• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Green by Missako?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    1.40
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Má gestão.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa é pequena, há a possibilidade de exercer diversas atividades, além do seu escopo de trabalho e desenvolver outras habilidades.

    Contras: Gestores mal preparados. Não há espaço para opinar ou desenvolver projetos para melhoria. Ambiente de trabalho desestruturado e sem organização. Não são flexíveis com as necessidades dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale a pena trabalhar aqui para aprender, mas não é uma empresa para fazer carreira.

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa é grande, mas a parte corporativa é pequena, é possível obter muito conhecimento em diversas áreas. Além disso, os funcionários são muito parceiros.

    Contras: A dona é muito centralizadora e não é expert em varejo. Isso dificulta as tomadas de decisão e faz com que a empresa não tenha um planejamento estratégico, impactando os resultados. Além disso, não há planos de cargos e salários. O funcionário não é valorizado.

    Conselhos para presidência: Focar no capital humano. Entender que os colaboradores são os grandes recursos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    ótima empresa se você não se importa com qualidade de vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os funcionarios tem um espirito de equipe muito gostoso de trabalhar. Se ajudam sempre que possível. Localização boa, bem perto de metrô e ponto de ônibus e ainda contra fluxo para quem mora na região mais central

    Contras: A empresa cumpre prega absolutamente nada do que pregam. Os conceitos hoje são totalmente baseados nas marcas em que você veste e nos contatos que você tem e não em seu currículo ou em sua experiência. Subestimam demais os funcionais. O departamento de recursos humanos é um dos piores que ja tive o desprazer de conhecer. Pregam a fofoca entre funcionários e falam sobre coisas pessoas de uns para os outros. Além de enganar a todos sempre que possível. Empresa que raramente paga o salário em dia.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos funcionários que realmente fazem a empresa andar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Desorganização

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Conheci profissionais excelentes! Possuem refeição no local e é de fácil acesso ( metrô há 15 minutos andando e ponto de ônibus muito próximo).

    Contras: Não encontrei nada do que "pregam" como valores da empresa, sendo aplicados ali dentro. Nada fica claro, mudanças constantes, falta de respeito com o profissional, com os fornecedores, atrasos de salários e um ego muito inflado perto da realidade de fato. Estão mudando a contratação de CLT para PJ com todos os novos contratados, mas as funções e regras são iguais ao regime CLT.

    Conselhos para presidência: Ter sido um bom profissional e alavancado uma marca há 20 anos atrás, não é sinônimo de colher os mesmos frutos eternos, tendo a mesma postura. Os tempos são outros!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Gestão amadora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A marca é reconhecida no mercado pela qualidade e estilo dos produtos. A maioria dos funcionários são dedicados, e procuram colaborar uns com os outros no dia a dia.

    Contras: Empresa familiar, e com gestão amadora. Falta planejamento estratégico e operacional. Os profissionais são "reaproveitados" em funções para as quais não estão capacitados. Existem problemas sistêmicos de comunicação. A estrutura física deixa a desejar - incluindo mobiliário e higiene.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    No geral uma empresa muito legal de trabalhar

    Vendedora

    Santo André, SP


    Prós: Tranquilidade, horário flexível, carga horária legal, trabalho leve , equipe reduzida o que ajuda mto para batermos meta, peças legais e diferenciadas

    Contras: Atraso de pagamento, as vezes atrapalha bastante, falta de alguém que possamos contar como supervisor para ver real situação da loja em questão a movimento

    Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, deem oportunidades para pessoas de dentro, passem mais tempo na loja para ver real situação de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa oportunidade de aprendizado mas sem futuro para carreira

    Analista Ecommerce

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, oportunidade de aprender "se virando", marca reconhecida no mercado, produtos muito bons e histórico de mais de trinta anos de empresa.

    Contras: Os funcionários não são muito valorizados, existe muita injustiça e falta de reconhecimento profissional, valoriza-se mais os contatos e "berço" dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa tenha ótimos funcionários, porém são desestimulados facilmente pelas atitudes da diretoria da empresa e isso deixa a empresa com o clima pesado no dia-a-dia. Sugiro mais leveza, menos ego e foco nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Produto de qualidade; Relacionamento interpessoal.

    Contras: Logística do Produto. Treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.


Informações da empresa

Green by Missako