Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar na GreenLine Saúde

min. máx.

R$ 1.603 R$ 2.415

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Farmácia Hospitalar é de R$ 2.156/mensal na empresa GreenLine Saúde. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da GreenLine Saúde que trabalham como Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Farmácia Hospitalar no mercado.

Benefícios na GreenLine Saúde

Plano de Saúde 3 avaliações

Básico dos básicos atendimento feito por médicos q n falam sua língua. Péssimo lugar

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Péssimo básico dos básicos ... Atendimento pior q o SUS n vou n quero é não indico

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.