carinho, pense em incentivos reais, uma equipe motivada, é uma equipe que trará grandes resultados.

  • Há 3 meses

    Pessoas boas sendo tratadas mal.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e carga horária é ótimo, escala de trabalho não é pesada, ambiente leve e com uma equipe boa de trabalhar. Empresa paga no dia certo e nunca atrasa o holerite.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa se preocupa muito com números e pouco com o funcionário, tecnicamente somos apenas números pra eles, não se importam se tivemos ótimo desempenho, se não vendemos o que eles mandam que é um número pra lá de absurdo eles mandam embora sem nem pestanejar.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e parar de preocupar tanto com números, diminuir a meta até porque é uma empresa com roupas caras em tempo de crises ninguém vai gastar lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    falta de consideração e respeito pelo trabalho prestado por diversar mulheres

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o único ponto positivo é que o salario é pago em dia.

    Contras: é proposto uma cargo porem no dia a dia você faz tudo o que tiver pela frente, faxina na loja inteira desde limpeza do chão ate os vidros e espelhos, ajuste de peças descosturadas, vitrini da loja, trabalhar durante sua folga, tem que ser caixa, passar sua venda e dos outros funcionários quando preciso, organização de estoque desde armários e mercadorias que chegam, e também fazer transferência de mercadorias que saem pra outras lojas ou clientes, metas muito altas não compatíveis com o local ou bairro, gerencia desorganizada não motiva os funcionários, ao contrario disso causa muito desconforto, no RH é dito como se vestir ate é proposto emagrecer se estiver a cima do peso, usar maquiagem todos os dias é regra, não pode pintar unhas com a cor da sua escolha muito menos brincos, pulseiras ou colares a não ser que seja da loja para fazer marketing.

    Conselhos para presidência: Vocês deveriam escolher a dedo cada gerente, e atribuir cargos verídicos para funcionários recentes ao invés de mentir durante toda entrevista prometendo comissões altíssimas!!! já que tem tantas regras e demandas para as funcionarias, melhorem a empresa de vocês antes de exigirem tanto sem dar nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito boa.

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa de se trabalhar, com bons pontos positivos para desenvolvimento, Cresci muito aqui nesta empresa. Não pretendo sair tão cedo dela.

    Contras: Não apresentam pontos negativos até o momento. Pelo contrário apenas pontos positivos. Temos muita autonomia de decisão para poder mudar e melhorar a estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não indico

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Só a equipe....que por sinal era formada só por vendedoras, pois a loja que eu trabalhei não tinha gerente, caixa e estoquista....totalmente escassa.

    Contras: Não paga V R, o horário de trabalho no sábado é abusivo das 11h às 22h, a vendedora vira uma escrava dentro da loja...além de vender, tem que limpar a loja, fazer serviço de caixa, arrumar estoque, levar compras de clientes no carro e ainda por cima quando o movimento da loja estava ruim, tinhamos que nos disfarçar de cliente...colocar roupas da loja e sair cheia de sacolas desfilando pelo shopping para fingir que compramos muito na loja....cada saia justa passei nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Acho que respeitar as funções já seria um bom começo....o desvio de função nessa empresa é grande. Pelo amor né, paguem VR além de trabalhar muito, ainda gastava com alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não Indico !

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo foram as pessoas, as relações criadas e o aprendizado, pois como vendedora se faz um pouco de tudo. De resto nenhum ponto positivo.

    Contras: Gerencia desorganizada e sem harmonia, desequilibra totalmente a equipe. Além de um departamento pessoal péssimo. Mais decepção que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mantem boa postura com os funcionários. . .

    Contras: Falta de reconhecimento. . .


Informações da empresa

Gregory