Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Empresa sem estrutura

Assistente Jurídico

Prós: Não há pontos positivos para se trabalhar nesta empresa, a não ser o pagamento pontual. .

Contras: A empresa não possui qualquer estrutura decente de trabalho, não disponibilizam sequer uma caneta para o funcionário, gestão completamente engessada, o RH controla toda e qualquer melhoria que o gestor possa querer fazer, o funcionário deve ir atrás de qualquer informação relevante sobre a empresa, como por exemplo a realização de integração que é feita bem após o inicio do contrato de trabalho, onde se pode aderir ao plano de saúde, aplicação desenfreada de advertência, sem ao mínimo um motivo plausível, rotatividade de funcionários constantemente.

Conselhos para presidência: Que comece a se interessar pela qualidade de vida dos funcionários.

A empresa está passando por mudanças. Existe uma tendência de melhora.

Advogado Pleno

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários dos colaboradores .

Contras: Falta de preparo dos Gestores atuais .

Empresa boa , porém precisa melhorar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa , pagamento em dia , benefícios em dia

Contras: Pouca oportunidade de crescimento , call center não é muito valorizado, a empresa é boa porém mal administrada.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário .

Avaliacao

Recepcionista

Prós: Cesta basica, salario, valle transporte, carrera, horarios flexiveis e arga horarios baixa , convenio medio da propria Greenline, boa empresa

Contras: Estou a pouco tempo na empresa ainda nao pude ver os seus pontos negativos, mais depois de uns 3 meses credito que poderei responder essa pergunta

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa para se trabalhar com ambiente agradável refeicao no local e festa basica temos convênio também e materiais acessíveis para utilizarmos no dia a dia

Contras: Cesta de Natal nao tem. Convênio medico para se passar lá no proprio hospital terrivel pois temos que pegar autorização na gestão para passar e se estiver passando mau tem que realizar este procedimento. Fora a escala de trabalho que nao é acessivel a todos

Conselhos para presidência: Modificar a visão de escala e verificar as hierarquias acima dos funcionários exemplo supervisão

Deus me livre

Prós: Recebe o salario no dia(em geral bom), mas só por volta das 23hs e pouco, então não dá para pagar as contas no dia. Cesta básica nojenta. Refeitório na João Ramalho com cadeiras quebradas, alias nos depto tb.

Contras: Gritos, descasos e chefia falando e rindo de vc e de colegas, sem apoio nenhum da A chefia grita, despresa humilha e isso em varios depto. Sem infra estrutura como cadeiras, ar condicionado, computadores antigos e em péssimo estado. Cesta básica da pior qualidade, RH desumano , registrado e recebendo como jr. e executando de senior. Muitos funcionários desenvolve doenças de estres. Não tem flexibilidade de horário. Não tem seguro de vida, o ondonto é descontado integralmente no salario (e atestado de dentista não é aceito, então para que o odonto se vamos ser descontados). Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, quem der ideias logo será despensado. Tem areas que muda de gerente tantas vezes e cada vez novas regras. Não tem ajuda para estudos, nem parceria com escolas e faculdades Não tem PLR, não tem bonus, não tem incentivo nehum.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, só assim você vai crescer

+/-

Operador de Atendimento

Prós: Fácil acesso ao metrô . Vale transporte. Cesta básica. Contrata muitas pessoas periodicamente o que proporciona muitas oportunidades de emprego .

Contras: Muitas coisas para mudar na gestão e na estrutura do lugar. Não da oportunidade de crescimento para todos. Contrata mais pessoas do que tem lugar , pois vários equipamentos estão com problemas.

Falta muito

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: A equipe multidisciplinar é muito boa e minha equipe na farmácia também. Pagamento em dia, nunca atrasa, às vezes até acontence de adiantar.

Contras: Não tem plano de carreira, vale refeição, o refeitório vive lotado mal cabe todo mundo, nenhuma infraestrutura, penalização com advertências por qualquer motivo, descontos idem.

Gerencia Ruim

Líder

Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

Poderia cuidar do funcionários, iguai cuidam dos beneficiados.

Aprendiz

Prós: Empresa boa, com benefícios e estrutura ótimas. Pessoal bacana.

Contras: Muito trabalho, gestores sem muita habilidades... e alguns sem paciência.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.