Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Bom atendimento

Auxiliar de Limpeza

Prós: Estava a procura de um trabalho com bom salário e benefícios e de repente recebi uma ligação do rh para uma entrevista fui muito bem atendida e acolhida

Contras: Nem um ponto negativo estou fazendo parte agora da equipe na tenho nada a falar estou sendo muito bem atendido e acolhida pela equipe do rh são muito educadas

Empresa nuito Grande mas deixa a desejar

Operador de Atendimento Online

Prós: Vale transporte, plano de saúde, bons médicos, pessoas simpáticas, disposta a ajudar a quem precisa, fácil acesso a empresa, sempre próximo ao transportepúblico

Contras: Horrivel, pessoas boas trabalham por lá mas a própria empresa não nos ajuda a melhorar Falta de ar condicionado segurança do local é ruim .

empresa excelente para trabalhar, mas alguns setores falta infraestrutura, arquivo.

Arquivista

Prós: alguns setores com funcionários atenciosos,educados e que sabem atender. estrutura da empresa excelente,convênio bom.unidades com ótimos atendimentos.

Contras: alguns gestores sem capacidade para o gargo, outros muito ignorantes, alguns setores com instalações inadequadas para o serviço,falta de espaço para armazenagem de caixas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao setor onde são armazenados os prontuários,setor precisa de infraestrutura e mais espaço para o armazenamento de caixas que são recebidas de todas as unidades.

boa porém tem muito a melhorar.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa boa de se trabalhar , sem muitas cobranças , salário em dia sem erros .

Contras: sem muitas possibilidades de crescimento , muitos operadores não tem comprometimento com a empresa oq afeta quem realmente quer trabalhar , acumula trabalho. .

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade de crescimento para quem realmente ajuda a empresa.

Quase lá.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e recursos; equipe parceiras. O Hospital oferece curso que são ministrados dentro do seu horário de trabalho e com certificado.

Contras: Organização poderia ser melhor, não só local de trabalho mais da própria equipe. A fiscalização da equipe de enfermagem Tbm deixa a desejar. O que faz que uns se doem mais ao trabalho do que outros.

Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a equipe de enfermagem, principalmente os enfermeiros.

impressoes da greenline

Prós: A empresa paga corretamente os benefícios são bons e os horários de trabalho são bons, nunca tive nenhum problema em relação a empresa, e espero não ter.

Contras: A única coisa ruim e o lugar do call center, eu na minha opinião acho q o call center deveria ser no hospital e não em um galpão onde fica os carros da ambulância, fora isso n tenho o que reclamar da empresa.

Ótima

Médico Residente

Prós: Infraestrutura, número de pacientes, equipe multidisciplinar.

Contras: Falta de comunicação entre equipes médicas e multidisciplinares.

Ótimo

Médico

Prós: Infraestrutura, equipe multidisciplinar, acessibilidade, número de pacientes

Contras: Erros de agendamento, dificuldade de comunicação entre áreas interdisciplinares.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A empresa tem uma variação grande de cargos, para quem está iniciando é ideal

Contras: Não possui Vale Refeição, algo que faz falta rm certos momentos

Falta de investir no funcionario

Assistente

Prós: Nenhumzndnsnsnsnsnsnnsnsndndhdhdjsjjdnsndndndjdnsndndndbndndndndbdbdbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbdbdhdhdbdbdbbddbbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbxbcbcbdbdbdiaiwhshshdhhxdhdh rjejdjdjdj

Contras: Poucos benefícios,

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.