Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Empresa sem estrutura

Assistente Jurídico

Prós: Não há pontos positivos para se trabalhar nesta empresa, a não ser o pagamento pontual. .

Contras: A empresa não possui qualquer estrutura decente de trabalho, não disponibilizam sequer uma caneta para o funcionário, gestão completamente engessada, o RH controla toda e qualquer melhoria que o gestor possa querer fazer, o funcionário deve ir atrás de qualquer informação relevante sobre a empresa, como por exemplo a realização de integração que é feita bem após o inicio do contrato de trabalho, onde se pode aderir ao plano de saúde, aplicação desenfreada de advertência, sem ao mínimo um motivo plausível, rotatividade de funcionários constantemente.

Conselhos para presidência: Que comece a se interessar pela qualidade de vida dos funcionários.

Deus me livre

Prós: Recebe o salario no dia(em geral bom), mas só por volta das 23hs e pouco, então não dá para pagar as contas no dia. Cesta básica nojenta. Refeitório na João Ramalho com cadeiras quebradas, alias nos depto tb.

Contras: Gritos, descasos e chefia falando e rindo de vc e de colegas, sem apoio nenhum da A chefia grita, despresa humilha e isso em varios depto. Sem infra estrutura como cadeiras, ar condicionado, computadores antigos e em péssimo estado. Cesta básica da pior qualidade, RH desumano , registrado e recebendo como jr. e executando de senior. Muitos funcionários desenvolve doenças de estres. Não tem flexibilidade de horário. Não tem seguro de vida, o ondonto é descontado integralmente no salario (e atestado de dentista não é aceito, então para que o odonto se vamos ser descontados). Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, quem der ideias logo será despensado. Tem areas que muda de gerente tantas vezes e cada vez novas regras. Não tem ajuda para estudos, nem parceria com escolas e faculdades Não tem PLR, não tem bonus, não tem incentivo nehum.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, só assim você vai crescer

Caminho sem volta,sem promoção de trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário em dia sem atraso, somente isso que é bom na empresa, só pagam vale transporte em dia também, décimo terceiro pagam em dia também, ambiente de trabalho é cada um por si, ninguém se ajuda.

Contras: Paga muito mal os funcionários, trabalho em um cargo maior e eles tão me pagando referente ao cargo anterior, não possui vale alimentação, muito menos VR,e sim só cesta básica.

Conselhos para presidência: Dar mais motivação aos funcionários.

Péssima empresa!

Recepcionista

Prós: O único ponto positivo são os colegas de trabalho, todos se ajudam. Pois todos estao no mesmo barco. Bons médicos, equipe de infermagem excelente!

Contras: Ar condicionado não funciona, não dão alimentos aos funcionarios e nem vale refeição, a demanda atendida é maior que a quantidade de funcionários contratados, em apenas uma recepção se faz abertura de exames, consultas ambulatoriais, e ficha para o Pronto Socorro. Tem muitas baratas.

Conselhos para presidência: A Empresa precisa melhorar a condição para os funcionários trabalharem.

Gerencia Ruim

Líder

Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

troca de liderança

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os benefícios dessa empresa é ótimo, pois da acesso a auxilio creche, convenio médico e ondontológico, isalubridade entre muitos outros. somente

Contras: é, uma empresa muito boa porem sem organização nenhuma tem tudo para ser uma mega empresa mas creio que tenha que trocar a administração dela.

Empresa que necessita de poucos melhoramentos, para então ficar perfeita

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que oferece experiencias para quem esta começando. Cursos constantes para aperfeiçoamento dos funcionários, e campanhas mensais.

Contras: Alguns dos Gestores não sabem tratar seus funcionários, são arrogantes e muitas vezes ignoram duvidas de seus funcionários, a central pouco liga para reclamações de funcionários. Muitas regras sem noção, como por exemplo não poder ir de tênis

Conselhos para presidência: O programa de aprendizagem tem que ser melhor administrado, o sistema de rodizio tem que ser abolido, muitos gestores prendiam aprendizes nos seus setores, enquanto outros setores tinham poucos aprendizes, a maioria deles nao gosta de rodar de setor, seria melhor avaliar isso.

Descontentamento

Líder

Prós: As pessoas A estrutura,os serviços ali prestados. Eos aparelhos

Contras: Os coordenadores não dão suporte,aproveitando das suas ideias para ganhar méritos

Conselhos para presidência: Enxergar o que acontece na empresa e nao somente ao seu redor.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura e equipamentos, não falta materiais, a chefia é flexível, o ambiente é agradável

Contras: Baixissimo salário, e poucos funcionários, sobrecarregando os que lá estão

Precisa melhorar muito pra ser ruim

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, a empresa possui muita gente competente, porém as pessoas acabam ficando desgastadas pelo ambiente e não conseguem mostrar tudo de si.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, não tem plano de carreira. As pessoas novas já chegam desanimas, plano de saúde é horrível, pior no mercado.

Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades aos empregados, e criar ações de Qualidade de vida e promoções a saúde. Planos de carreiras e melhorar a estrutura administrativa.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.