Como é trabalhar na Green by Missako?

No geral uma empresa muito legal de trabalhar

Vendedora

Santo André, SP

Prós: Tranquilidade, horário flexível, carga horária legal, trabalho leve , equipe reduzida o que ajuda mto para batermos meta, peças legais e diferenciadas

Contras: Atraso de pagamento, as vezes atrapalha bastante, falta de alguém que possamos contar como supervisor para ver real situação da loja em questão a movimento

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, deem oportunidades para pessoas de dentro, passem mais tempo na loja para ver real situação de vendas

Prós: Produto de qualidade; Relacionamento interpessoal.

Contras: Logística do Produto. Treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Gestão amadora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é reconhecida no mercado pela qualidade e estilo dos produtos. A maioria dos funcionários são dedicados, e procuram colaborar uns com os outros no dia a dia.

Contras: Empresa familiar, e com gestão amadora. Falta planejamento estratégico e operacional. Os profissionais são "reaproveitados" em funções para as quais não estão capacitados. Existem problemas sistêmicos de comunicação. A estrutura física deixa a desejar - incluindo mobiliário e higiene.

Boa oportunidade de aprendizado mas sem futuro para carreira

Analista Ecommerce

Prós: Ambiente tranquilo, oportunidade de aprender "se virando", marca reconhecida no mercado, produtos muito bons e histórico de mais de trinta anos de empresa.

Contras: Os funcionários não são muito valorizados, existe muita injustiça e falta de reconhecimento profissional, valoriza-se mais os contatos e "berço" dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa tenha ótimos funcionários, porém são desestimulados facilmente pelas atitudes da diretoria da empresa e isso deixa a empresa com o clima pesado no dia-a-dia. Sugiro mais leveza, menos ego e foco nos funcionários.

Má gestão.

Prós: Como a empresa é pequena, há a possibilidade de exercer diversas atividades, além do seu escopo de trabalho e desenvolver outras habilidades.

Contras: Gestores mal preparados. Não há espaço para opinar ou desenvolver projetos para melhoria. Ambiente de trabalho desestruturado e sem organização. Não são flexíveis com as necessidades dos colaboradores

Green by Missako