Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Falta de investir no funcionario

Assistente

Prós: Nenhumzndnsnsnsnsnsnnsnsndndhdhdjsjjdnsndndndjdnsndndndbndndndndbdbdbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbdbdhdhdbdbdbbddbbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbxbcbcbdbdbdiaiwhshshdhhxdhdh rjejdjdjdj

Contras: Poucos benefícios,

empresa excelente para trabalhar, mas alguns setores falta infraestrutura, arquivo.

Arquivista

Prós: alguns setores com funcionários atenciosos,educados e que sabem atender. estrutura da empresa excelente,convênio bom.unidades com ótimos atendimentos.

Contras: alguns gestores sem capacidade para o gargo, outros muito ignorantes, alguns setores com instalações inadequadas para o serviço,falta de espaço para armazenagem de caixas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao setor onde são armazenados os prontuários,setor precisa de infraestrutura e mais espaço para o armazenamento de caixas que são recebidas de todas as unidades.

Descaso

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasou o salário, porém o salario esta fora da média atual, pessoal da limpeza esta de parabéns, médicos de alta qualidade e bem atenciosos.

Contras: Supervisão do setor call center é péssima um desrespeito com os operadores, muitos equipamentos de trabalho danificados pelo tempo de uso q não são trocados, segurança sem preparo pois nos 3 anos que trabalhei já vi até um furto acontecendo por um desconhecido e pouquíssimas possibilidades de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e as condições de trabalho

Gerencia Ruim

Líder

Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

Poderia cuidar do funcionários, iguai cuidam dos beneficiados.

Aprendiz

Prós: Empresa boa, com benefícios e estrutura ótimas. Pessoal bacana.

Contras: Muito trabalho, gestores sem muita habilidades... e alguns sem paciência.

boa porém tem muito a melhorar.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa boa de se trabalhar , sem muitas cobranças , salário em dia sem erros .

Contras: sem muitas possibilidades de crescimento , muitos operadores não tem comprometimento com a empresa oq afeta quem realmente quer trabalhar , acumula trabalho. .

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade de crescimento para quem realmente ajuda a empresa.

Bom atendimento

Auxiliar de Limpeza

Prós: Estava a procura de um trabalho com bom salário e benefícios e de repente recebi uma ligação do rh para uma entrevista fui muito bem atendida e acolhida

Contras: Nem um ponto negativo estou fazendo parte agora da equipe na tenho nada a falar estou sendo muito bem atendido e acolhida pela equipe do rh são muito educadas

Empresa nuito Grande mas deixa a desejar

Operador de Atendimento Online

Prós: Vale transporte, plano de saúde, bons médicos, pessoas simpáticas, disposta a ajudar a quem precisa, fácil acesso a empresa, sempre próximo ao transportepúblico

Contras: Horrivel, pessoas boas trabalham por lá mas a própria empresa não nos ajuda a melhorar Falta de ar condicionado segurança do local é ruim .

Em questão de estrutura? Muito bom. Em questão de gestores e funcionário? Péssimo.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Registro CLT desde o primeiro dia em que você entra na empresa, fornecem convênio médico para todos os funcionários, não havia muita incidência de atrasos no pagamento dos salários e boa estrutura física.

Contras: A maior parte dos gestores não tem experiência na área, funcionários despreparados, não possui treinamento de capacitação, desvalorização do funcionário e ambiente péssimo para almoço.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes e gestores preparados e não somente por serem familiares do dono da empresa, treinamento adequado para todos os setores, pois, até hoje eu trabalho com a operadora e quase sempre que faço contato com os setores recebo informações incorretas.

Quase lá.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e recursos; equipe parceiras. O Hospital oferece curso que são ministrados dentro do seu horário de trabalho e com certificado.

Contras: Organização poderia ser melhor, não só local de trabalho mais da própria equipe. A fiscalização da equipe de enfermagem Tbm deixa a desejar. O que faz que uns se doem mais ao trabalho do que outros.

Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a equipe de enfermagem, principalmente os enfermeiros.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.