Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Não indico

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benefícios, boa localização próximo ao metrô, o que facilita bastante o acesso, independente de onde o colaborador resida.

Contras: Gestão de pessoas, equipamento de trabalho (muitos problemas). Não há ferramenta compatível, para que seja possível o cumprimento das metas exigidas.

É uma boa empresa pra se trabalhar.

Enfermeiro

Prós: Nunca atrasaram salario. Da oportunidade a quem não tem experiência. É uma empresa que arca com os beneficios prometidos. Tem diversas unidades.

Contras: A empresa trabalha com o quadro de pessoal menor do que o jecessario, algumas unidades sofrem com a estrutura, não investe de no crescimento e satisfação do funcionario.

Empresa sem estrutura

Assistente Jurídico

Prós: Não há pontos positivos para se trabalhar nesta empresa, a não ser o pagamento pontual. .

Contras: A empresa não possui qualquer estrutura decente de trabalho, não disponibilizam sequer uma caneta para o funcionário, gestão completamente engessada, o RH controla toda e qualquer melhoria que o gestor possa querer fazer, o funcionário deve ir atrás de qualquer informação relevante sobre a empresa, como por exemplo a realização de integração que é feita bem após o inicio do contrato de trabalho, onde se pode aderir ao plano de saúde, aplicação desenfreada de advertência, sem ao mínimo um motivo plausível, rotatividade de funcionários constantemente.

Conselhos para presidência: Que comece a se interessar pela qualidade de vida dos funcionários.

Auxiliar de Enfermagem Operacional

Prós: empresa pontual com o salário sem grandes cobranças próxima ao metro equipes muito boas médicos bons aparelhos de qualidade difícil achar mais qualidade

Contras: falta de estrutura para trabalhar falta de recursos do hospital falta de organização a gerência da prioridade ao que nao se deve no meu ponto de vista coordenação totalmente fora da casinha

Conselhos para presidência: cuidado com a coordenação ela determina o que acontece com a equipe, não somos numeros

Empresa Boa de se Trabalhar porém falta motivação para os funcionários,falta melhoria na gestão.

Auxiliar de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam o salário em dia,nunca atrasaram salário,décimo terceiro também é certinho. Pagam todos benefícios em dia. Ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Não dão vale refeição,tem que levar marmita. Ambiente lotado aonde os funcionários se sobrecarregam com os serviços por falta de funcionários no setor.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar a gestão,dar mais motivação para os funcionários,chance de crescimento. Expandir alguns setores que estão esgotados e lotados.

Ótima empresa

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Ambiente agradável organizado, gerência flexível , ótimo ambiente de aprendizado, trabalho em equipe expande a empressa a cada dia ótima referências

Contras: Nenhuma acredito que todas as empresas possuem alguns pontos a se melhor dentre eles talvez a alimentação do refeitório e novos cursos de aperfeiçoamento

Mais ou menos

Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rh contatada bons profissionais, salário em dia e localização de fácil acesso em toda a rede

Contras: Para contratar levaram 2 meses de entrevistas e esperas, ambiente sem funcionários suficientes e ambiente e condições exaustivas comparada a outros hospitais

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira, contratar mais funcionários e agilizar processo de contratação

insatisfeita

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: Um excelente empresa para trabalhar de fácil acesso é correta com as data de pagamento procura está buscando mais tecnologia para facilitar a vida do funcionário que presta serviços para ela

Contras: Porém a gestão teria que ser quase toda mudada e ser mais organizada saber prepara o funcionário que irão exercer a função dar oportunidade para quem trabalhar na empresa sem degenera ninguém

Deus me livre

Prós: Recebe o salario no dia(em geral bom), mas só por volta das 23hs e pouco, então não dá para pagar as contas no dia. Cesta básica nojenta. Refeitório na João Ramalho com cadeiras quebradas, alias nos depto tb.

Contras: Gritos, descasos e chefia falando e rindo de vc e de colegas, sem apoio nenhum da A chefia grita, despresa humilha e isso em varios depto. Sem infra estrutura como cadeiras, ar condicionado, computadores antigos e em péssimo estado. Cesta básica da pior qualidade, RH desumano , registrado e recebendo como jr. e executando de senior. Muitos funcionários desenvolve doenças de estres. Não tem flexibilidade de horário. Não tem seguro de vida, o ondonto é descontado integralmente no salario (e atestado de dentista não é aceito, então para que o odonto se vamos ser descontados). Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, quem der ideias logo será despensado. Tem areas que muda de gerente tantas vezes e cada vez novas regras. Não tem ajuda para estudos, nem parceria com escolas e faculdades Não tem PLR, não tem bonus, não tem incentivo nehum.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, só assim você vai crescer

+/-

Operador de Atendimento

Prós: Fácil acesso ao metrô . Vale transporte. Cesta básica. Contrata muitas pessoas periodicamente o que proporciona muitas oportunidades de emprego .

Contras: Muitas coisas para mudar na gestão e na estrutura do lugar. Não da oportunidade de crescimento para todos. Contrata mais pessoas do que tem lugar , pois vários equipamentos estão com problemas.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.