Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Greenpeace?

22 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Bom Ambiente de Trabalho, porém metas absurdas!

    Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A ONG é excelente, com suas campanhas para um mundo melhor, reconhecida no mundo inteiro e os colegas de trabalho muito solidários. Sempre dispostos a ajudar! Salário compatível, segunda a sexta, apenas 6h por dia e Vale Refeição.

    Contras: O que deixa a desejar é o fato da meta mensal, bem alta, quem trabalha nas ruas sofre, pois não tem um lugar fixo, além de correr riscos e boa parte das pessoas não está disposta a ajudar. Pra quem estuda ou quer estudar fica complicado, devido ao deslocamento, pelo menos a minha pessoa que morava distante.

    Conselhos para presidência: Coloque metas decentes, pois o país está em crise. Principalmente o Rio que vive um estado de falência...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta de segurança

    Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa faz um trabalho louvável para assegurar a longevidade de nossa fauna e flora nacionais, se preocupando em diminuir progressivamente o desgaste ambiental .

    Contras: Falta de segurança no ambiente de trabalho, que era a rua. Ficávamos exposto e a empresa não oferecia qualquer opção para garantir a segurança dos funcionários

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios da base da pirâmide

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Captador de Recursos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho equipe sempre um ajudando o outros para conseguir bater a meta de forma positiva............. Sempre sendo bem treinados ..........

    Contras: muita pressão do supervisor para bater as metas de doações . As vezes sem necessidade.

    Conselhos para presidência: Ser o melhor de si

  • Há 7 meses

    Minha experiência

    Captador de Recursos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe otima, bons profissionais, estimulo de trabalho excelente, viagens inesquecíveis onde podemos conhecer e ter contato direto com outras culturas.

    Contras: metas um tanto quanto pretensiosas para quem nunca teve contato com o método de trabalho, pouco treinamento teórico para captadores, descaso de alguns lideres para com aqueles que recem chegaram.

    Conselhos para presidência: Deem mais treinamento para os captadores, pois muitos nunca tiveram contato com o metodo de trabalho e se sentem inseguros ao realiza-lo, fazendo com que assim as metas não sejam cumpridas. Atenção aos lideres negativos de equipes, pois desmotivam todos os que nela estão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    E um ótimo lugar !

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Poder ter contato com as pessoas, defender o meio ambiente, ambiente de trabalho, as pessoas que trabalham junto com você essas coisas são muito importantes

    Contras: Muita cobrança, muita falta de saber ouvir, superiores interessados apenas em números esse tipo de situação que temos qie notar no dia a dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    agradável

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade de horários era um ponto positivo. A carga horária também e salário acima do normal para pessoas que nem ao menos tinha graduação.

    Contras: O RH era um pouco desorganizado, e tinha algumas áreas la dentro que tinham preconceito com os captadores de recursos, sendo que éramos nós que traziam o salário deles.

    Conselhos para presidência: Não faça inimizade, sempre seja positivo e pro ativo, as chances de crescer são grandes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Verdades sobre o greenpeace

    Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal da captação de recursos sempre muito unidos trabalhando em um prol maior, harmonia, trabalho em equipe, horário flexível com benefícios e salários compatíveis.

    Contras: Gestão de RH um pouco panelinha, problemas com falta de reconhecimento pelo trabalho duro e metas incabíveis dentro da captação de recursos, afinal, o greenpeace trabalha com doações e não com vendas de produtos, portanto é um pouco anti-ético querer impor metas nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, pessoas muito agradáveis , vale refeição, plano de saúde bom. Boa localização e bom clima de trabalho.

    Contras: O Greenpeace não tem muitos pontos negativos. É compatível com outras organizações não governamentais. Sempre há o que melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bom local de trabalho!

    Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários motivados que conseguem levar o espiríto da ONG. Líderes capacitados constantemente e benefícios vantajosos, principalmente por se tratar de uma ONG.

    Contras: Coordenação tem talento mas não tem tato para lidar com pessoas, principalmente com jovens que trabalham abordando pessoas nas ruas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Decepcionante

    Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana , pessoal bem humorado. As equipes sempre procuram se ajudar e trabalhar de forma que todos consigam atingir as metas de maneira positiva

    Contras: Muita pressão em cima do pessoal que fica na rua, até os novos Intervalo quase inexistente de 15 minutos dentro das 6 horas q ficamos em pé na rua

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Greenpeace

RH: quer atrair bons talentos?