Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Recepcionista Hospitalar

Prós: Unidade nova, realizei treinamento no Itamaraty da Rebouças, este sendo muito genérico. Estou aprendendo mais no meu local de trabalho. Salário pago sempre em dia, porem adicional noturno e insalubridade, deixam a desejar pois pagam menos que outras empresas da área da saúde privada.Apesar de trabalhar 12x36 noturno , não fornecem VR, apenas cesta básica. Convenio médico próprio, porem dependentes os valores são como PF e ha cooparticipacao para funcionário e dependentes. A equipe praticamente é muito bacana, com exceção da supervisão que tem atitudes arrogantes com todos, para liderar precisa ser ponderado, manter equilíbrio emocional e educação, ausente nessa supervisora.

Contras: Descontaram VT sem ao menos ter solicitado , pois a unidade é muito próxima de minha residência, praticamente toda equipe nova teve o mesmo ocorrido . Pelo funcionários mais antigos os relatos são de que o rh e bem desorganizado.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário é trazer crescimento para empresa, qdo este desenvolve seu trabalho com satisfação e boa produtividade a empresa só ten reconhecimento. Pois a imagem da empresa é também constituída pela sua organização e estrutura administrativa e também por funcionários , que realizam suas funções com amor, paciência,dedicação e eficiência.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.