Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

empresa excelente para trabalhar, mas alguns setores falta infraestrutura, arquivo.

Arquivista

Prós: alguns setores com funcionários atenciosos,educados e que sabem atender. estrutura da empresa excelente,convênio bom.unidades com ótimos atendimentos.

Contras: alguns gestores sem capacidade para o gargo, outros muito ignorantes, alguns setores com instalações inadequadas para o serviço,falta de espaço para armazenagem de caixas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao setor onde são armazenados os prontuários,setor precisa de infraestrutura e mais espaço para o armazenamento de caixas que são recebidas de todas as unidades.

Descaso

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasou o salário, porém o salario esta fora da média atual, pessoal da limpeza esta de parabéns, médicos de alta qualidade e bem atenciosos.

Contras: Supervisão do setor call center é péssima um desrespeito com os operadores, muitos equipamentos de trabalho danificados pelo tempo de uso q não são trocados, segurança sem preparo pois nos 3 anos que trabalhei já vi até um furto acontecendo por um desconhecido e pouquíssimas possibilidades de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e as condições de trabalho

Gerencia Ruim

Líder

Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

boa porém tem muito a melhorar.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa boa de se trabalhar , sem muitas cobranças , salário em dia sem erros .

Contras: sem muitas possibilidades de crescimento , muitos operadores não tem comprometimento com a empresa oq afeta quem realmente quer trabalhar , acumula trabalho. .

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade de crescimento para quem realmente ajuda a empresa.

Mais ou menos

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa tem pontos positivos apenas em pagamento em dia, atendimento ao cliente, localização.

Contras: na unidade de perdizes não tem VR, diretoria horrível, ADM, ambiente de trabalho ruim, a empresa não se importa com o funcionário, muito trabalho e poucas pessoas trabalhando

Conselhos para presidência: Valorizar funcionário, ofecer VR em vez de comida de hospital

O ambiente organizacional reflete na forma de como o cliente externo é tratado.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Localização da organização, próximo do metro, centro de SP, estado de SP. Quantidade de unidades da rede. ( região central - leste, norte e sul).

Contras: Dificuldades de retenção de talento, valorização do recurso humano, equipamentos antigos, péssima infra- estrutura para clientes internos, treinamento não é objetivo.

Empresa que necessita de poucos melhoramentos, para então ficar perfeita

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que oferece experiencias para quem esta começando. Cursos constantes para aperfeiçoamento dos funcionários, e campanhas mensais.

Contras: Alguns dos Gestores não sabem tratar seus funcionários, são arrogantes e muitas vezes ignoram duvidas de seus funcionários, a central pouco liga para reclamações de funcionários. Muitas regras sem noção, como por exemplo não poder ir de tênis

Conselhos para presidência: O programa de aprendizagem tem que ser melhor administrado, o sistema de rodizio tem que ser abolido, muitos gestores prendiam aprendizes nos seus setores, enquanto outros setores tinham poucos aprendizes, a maioria deles nao gosta de rodar de setor, seria melhor avaliar isso.

razoavel

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Pagamentos em dia,vale tramporte e cesta básica tb..refeiçao no proprio hospital e de fácil acceso pra quem mora ña zona leste..

Contras: Pessimos gestores..acumulo e desvio de funçoes,convenio ruim e pouquissimos beneficios..excesso de gestores despreparados..

Conselhos para presidência: Contratar gestores mais bem preparados..

Descontentamento

Líder

Prós: As pessoas A estrutura,os serviços ali prestados. Eos aparelhos

Contras: Os coordenadores não dão suporte,aproveitando das suas ideias para ganhar méritos

Conselhos para presidência: Enxergar o que acontece na empresa e nao somente ao seu redor.

Ótima

Médico Residente

Prós: Infraestrutura, número de pacientes, equipe multidisciplinar.

Contras: Falta de comunicação entre equipes médicas e multidisciplinares.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.