Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

Precisa melhorar muito.

Técnico de Enfermagem

Prós: Trabalho em equipe,todos no hospital se conhecem essa parte é legal.Cesta básica muito boa,falta convênio médico para a família.Pois oferece só ao colaborador

Contras: Não tem muitos benefícios somente cesta básica e vale transporte.Nada que incentive o funcionário.Agora que foi vendido vamos ver no que melhoram

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradoras

Uma experiência e tanto

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos são tratados de forma igualitária, fiz muitas amizades, trabalhei em outros setores e pude desenvolver meu lado pró ativo na resolução de problemas, visto que não tinha feedback frequente dos gestores.

Contras: "líderes" sem competência e capacidade para o cargo, trabalho pesado, as vezes eu tinha que fazer horas extras sem querer. Faltava empatia por parte dos lideres, era muito complicado os momentos de intervalos, quase não tinha.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os lideres

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, bastante unidades, equipe boa de trabalhar, distancia boa para trabalhar, convenio medico e odontologico, processo seletivo foi rapido

Contras: Chefia, treinamento precario, muitas pessoas e não tem lugar para todos sentarem, chefia muito desorganizada, material para trabalhar muito antigo.

Mediana.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, plano de carreira e assistência médica. O prédio localizado na João Ramalho é bem estruturado, as chances de mudança de cargo são medianas.

Contras: Gerentes despreparados, falta de comunicação, falta de segurança, limpeza, ambiente para almoço muito pequeno, não tem vale refeição e os superiores são arrogantes.

Empresa boa para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho é boa todos muitos participativos e colaborando uns com os outros, localidades e facilidade de chegar a empresa, perto do meltro

Contras: O salario não e compativel com o mercado, muitas exigencias e sem recursos para realizar as tarefas de forma correta, alimentação tambem nao pe das melhores, poderia ter um cardapio melhor

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionarios e dar oportunidades

Bom para que não tem experiencia ainda na area da saúde.

Prós: Oportunidades para quem quer iniciar na área hospitalar pois na entrevista dão chances para quem não tem experiência na área da saúde. Não atrasam o salário.

Contras: Poucos benefícios comparado aos outros hospitais, gestão mal preparada para solucionar problemas, falta de humanização na tratativa com os pacientes.

A venda da empresa traz esperança aos que estão insatisfeitos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, base sólida de beneficiários, localização muito boa, próximo a estação do metrô, refeição no local, a venda da empresa traz esperança de progresso em alguns campos que necessitam urgentemente de atualização e reformulação.

Contras: Sem plano de carreira, sem renda variável, gestão de processos defasado que vai contra a sustentabilidade tão importante nos dias atuais, gestão de pessoas com foco no autoritarismo, o que impede a retenção de novos colaboradores, gera insatisfação e ambiente com clima pesado.

Muito Boa

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei na Greenline com agendamento de consultas e exames o treinamento foi satisfatorio os colegas de trabalho nos auxiliam quando começamos na operação

Contras: Somente o local do call center que e pequeno e a cozinha para quem esta acostumado com empresas grandes vai achar estranho mais se acostuma recomendo

regular

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente estrutura,alguns bons profissionais, não falte material para trabalhar não falta material para os procedimentos, pagamento e vale transporte depositado na data certa.

Contras: não tem uma boa administração qual deixa os funcionários sem respaldo para muito procedimentos, não dando assistência adequada a todos os setores.

Conselhos para presidência: avaliar com cuidado os lideres e coordenadores são eles que deixam os funcionários doente com a maneira de trabalhar.

Empresa normal de se trabalhar

Executivo de Contas Pleno

Prós: Não atrasar salários , horário flexível

Contras: Péssima gestão , cultura de funcionários grossos , falta de benefícios , valor do convênio para funcionário , sem Possibilidade de plano de carreira

Conselhos para presidência: Investimento em recursos humanos

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.