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Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

29 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Gerencia Ruim

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

    Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

    Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    troca de liderança

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios dessa empresa é ótimo, pois da acesso a auxilio creche, convenio médico e ondontológico, isalubridade entre muitos outros. somente

    Contras: é, uma empresa muito boa porem sem organização nenhuma tem tudo para ser uma mega empresa mas creio que tenha que trocar a administração dela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que necessita de poucos melhoramentos, para então ficar perfeita

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece experiencias para quem esta começando. Cursos constantes para aperfeiçoamento dos funcionários, e campanhas mensais.

    Contras: Alguns dos Gestores não sabem tratar seus funcionários, são arrogantes e muitas vezes ignoram duvidas de seus funcionários, a central pouco liga para reclamações de funcionários. Muitas regras sem noção, como por exemplo não poder ir de tênis

    Conselhos para presidência: O programa de aprendizagem tem que ser melhor administrado, o sistema de rodizio tem que ser abolido, muitos gestores prendiam aprendizes nos seus setores, enquanto outros setores tinham poucos aprendizes, a maioria deles nao gosta de rodar de setor, seria melhor avaliar isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Descontentamento

    Líder


    Prós: As pessoas A estrutura,os serviços ali prestados. Eos aparelhos

    Contras: Os coordenadores não dão suporte,aproveitando das suas ideias para ganhar méritos

    Conselhos para presidência: Enxergar o que acontece na empresa e nao somente ao seu redor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Boa estrutura e equipamentos, não falta materiais, a chefia é flexível, o ambiente é agradável

    Contras: Baixissimo salário, e poucos funcionários, sobrecarregando os que lá estão

  • Há aproximadamente 1 mês

    Descaso

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou o salário, porém o salario esta fora da média atual, pessoal da limpeza esta de parabéns, médicos de alta qualidade e bem atenciosos.

    Contras: Supervisão do setor call center é péssima um desrespeito com os operadores, muitos equipamentos de trabalho danificados pelo tempo de uso q não são trocados, segurança sem preparo pois nos 3 anos que trabalhei já vi até um furto acontecendo por um desconhecido e pouquíssimas possibilidades de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário e as condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Em questão de estrutura? Muito bom. Em questão de gestores e funcionário? Péssimo.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Registro CLT desde o primeiro dia em que você entra na empresa, fornecem convênio médico para todos os funcionários, não havia muita incidência de atrasos no pagamento dos salários e boa estrutura física.

    Contras: A maior parte dos gestores não tem experiência na área, funcionários despreparados, não possui treinamento de capacitação, desvalorização do funcionário e ambiente péssimo para almoço.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes e gestores preparados e não somente por serem familiares do dono da empresa, treinamento adequado para todos os setores, pois, até hoje eu trabalho com a operadora e quase sempre que faço contato com os setores recebo informações incorretas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    O ambiente organizacional reflete na forma de como o cliente externo é tratado.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da organização, próximo do metro, centro de SP, estado de SP. Quantidade de unidades da rede. ( região central - leste, norte e sul).

    Contras: Dificuldades de retenção de talento, valorização do recurso humano, equipamentos antigos, péssima infra- estrutura para clientes internos, treinamento não é objetivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa de grande porte mas com oportunidades medilcres.

    Auxiliar de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade no cotidiano de trabalho e resolução de tarefas; não atrasam salários,

    Contras: Não oferece um plano de carreira, não efetiva o funcionário, e ainda assim pratica o acumulo de função onde um auxiliar de suporte técnico faz o serviço de infra estrutura, telecom, suporte técnico e impressoras, cuidando em plantões de um hospital com 2 blocos e um galpão, somando mais de 500 computadores, sem contar as demais unidades que aparecem problemas e por acesso remoto temos que resolvelos,

    Conselhos para presidência: Passar a oferecer um plano de carreira para os funcionários, oferecendo oportunidades de crescimento e cobrança, onde para tal vaga o funcionário deve ter uma listagem de requisitos para se candidatar a vaga, parar de tratar os funcionários como inimigos e passar a dar mais credibilidade a todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: bom ambiente, boa chefia, boa estrutura, boa tecnologia

    Contras: falta de funcionarios, convenio para filhos é pago

    Conselhos para presidência: melhorar o salario dos funcionarios, pois está bem abaixo da média


Informações da empresa

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.

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