Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Prós: Alguns médicos são bem atenciosos, explicam tudo direitinho para os pacientes e são bem qualificados. Aparentam gostar muito do que fazem e isso é ótimo.

Contras: A espera para entrar no consultório, as vezes é muito demorada. O atendimento para agendar uma consulta também, algumas enfermeiras não explicam direito o procedimentos.

Empresa boa , porém precisa melhorar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa , pagamento em dia , benefícios em dia

Contras: Pouca oportunidade de crescimento , call center não é muito valorizado, a empresa é boa porém mal administrada.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário .

Avaliacao

Recepcionista

Prós: Cesta basica, salario, valle transporte, carrera, horarios flexiveis e arga horarios baixa , convenio medio da propria Greenline, boa empresa

Contras: Estou a pouco tempo na empresa ainda nao pude ver os seus pontos negativos, mais depois de uns 3 meses credito que poderei responder essa pergunta

Uma boa empresa, porém pode melhorar

Enfermeiro Responsável Técnico

Prós: Empresa não atrasa pagamento, da oportunidade para recém formado, eu tive oportunidade de crescimento profissinal. Cumpre com os beneficios prometidos.

Contras: Falta uma.melhor organização em relação a estrutura dos centros médicos e pronto atendimentos, quantidade adequada de colaboradores, investir no crescimento do colavorador.

Melhor local de trabalho que ja estive

Enfermeiro Auditor

Prós: Paga em dia, ambiente maravilhoso, pessoas comprometidas. Grandes hospitais. Predio moderno tudo novo .excelente .melhor local de trabalho que ja estive

Contras: Benefícios. Não tão satisfatórios .cesta básica bem basica mesmo. Convênio apenas para o funcionário.se colocar dependentes tem que pagar do salário

Vida na Greenline

Enfermeiro

Prós: oportunidade para recém formados e possibilidade de aprender rotinas hospitalares.

Contras: gestores ruins, tratamento péssimo dispensado aos colaboradores. Poucos benefícios, não dispõe de plano de carreira e protocolos institucionais

Precisa melhorar muito pra ser ruim

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, a empresa possui muita gente competente, porém as pessoas acabam ficando desgastadas pelo ambiente e não conseguem mostrar tudo de si.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, não tem plano de carreira. As pessoas novas já chegam desanimas, plano de saúde é horrível, pior no mercado.

Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades aos empregados, e criar ações de Qualidade de vida e promoções a saúde. Planos de carreiras e melhorar a estrutura administrativa.

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa para se trabalhar com ambiente agradável refeicao no local e festa basica temos convênio também e materiais acessíveis para utilizarmos no dia a dia

Contras: Cesta de Natal nao tem. Convênio medico para se passar lá no proprio hospital terrivel pois temos que pegar autorização na gestão para passar e se estiver passando mau tem que realizar este procedimento. Fora a escala de trabalho que nao é acessivel a todos

Conselhos para presidência: Modificar a visão de escala e verificar as hierarquias acima dos funcionários exemplo supervisão

A empresa está passando por mudanças. Existe uma tendência de melhora.

Advogado Pleno

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários dos colaboradores .

Contras: Falta de preparo dos Gestores atuais .

GreenLine Saúde

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexiveis de acordo com a necessidade de cada funcionário, benefícios ok, pagamento sempre em dia e tem a facilidade de ter um hospital sempre que precisar por perto.

Contras: Gestão totalmente despreparada, gritam, ameaçam, coagem, não sabem conversar, líderes quase todos não fazem sua função e às vezes se recusam a ajudar os operadores... tudo isso ajuda a adoecer funcionários, não é a toa que lá existem muitas pessoas que se afastaram ou se desligaram da empresa por causa dessa exaustão piscológica.

Conselhos para presidência: Pensem um pouco na questão da gestão do call center e em como ela adoece os funcionários... não fui a única a sair de lá com problemas psicológicos e exaustão mental.

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.