Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga direitinho, UTI paga sistema fechado, insalubridade e têm auxílio creche. O processo seletivo é rápido e transparente; fornece refeição no local

Contras: Gestão péssima, trabalha sobre muita pressão, não são padronizados os atendimento, precisa melhorar no atendimento humanizado para com os funcionários

Conselhos para presidência: Humanização para com os funcionários e fiscalização para acabar com privilégios que a coordenação de enfermagem dá somente para algumas pessoas

Empresa boa, porém sem oportunidade de crescimento profissional.

Fisioterapeuta

Prós: É CLT, tem alguns benefícios como cesta básica, assistência médica e odontológica, VT e refeitório local. O gestor é flexível, a unidade Salvalus fica de fácil acesso em frente ao metrô.

Contras: Não valorizam muito o funcionário, não tem plano de carreira e nem crescimento profissional. Não investem em treinamento, cursos para a fisioterapia, apenas a enfermagem tem cursos, treinamentos e atualização.

Ótima empresa

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Ótimo salários e benefícios. Horários flexíveis.

Contras: A empresa oferece a oportunidade de crescimento, mas dependendo do cargo, recebemos o mesmo salário da função anterior, mas gosto da experiência para aprender cada vez mais e mais.

Prós: Alguns médicos são bem atenciosos, explicam tudo direitinho para os pacientes e são bem qualificados. Aparentam gostar muito do que fazem e isso é ótimo.

Contras: A espera para entrar no consultório, as vezes é muito demorada. O atendimento para agendar uma consulta também, algumas enfermeiras não explicam direito o procedimentos.

Empresa boa , porém precisa melhorar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa , pagamento em dia , benefícios em dia

Contras: Pouca oportunidade de crescimento , call center não é muito valorizado, a empresa é boa porém mal administrada.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário .

Avaliacao

Recepcionista

Prós: Cesta basica, salario, valle transporte, carrera, horarios flexiveis e arga horarios baixa , convenio medio da propria Greenline, boa empresa

Contras: Estou a pouco tempo na empresa ainda nao pude ver os seus pontos negativos, mais depois de uns 3 meses credito que poderei responder essa pergunta

Uma boa empresa, porém pode melhorar

Enfermeiro Responsável Técnico

Prós: Empresa não atrasa pagamento, da oportunidade para recém formado, eu tive oportunidade de crescimento profissinal. Cumpre com os beneficios prometidos.

Contras: Falta uma.melhor organização em relação a estrutura dos centros médicos e pronto atendimentos, quantidade adequada de colaboradores, investir no crescimento do colavorador.

Melhor local de trabalho que ja estive

Enfermeiro Auditor

Prós: Paga em dia, ambiente maravilhoso, pessoas comprometidas. Grandes hospitais. Predio moderno tudo novo .excelente .melhor local de trabalho que ja estive

Contras: Benefícios. Não tão satisfatórios .cesta básica bem basica mesmo. Convênio apenas para o funcionário.se colocar dependentes tem que pagar do salário

Vida na Greenline

Enfermeiro

Prós: oportunidade para recém formados e possibilidade de aprender rotinas hospitalares.

Contras: gestores ruins, tratamento péssimo dispensado aos colaboradores. Poucos benefícios, não dispõe de plano de carreira e protocolos institucionais

Precisa melhorar muito pra ser ruim

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, a empresa possui muita gente competente, porém as pessoas acabam ficando desgastadas pelo ambiente e não conseguem mostrar tudo de si.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, não tem plano de carreira. As pessoas novas já chegam desanimas, plano de saúde é horrível, pior no mercado.

Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades aos empregados, e criar ações de Qualidade de vida e promoções a saúde. Planos de carreiras e melhorar a estrutura administrativa.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.