Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Descaso com o funcionario

Auxiliar de EmissãoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Experiencia que adquiri, alguns colegas que fiz, bastante contato com.paciente, cesta basica.

Contras: Nao paga insalubridade, lider muito arrogante, colegas de trabalho a maioria folgadas, tinhamos que mudar de unidade para cobrir faltas e eles nao pagavam a diferença de vt desses dias, nao da vr.

Conselhos para presidência: Serem mais educados e humanos.

Melhoramento na qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Campanhas... Melhoramento dos funcionários para com as normas

Contras: Gestão de informações desencontradas nos departamentos, muita demanda e poucos colaboradores para os atendimentos.

Prós: Salário não atrasa. Sempre depositam na data correta. Fora isso só pra dizer q trabalha. Esperamos e almejamos mudanças. E que aconteça em breve.

Contras: Falta valorização para o funcionário. Benefícios deixa a desejar. Esperamos q a notredame assuma e mude realmente. Que a nova equipe enxergue quem realmente merece ficar.

Recepcionista

Prós: Horário 6hs foi o horário que me chamou a atenção na vaga. Poder escolher as folgas, e por ser escala 6x1 ter dobradinha sempre que possível.

Contras: Sem benefícios, sem reconhecimento, sem planos de carreira, sem suporte da gestão, e o favoritismo da supervisão que ajuda os mais chegados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira, proncipalmente para os funcionários antigos. Dar benefícios como: V.A, V.R, PLR, melhorar as refeições servidas para os funcionários, trocar a gestão, colocar gestos humanizados, empáticos e com senso de liderança e não somente chefia.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga direitinho, UTI paga sistema fechado, insalubridade e têm auxílio creche. O processo seletivo é rápido e transparente; fornece refeição no local

Contras: Gestão péssima, trabalha sobre muita pressão, não são padronizados os atendimento, precisa melhorar no atendimento humanizado para com os funcionários

Conselhos para presidência: Humanização para com os funcionários e fiscalização para acabar com privilégios que a coordenação de enfermagem dá somente para algumas pessoas

Empresa boa, porém sem oportunidade de crescimento profissional.

Fisioterapeuta

Prós: É CLT, tem alguns benefícios como cesta básica, assistência médica e odontológica, VT e refeitório local. O gestor é flexível, a unidade Salvalus fica de fácil acesso em frente ao metrô.

Contras: Não valorizam muito o funcionário, não tem plano de carreira e nem crescimento profissional. Não investem em treinamento, cursos para a fisioterapia, apenas a enfermagem tem cursos, treinamentos e atualização.

Ótima empresa

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Ótimo salários e benefícios. Horários flexíveis.

Contras: A empresa oferece a oportunidade de crescimento, mas dependendo do cargo, recebemos o mesmo salário da função anterior, mas gosto da experiência para aprender cada vez mais e mais.

Prós: Alguns médicos são bem atenciosos, explicam tudo direitinho para os pacientes e são bem qualificados. Aparentam gostar muito do que fazem e isso é ótimo.

Contras: A espera para entrar no consultório, as vezes é muito demorada. O atendimento para agendar uma consulta também, algumas enfermeiras não explicam direito o procedimentos.

Uma boa empresa, porém pode melhorar

Enfermeiro Responsável Técnico

Prós: Empresa não atrasa pagamento, da oportunidade para recém formado, eu tive oportunidade de crescimento profissinal. Cumpre com os beneficios prometidos.

Contras: Falta uma.melhor organização em relação a estrutura dos centros médicos e pronto atendimentos, quantidade adequada de colaboradores, investir no crescimento do colavorador.

Melhor local de trabalho que ja estive

Enfermeiro Auditor

Prós: Paga em dia, ambiente maravilhoso, pessoas comprometidas. Grandes hospitais. Predio moderno tudo novo .excelente .melhor local de trabalho que ja estive

Contras: Benefícios. Não tão satisfatórios .cesta básica bem basica mesmo. Convênio apenas para o funcionário.se colocar dependentes tem que pagar do salário

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.