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Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

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  • Há 5 meses

    Falta recursos humanos e melhores condições ara Atendimento ao seu beneficiárioario.

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com salário compatível com o mercado. Beneficios, refeição no hospital, cesta básica, vale transporte, convênio GreenLine com co-participação, fácil acesso.

    Contras: Falta recursos humanos, tecnológicos. A carteira de clientes é imensa, mas o atendimento deixa a desejar. Ambiente de trabalho em condições ruins, o call center do Belém fica em um galpão com portões enferrujados onde serve para estacionar ambulâncias e manutenção dessas.

    Conselhos para presidência: O volume de ligações na central para agendamento é imenso, o sistema de gestão é engessado e não permite um balancimento para melhoria do nível de serviço. Falta médico para atender as demandas de consultas eletivas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.

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