Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

A empresa está passando por mudanças. Existe uma tendência de melhora.

Advogado Pleno

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários dos colaboradores .

Contras: Falta de preparo dos Gestores atuais .

Empresa sem estrutura

Assistente Jurídico

Prós: Não há pontos positivos para se trabalhar nesta empresa, a não ser o pagamento pontual. .

Contras: A empresa não possui qualquer estrutura decente de trabalho, não disponibilizam sequer uma caneta para o funcionário, gestão completamente engessada, o RH controla toda e qualquer melhoria que o gestor possa querer fazer, o funcionário deve ir atrás de qualquer informação relevante sobre a empresa, como por exemplo a realização de integração que é feita bem após o inicio do contrato de trabalho, onde se pode aderir ao plano de saúde, aplicação desenfreada de advertência, sem ao mínimo um motivo plausível, rotatividade de funcionários constantemente.

Conselhos para presidência: Que comece a se interessar pela qualidade de vida dos funcionários.

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa para se trabalhar com ambiente agradável refeicao no local e festa basica temos convênio também e materiais acessíveis para utilizarmos no dia a dia

Contras: Cesta de Natal nao tem. Convênio medico para se passar lá no proprio hospital terrivel pois temos que pegar autorização na gestão para passar e se estiver passando mau tem que realizar este procedimento. Fora a escala de trabalho que nao é acessivel a todos

Conselhos para presidência: Modificar a visão de escala e verificar as hierarquias acima dos funcionários exemplo supervisão

Poderia cuidar do funcionários, iguai cuidam dos beneficiados.

Aprendiz

Prós: Empresa boa, com benefícios e estrutura ótimas. Pessoal bacana.

Contras: Muito trabalho, gestores sem muita habilidades... e alguns sem paciência.

Bom atendimento

Auxiliar de Limpeza

Prós: Estava a procura de um trabalho com bom salário e benefícios e de repente recebi uma ligação do rh para uma entrevista fui muito bem atendida e acolhida

Contras: Nem um ponto negativo estou fazendo parte agora da equipe na tenho nada a falar estou sendo muito bem atendido e acolhida pela equipe do rh são muito educadas

Empresa nuito Grande mas deixa a desejar

Operador de Atendimento Online

Prós: Vale transporte, plano de saúde, bons médicos, pessoas simpáticas, disposta a ajudar a quem precisa, fácil acesso a empresa, sempre próximo ao transportepúblico

Contras: Horrivel, pessoas boas trabalham por lá mas a própria empresa não nos ajuda a melhorar Falta de ar condicionado segurança do local é ruim .

Em questão de estrutura? Muito bom. Em questão de gestores e funcionário? Péssimo.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Registro CLT desde o primeiro dia em que você entra na empresa, fornecem convênio médico para todos os funcionários, não havia muita incidência de atrasos no pagamento dos salários e boa estrutura física.

Contras: A maior parte dos gestores não tem experiência na área, funcionários despreparados, não possui treinamento de capacitação, desvalorização do funcionário e ambiente péssimo para almoço.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes e gestores preparados e não somente por serem familiares do dono da empresa, treinamento adequado para todos os setores, pois, até hoje eu trabalho com a operadora e quase sempre que faço contato com os setores recebo informações incorretas.

Quase lá.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e recursos; equipe parceiras. O Hospital oferece curso que são ministrados dentro do seu horário de trabalho e com certificado.

Contras: Organização poderia ser melhor, não só local de trabalho mais da própria equipe. A fiscalização da equipe de enfermagem Tbm deixa a desejar. O que faz que uns se doem mais ao trabalho do que outros.

Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a equipe de enfermagem, principalmente os enfermeiros.

Recepcionista Hospitalar

Prós: Unidade nova, realizei treinamento no Itamaraty da Rebouças, este sendo muito genérico. Estou aprendendo mais no meu local de trabalho. Salário pago sempre em dia, porem adicional noturno e insalubridade, deixam a desejar pois pagam menos que outras empresas da área da saúde privada.Apesar de trabalhar 12x36 noturno , não fornecem VR, apenas cesta básica. Convenio médico próprio, porem dependentes os valores são como PF e ha cooparticipacao para funcionário e dependentes. A equipe praticamente é muito bacana, com exceção da supervisão que tem atitudes arrogantes com todos, para liderar precisa ser ponderado, manter equilíbrio emocional e educação, ausente nessa supervisora.

Contras: Descontaram VT sem ao menos ter solicitado , pois a unidade é muito próxima de minha residência, praticamente toda equipe nova teve o mesmo ocorrido . Pelo funcionários mais antigos os relatos são de que o rh e bem desorganizado.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário é trazer crescimento para empresa, qdo este desenvolve seu trabalho com satisfação e boa produtividade a empresa só ten reconhecimento. Pois a imagem da empresa é também constituída pela sua organização e estrutura administrativa e também por funcionários , que realizam suas funções com amor, paciência,dedicação e eficiência.

troca de liderança

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os benefícios dessa empresa é ótimo, pois da acesso a auxilio creche, convenio médico e ondontológico, isalubridade entre muitos outros. somente

Contras: é, uma empresa muito boa porem sem organização nenhuma tem tudo para ser uma mega empresa mas creio que tenha que trocar a administração dela.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.