• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

51 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.52
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    1.73
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    A empresa está passando por mudanças. Existe uma tendência de melhora.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento dos salários dos colaboradores .

    Contras: Falta de preparo dos Gestores atuais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    GreenLine Saúde

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexiveis de acordo com a necessidade de cada funcionário, benefícios ok, pagamento sempre em dia e tem a facilidade de ter um hospital sempre que precisar por perto.

    Contras: Gestão totalmente despreparada, gritam, ameaçam, coagem, não sabem conversar, líderes quase todos não fazem sua função e às vezes se recusam a ajudar os operadores... tudo isso ajuda a adoecer funcionários, não é a toa que lá existem muitas pessoas que se afastaram ou se desligaram da empresa por causa dessa exaustão piscológica.

    Conselhos para presidência: Pensem um pouco na questão da gestão do call center e em como ela adoece os funcionários... não fui a única a sair de lá com problemas psicológicos e exaustão mental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mal administrada

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, consigo ver apenas isso de positivo, para quem não almeja melhora e desenvolvimento profissional, entra é um cargo e ficará nele até sair

    Contras: Sem previsão de crescimento profissional, sem respaldo de supervisão e coordenação, sem preocupação com condições de trabalho oferecida!!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Estabilidade

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é familiar, oportunidades de crescimento, convênio médico próprio, colaboradores gentis, entrosamento entre as áreas, plano de carreira a médio prazo.

    Contras: Salário baixo, escala inflexível, gestores sem habilidade com pessoas, pouco espaço físico, RH desorganizado e grande rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não indico

    Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece bons benefícios, boa localização próximo ao metrô, o que facilita bastante o acesso, independente de onde o colaborador resida.

    Contras: Gestão de pessoas, equipamento de trabalho (muitos problemas). Não há ferramenta compatível, para que seja possível o cumprimento das metas exigidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa pra se trabalhar.

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasaram salario. Da oportunidade a quem não tem experiência. É uma empresa que arca com os beneficios prometidos. Tem diversas unidades.

    Contras: A empresa trabalha com o quadro de pessoal menor do que o jecessario, algumas unidades sofrem com a estrutura, não investe de no crescimento e satisfação do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa sem estrutura

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos positivos para se trabalhar nesta empresa, a não ser o pagamento pontual. .

    Contras: A empresa não possui qualquer estrutura decente de trabalho, não disponibilizam sequer uma caneta para o funcionário, gestão completamente engessada, o RH controla toda e qualquer melhoria que o gestor possa querer fazer, o funcionário deve ir atrás de qualquer informação relevante sobre a empresa, como por exemplo a realização de integração que é feita bem após o inicio do contrato de trabalho, onde se pode aderir ao plano de saúde, aplicação desenfreada de advertência, sem ao mínimo um motivo plausível, rotatividade de funcionários constantemente.

    Conselhos para presidência: Que comece a se interessar pela qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Auxiliar de Enfermagem Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: empresa pontual com o salário sem grandes cobranças próxima ao metro equipes muito boas médicos bons aparelhos de qualidade difícil achar mais qualidade

    Contras: falta de estrutura para trabalhar falta de recursos do hospital falta de organização a gerência da prioridade ao que nao se deve no meu ponto de vista coordenação totalmente fora da casinha

    Conselhos para presidência: cuidado com a coordenação ela determina o que acontece com a equipe, não somos numeros

  • Há 6 meses

    Empresa Boa de se Trabalhar porém falta motivação para os funcionários,falta melhoria na gestão.

    Auxiliar de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia,nunca atrasaram salário,décimo terceiro também é certinho. Pagam todos benefícios em dia. Ambiente bom de se trabalhar.

    Contras: Não dão vale refeição,tem que levar marmita. Ambiente lotado aonde os funcionários se sobrecarregam com os serviços por falta de funcionários no setor.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar a gestão,dar mais motivação para os funcionários,chance de crescimento. Expandir alguns setores que estão esgotados e lotados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável organizado, gerência flexível , ótimo ambiente de aprendizado, trabalho em equipe expande a empressa a cada dia ótima referências

    Contras: Nenhuma acredito que todas as empresas possuem alguns pontos a se melhor dentre eles talvez a alimentação do refeitório e novos cursos de aperfeiçoamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.

Site