Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GreenLine Saúde?

29 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Falta de investir no funcionario

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhumzndnsnsnsnsnsnnsnsndndhdhdjsjjdnsndndndjdnsndndndbndndndndbdbdbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbdbdhdhdbdbdbbddbbdbdbdbdbdbdbbdbdbdbdbdbdbdbxbcbcbdbdbdiaiwhshshdhhxdhdh rjejdjdjdj

    Contras: Poucos benefícios,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa excelente para trabalhar, mas alguns setores falta infraestrutura, arquivo.

    Arquivista

    São Paulo, SP


    Prós: alguns setores com funcionários atenciosos,educados e que sabem atender. estrutura da empresa excelente,convênio bom.unidades com ótimos atendimentos.

    Contras: alguns gestores sem capacidade para o gargo, outros muito ignorantes, alguns setores com instalações inadequadas para o serviço,falta de espaço para armazenagem de caixas.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao setor onde são armazenados os prontuários,setor precisa de infraestrutura e mais espaço para o armazenamento de caixas que são recebidas de todas as unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Descaso

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou o salário, porém o salario esta fora da média atual, pessoal da limpeza esta de parabéns, médicos de alta qualidade e bem atenciosos.

    Contras: Supervisão do setor call center é péssima um desrespeito com os operadores, muitos equipamentos de trabalho danificados pelo tempo de uso q não são trocados, segurança sem preparo pois nos 3 anos que trabalhei já vi até um furto acontecendo por um desconhecido e pouquíssimas possibilidades de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário e as condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gerencia Ruim

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem atrasos de salario tudo pago na data correta ou antecipado, o presidente da empresa é muito comprometido em solucionar o problema da empresa em reuniões periódicas

    Contras: Os gerentes são totalmente despreparados, humilham seus colaboradores não são nem um pouco profissionais . Deveria ser revisto esses gerentes que tem muitas reclamações que conversam com seus colaboradores apenas humilhando e cobrando, acho que nunca me se senti tão humilhando como por esses gerentes

    Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da presidência da empresa,na realizade está empresa é maravilhosa para se trabalhar. o que degrine a imagem da empresa são os gerentes a forma de abortar e tratar op colaborador se for feita uma pesquisa individual com cada colaborador , a estatística que o problema será com a gerencia alcançara 100%

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Poderia cuidar do funcionários, iguai cuidam dos beneficiados.

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, com benefícios e estrutura ótimas. Pessoal bacana.

    Contras: Muito trabalho, gestores sem muita habilidades... e alguns sem paciência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa porém tem muito a melhorar.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa boa de se trabalhar , sem muitas cobranças , salário em dia sem erros .

    Contras: sem muitas possibilidades de crescimento , muitos operadores não tem comprometimento com a empresa oq afeta quem realmente quer trabalhar , acumula trabalho. .

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidade de crescimento para quem realmente ajuda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom atendimento

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: Estava a procura de um trabalho com bom salário e benefícios e de repente recebi uma ligação do rh para uma entrevista fui muito bem atendida e acolhida

    Contras: Nem um ponto negativo estou fazendo parte agora da equipe na tenho nada a falar estou sendo muito bem atendido e acolhida pela equipe do rh são muito educadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa nuito Grande mas deixa a desejar

    Operador de Atendimento Online

    São Paulo, SP


    Prós: Vale transporte, plano de saúde, bons médicos, pessoas simpáticas, disposta a ajudar a quem precisa, fácil acesso a empresa, sempre próximo ao transportepúblico

    Contras: Horrivel, pessoas boas trabalham por lá mas a própria empresa não nos ajuda a melhorar Falta de ar condicionado segurança do local é ruim .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Em questão de estrutura? Muito bom. Em questão de gestores e funcionário? Péssimo.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Registro CLT desde o primeiro dia em que você entra na empresa, fornecem convênio médico para todos os funcionários, não havia muita incidência de atrasos no pagamento dos salários e boa estrutura física.

    Contras: A maior parte dos gestores não tem experiência na área, funcionários despreparados, não possui treinamento de capacitação, desvalorização do funcionário e ambiente péssimo para almoço.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes e gestores preparados e não somente por serem familiares do dono da empresa, treinamento adequado para todos os setores, pois, até hoje eu trabalho com a operadora e quase sempre que faço contato com os setores recebo informações incorretas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Quase lá.

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e recursos; equipe parceiras. O Hospital oferece curso que são ministrados dentro do seu horário de trabalho e com certificado.

    Contras: Organização poderia ser melhor, não só local de trabalho mais da própria equipe. A fiscalização da equipe de enfermagem Tbm deixa a desejar. O que faz que uns se doem mais ao trabalho do que outros.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a equipe de enfermagem, principalmente os enfermeiros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GreenLine Saúde

Descrição:Desde 1992 oferece serviços na área da saúde. Atualmente, contam com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal, além de terem seu próprio laboratório de análises clínicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?