Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Green by Missako?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    No geral uma empresa muito legal de trabalhar

    Vendedora

    Santo André, SP


    Prós: Tranquilidade, horário flexível, carga horária legal, trabalho leve , equipe reduzida o que ajuda mto para batermos meta, peças legais e diferenciadas

    Contras: Atraso de pagamento, as vezes atrapalha bastante, falta de alguém que possamos contar como supervisor para ver real situação da loja em questão a movimento

    Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, deem oportunidades para pessoas de dentro, passem mais tempo na loja para ver real situação de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Produto de qualidade; Relacionamento interpessoal.

    Contras: Logística do Produto. Treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

  • Há 16 dias

    Gestão amadora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A marca é reconhecida no mercado pela qualidade e estilo dos produtos. A maioria dos funcionários são dedicados, e procuram colaborar uns com os outros no dia a dia.

    Contras: Empresa familiar, e com gestão amadora. Falta planejamento estratégico e operacional. Os profissionais são "reaproveitados" em funções para as quais não estão capacitados. Existem problemas sistêmicos de comunicação. A estrutura física deixa a desejar - incluindo mobiliário e higiene.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa oportunidade de aprendizado mas sem futuro para carreira

    Analista Ecommerce

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, oportunidade de aprender "se virando", marca reconhecida no mercado, produtos muito bons e histórico de mais de trinta anos de empresa.

    Contras: Os funcionários não são muito valorizados, existe muita injustiça e falta de reconhecimento profissional, valoriza-se mais os contatos e "berço" dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa tenha ótimos funcionários, porém são desestimulados facilmente pelas atitudes da diretoria da empresa e isso deixa a empresa com o clima pesado no dia-a-dia. Sugiro mais leveza, menos ego e foco nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Má gestão.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa é pequena, há a possibilidade de exercer diversas atividades, além do seu escopo de trabalho e desenvolver outras habilidades.

    Contras: Gestores mal preparados. Não há espaço para opinar ou desenvolver projetos para melhoria. Ambiente de trabalho desestruturado e sem organização. Não são flexíveis com as necessidades dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Green by Missako

RH: quer atrair bons talentos?