Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Green by Missako

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Telefone da empresa 1 avaliação

A empresa dava telefone para os gestores, mas a qualidade era péssima. Acabei utilizando o meu e desistindo de usar o da empresa.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa pagava o mínimo obrigatório por lei de vale transporte. Desconta do salário.

Plano de Saúde 1 avaliação

A empresa apenas pagava R$ 50,00 do plano. O restante eu pagava, portanto podia escolher o que eu quisesse.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Coordenador de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não já benefícios. A empresa paga R$ 50,00 do plano de saúde. Possui um refeitório péssimo. Paga o mínimo permitido por lei de vale transporte e alimentação.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há beneficios. O vale transporte não compensa dependendo do trajeto feito. O plano de saude é um valor abusivo e não dão opção para comida a não ser o refeitório, onde temos várias baratas acampando diariamente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios