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Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Poderia cuidar do funcionários, iguai cuidam dos beneficiados.

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, com benefícios e estrutura ótimas. Pessoal bacana.

    Contras: Muito trabalho, gestores sem muita habilidades... e alguns sem paciência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom atendimento

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: Estava a procura de um trabalho com bom salário e benefícios e de repente recebi uma ligação do rh para uma entrevista fui muito bem atendida e acolhida

    Contras: Nem um ponto negativo estou fazendo parte agora da equipe na tenho nada a falar estou sendo muito bem atendido e acolhida pela equipe do rh são muito educadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa nuito Grande mas deixa a desejar

    Operador de Atendimento Online

    São Paulo, SP


    Prós: Vale transporte, plano de saúde, bons médicos, pessoas simpáticas, disposta a ajudar a quem precisa, fácil acesso a empresa, sempre próximo ao transportepúblico

    Contras: Horrivel, pessoas boas trabalham por lá mas a própria empresa não nos ajuda a melhorar Falta de ar condicionado segurança do local é ruim .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Em questão de estrutura? Muito bom. Em questão de gestores e funcionário? Péssimo.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Registro CLT desde o primeiro dia em que você entra na empresa, fornecem convênio médico para todos os funcionários, não havia muita incidência de atrasos no pagamento dos salários e boa estrutura física.

    Contras: A maior parte dos gestores não tem experiência na área, funcionários despreparados, não possui treinamento de capacitação, desvalorização do funcionário e ambiente péssimo para almoço.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes e gestores preparados e não somente por serem familiares do dono da empresa, treinamento adequado para todos os setores, pois, até hoje eu trabalho com a operadora e quase sempre que faço contato com os setores recebo informações incorretas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Quase lá.

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e recursos; equipe parceiras. O Hospital oferece curso que são ministrados dentro do seu horário de trabalho e com certificado.

    Contras: Organização poderia ser melhor, não só local de trabalho mais da própria equipe. A fiscalização da equipe de enfermagem Tbm deixa a desejar. O que faz que uns se doem mais ao trabalho do que outros.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a equipe de enfermagem, principalmente os enfermeiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Recepcionista Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Unidade nova, realizei treinamento no Itamaraty da Rebouças, este sendo muito genérico. Estou aprendendo mais no meu local de trabalho. Salário pago sempre em dia, porem adicional noturno e insalubridade, deixam a desejar pois pagam menos que outras empresas da área da saúde privada.Apesar de trabalhar 12x36 noturno , não fornecem VR, apenas cesta básica. Convenio médico próprio, porem dependentes os valores são como PF e ha cooparticipacao para funcionário e dependentes. A equipe praticamente é muito bacana, com exceção da supervisão que tem atitudes arrogantes com todos, para liderar precisa ser ponderado, manter equilíbrio emocional e educação, ausente nessa supervisora.

    Contras: Descontaram VT sem ao menos ter solicitado , pois a unidade é muito próxima de minha residência, praticamente toda equipe nova teve o mesmo ocorrido . Pelo funcionários mais antigos os relatos são de que o rh e bem desorganizado.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário é trazer crescimento para empresa, qdo este desenvolve seu trabalho com satisfação e boa produtividade a empresa só ten reconhecimento. Pois a imagem da empresa é também constituída pela sua organização e estrutura administrativa e também por funcionários , que realizam suas funções com amor, paciência,dedicação e eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Começamos de baixo, mas temos a necessidade de crescer.

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A carga horária permite que eu tenha tempo para estudar e ir em outros lugares para resolver alguns assuntos, quando eu necessitar; experiência com o público; na situação em que eu estou, o salário me satisfaz.

    Contras: A área em que eu atuo não é a melhor, porém deveriam prestar mais respeito ao setor do call center. O lugar em que trabalhamos é um galpão com pouca qualidade, sendo que um lugar aonde deixam os carros há lixo hospitalar podendo trazer riscos de infecção; também sentimos cheiro de coisa morta na central; eles deveriam realizar o exame periódico de audiometria - coisa que não fazem - pois aquele redt danifica muito os ouvidos. Forneceram esse exame (para praticamente todos) somente na contratação; outro de muitos outros pontos é que somos menos favorecidos (por alguns) no Hospital Salvalus por sermos do call center.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os que estão embaixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    troca de liderança

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios dessa empresa é ótimo, pois da acesso a auxilio creche, convenio médico e ondontológico, isalubridade entre muitos outros. somente

    Contras: é, uma empresa muito boa porem sem organização nenhuma tem tudo para ser uma mega empresa mas creio que tenha que trocar a administração dela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    impressoes da greenline

    Funcionário


    Prós: A empresa paga corretamente os benefícios são bons e os horários de trabalho são bons, nunca tive nenhum problema em relação a empresa, e espero não ter.

    Contras: A única coisa ruim e o lugar do call center, eu na minha opinião acho q o call center deveria ser no hospital e não em um galpão onde fica os carros da ambulância, fora isso n tenho o que reclamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma boa empresa para se trabalhar porem tem alguns pontos a melhorar

    Funcionário


    Prós: Tranquilidade com o trabalho em relação as outras empresas de call center, opções de fazer banco de horas, folga todo domingo e feriado

    Contras: As P.A são ruins, a intranet da empresa e muito precaria, o departamento pessoal da empresa e lotado, as equipes sao misturadas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.

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