Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Deus me livre

Prós: Recebe o salario no dia(em geral bom), mas só por volta das 23hs e pouco, então não dá para pagar as contas no dia. Cesta básica nojenta. Refeitório na João Ramalho com cadeiras quebradas, alias nos depto tb.

Contras: Gritos, descasos e chefia falando e rindo de vc e de colegas, sem apoio nenhum da A chefia grita, despresa humilha e isso em varios depto. Sem infra estrutura como cadeiras, ar condicionado, computadores antigos e em péssimo estado. Cesta básica da pior qualidade, RH desumano , registrado e recebendo como jr. e executando de senior. Muitos funcionários desenvolve doenças de estres. Não tem flexibilidade de horário. Não tem seguro de vida, o ondonto é descontado integralmente no salario (e atestado de dentista não é aceito, então para que o odonto se vamos ser descontados). Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, quem der ideias logo será despensado. Tem areas que muda de gerente tantas vezes e cada vez novas regras. Não tem ajuda para estudos, nem parceria com escolas e faculdades Não tem PLR, não tem bonus, não tem incentivo nehum.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, só assim você vai crescer

+/-

Operador de Atendimento

Prós: Fácil acesso ao metrô . Vale transporte. Cesta básica. Contrata muitas pessoas periodicamente o que proporciona muitas oportunidades de emprego .

Contras: Muitas coisas para mudar na gestão e na estrutura do lugar. Não da oportunidade de crescimento para todos. Contrata mais pessoas do que tem lugar , pois vários equipamentos estão com problemas.

Falta recursos humanos e melhores condições ara Atendimento ao seu beneficiárioario.

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com salário compatível com o mercado. Beneficios, refeição no hospital, cesta básica, vale transporte, convênio GreenLine com co-participação, fácil acesso.

Contras: Falta recursos humanos, tecnológicos. A carteira de clientes é imensa, mas o atendimento deixa a desejar. Ambiente de trabalho em condições ruins, o call center do Belém fica em um galpão com portões enferrujados onde serve para estacionar ambulâncias e manutenção dessas.

Conselhos para presidência: O volume de ligações na central para agendamento é imenso, o sistema de gestão é engessado e não permite um balancimento para melhoria do nível de serviço. Falta médico para atender as demandas de consultas eletivas.

Caminho sem volta,sem promoção de trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário em dia sem atraso, somente isso que é bom na empresa, só pagam vale transporte em dia também, décimo terceiro pagam em dia também, ambiente de trabalho é cada um por si, ninguém se ajuda.

Contras: Paga muito mal os funcionários, trabalho em um cargo maior e eles tão me pagando referente ao cargo anterior, não possui vale alimentação, muito menos VR,e sim só cesta básica.

Conselhos para presidência: Dar mais motivação aos funcionários.

Positividade

Enfermeiro Assistencial

Prós: Infra estrutura, reconhecimento, material que não falta, liberdade de atuação, setor fechado, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Contras: O turn over dos funcionários, o salário baixo em comparação a outros hospitais não segura, a competência de certos colaboradores, entre outros.

Conselhos para presidência: Aumento de salário, reconhecimento de enfermeiros líderes com aumento de salário, multiplicadores de informação, educação continuada efetiva.

Péssima empresa!

Recepcionista

Prós: O único ponto positivo são os colegas de trabalho, todos se ajudam. Pois todos estao no mesmo barco. Bons médicos, equipe de infermagem excelente!

Contras: Ar condicionado não funciona, não dão alimentos aos funcionarios e nem vale refeição, a demanda atendida é maior que a quantidade de funcionários contratados, em apenas uma recepção se faz abertura de exames, consultas ambulatoriais, e ficha para o Pronto Socorro. Tem muitas baratas.

Conselhos para presidência: A Empresa precisa melhorar a condição para os funcionários trabalharem.

Desvalorização

Recepcionista

Prós: Salário em dia, flexibilidade nos horários, ambiente que com algumas ressalvas é muito bom. A empresa tem um grande potencial de crescimento. Se bem gerenciado, tenho certeza que tem capacidade de ser um dos melhores convênios de sp apenas com os recursos que tem hoje.

Contras: Libertinagem/passividade total com funcionários desinteressados. Pouco suporte para trabalhar, benefícios quase nulo para o trabalhador. E acima de tudo falta de reconhecimento com quem se desdobra para fazer daquele lugar melhor. O funcionário só faz o certo ali por uma questão moral, pois motivação não há nenhuma, o que faz com que a empresa acumule péssimos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize quem ajuda a valorizar sua empresa. Com a politica atual dessa gestão o bom funcionário é cada vez mais desmotivado, enquanto o mal não está nem aí.

Falta muito

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: A equipe multidisciplinar é muito boa e minha equipe na farmácia também. Pagamento em dia, nunca atrasa, às vezes até acontence de adiantar.

Contras: Não tem plano de carreira, vale refeição, o refeitório vive lotado mal cabe todo mundo, nenhuma infraestrutura, penalização com advertências por qualquer motivo, descontos idem.

O salário alto não compensa

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Paga em dia e o valor do salário é bom, assistência odontológica é boa, clima bom na equipe, estão em busca de certificação (o que pode fazer que a empresa mude em alguns aspectos).

Contras: Quase nenhum benefício (a não ser cesta básica e plano de saúde que não é nada bom), gestores ineficientes, escala apertada e bagunçada, sem plano de carreira, não respeitam sua vida fora da empresa, te mudam de horário a qualquer momento muitas vezes sem aviso prévio, a política da empresa visa dar advertência por qualquer coisa e inventar descontos. Nenhum tipo de reconhecimento. Nenhum programa de treinamento.

Conselhos para presidência: Valorize seu colaborador, ofereça plano de carreira, ofereça vale-refeição para unidades externas, as pessoas vestem a camisa, mas se desmotivam pelo tratamento que vocês oferecem

Empresa boa mas tem o que melhorar ainda

Santo André, SP

Prós: O Pagamento em é feito em dia , não há atrasos, o horário de trabalho é flexível com turnos de 12x36, 6x1, e 5x2 e bons benefícios como cesta básica, vale trasporte, convênio médico e convênio odontológico.

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa, a empresa tem convênio com faculdades e escolas de idiomas onde as unidades ficam longe tanto da residência dos colaboradores como das unidades em que trabalhamos e a empresa possui regras que não estão de acordo com a CLT

Conselhos para presidência: Plano de carreira Convenio com mais instituições de ensino Seguir a CLT á risca

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.