Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Caminho sem volta,sem promoção de trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário em dia sem atraso, somente isso que é bom na empresa, só pagam vale transporte em dia também, décimo terceiro pagam em dia também, ambiente de trabalho é cada um por si, ninguém se ajuda.

Contras: Paga muito mal os funcionários, trabalho em um cargo maior e eles tão me pagando referente ao cargo anterior, não possui vale alimentação, muito menos VR,e sim só cesta básica.

Conselhos para presidência: Dar mais motivação aos funcionários.

Péssima empresa!

Recepcionista

Prós: O único ponto positivo são os colegas de trabalho, todos se ajudam. Pois todos estao no mesmo barco. Bons médicos, equipe de infermagem excelente!

Contras: Ar condicionado não funciona, não dão alimentos aos funcionarios e nem vale refeição, a demanda atendida é maior que a quantidade de funcionários contratados, em apenas uma recepção se faz abertura de exames, consultas ambulatoriais, e ficha para o Pronto Socorro. Tem muitas baratas.

Conselhos para presidência: A Empresa precisa melhorar a condição para os funcionários trabalharem.

Gerencia Ruim

Líder

Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

troca de liderança

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os benefícios dessa empresa é ótimo, pois da acesso a auxilio creche, convenio médico e ondontológico, isalubridade entre muitos outros. somente

Contras: é, uma empresa muito boa porem sem organização nenhuma tem tudo para ser uma mega empresa mas creio que tenha que trocar a administração dela.

Empresa que necessita de poucos melhoramentos, para então ficar perfeita

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que oferece experiencias para quem esta começando. Cursos constantes para aperfeiçoamento dos funcionários, e campanhas mensais.

Contras: Alguns dos Gestores não sabem tratar seus funcionários, são arrogantes e muitas vezes ignoram duvidas de seus funcionários, a central pouco liga para reclamações de funcionários. Muitas regras sem noção, como por exemplo não poder ir de tênis

Conselhos para presidência: O programa de aprendizagem tem que ser melhor administrado, o sistema de rodizio tem que ser abolido, muitos gestores prendiam aprendizes nos seus setores, enquanto outros setores tinham poucos aprendizes, a maioria deles nao gosta de rodar de setor, seria melhor avaliar isso.

Descontentamento

Líder

Prós: As pessoas A estrutura,os serviços ali prestados. Eos aparelhos

Contras: Os coordenadores não dão suporte,aproveitando das suas ideias para ganhar méritos

Conselhos para presidência: Enxergar o que acontece na empresa e nao somente ao seu redor.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura e equipamentos, não falta materiais, a chefia é flexível, o ambiente é agradável

Contras: Baixissimo salário, e poucos funcionários, sobrecarregando os que lá estão

Falta recursos humanos e melhores condições ara Atendimento ao seu beneficiárioario.

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com salário compatível com o mercado. Beneficios, refeição no hospital, cesta básica, vale transporte, convênio GreenLine com co-participação, fácil acesso.

Contras: Falta recursos humanos, tecnológicos. A carteira de clientes é imensa, mas o atendimento deixa a desejar. Ambiente de trabalho em condições ruins, o call center do Belém fica em um galpão com portões enferrujados onde serve para estacionar ambulâncias e manutenção dessas.

Conselhos para presidência: O volume de ligações na central para agendamento é imenso, o sistema de gestão é engessado e não permite um balancimento para melhoria do nível de serviço. Falta médico para atender as demandas de consultas eletivas.

Desvalorização

Recepcionista

Prós: Salário em dia, flexibilidade nos horários, ambiente que com algumas ressalvas é muito bom. A empresa tem um grande potencial de crescimento. Se bem gerenciado, tenho certeza que tem capacidade de ser um dos melhores convênios de sp apenas com os recursos que tem hoje.

Contras: Libertinagem/passividade total com funcionários desinteressados. Pouco suporte para trabalhar, benefícios quase nulo para o trabalhador. E acima de tudo falta de reconhecimento com quem se desdobra para fazer daquele lugar melhor. O funcionário só faz o certo ali por uma questão moral, pois motivação não há nenhuma, o que faz com que a empresa acumule péssimos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize quem ajuda a valorizar sua empresa. Com a politica atual dessa gestão o bom funcionário é cada vez mais desmotivado, enquanto o mal não está nem aí.

Falta muito

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: A equipe multidisciplinar é muito boa e minha equipe na farmácia também. Pagamento em dia, nunca atrasa, às vezes até acontence de adiantar.

Contras: Não tem plano de carreira, vale refeição, o refeitório vive lotado mal cabe todo mundo, nenhuma infraestrutura, penalização com advertências por qualquer motivo, descontos idem.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.