Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Desvalorização

Recepcionista

Prós: Salário em dia, flexibilidade nos horários, ambiente que com algumas ressalvas é muito bom. A empresa tem um grande potencial de crescimento. Se bem gerenciado, tenho certeza que tem capacidade de ser um dos melhores convênios de sp apenas com os recursos que tem hoje.

Contras: Libertinagem/passividade total com funcionários desinteressados. Pouco suporte para trabalhar, benefícios quase nulo para o trabalhador. E acima de tudo falta de reconhecimento com quem se desdobra para fazer daquele lugar melhor. O funcionário só faz o certo ali por uma questão moral, pois motivação não há nenhuma, o que faz com que a empresa acumule péssimos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize quem ajuda a valorizar sua empresa. Com a politica atual dessa gestão o bom funcionário é cada vez mais desmotivado, enquanto o mal não está nem aí.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.