Como é trabalhar na Green Automóveis?

Consultor de Vendas de Automóveis

Prós: Flexibilidade de horários, gestores tranquilos, vale refeição, quase sempre emenda feriados. Uma empresa com perfil mais família do que realmente corporativo

Contras: Sobrecarregar os funcionários com diversas funções além do contrato , precisam ter mais responsabilidade com alguns setores principalmente de entrega .

Conselhos para presidência: Entrega precisa melhorar muito

Positiva

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com otima visão no mercado, e com boa probabilidade de estabilizar os funcionarios afim de crescimento no setor de concessionárias vende muito.

Contras: Falta de gestão para promover e indentificar funcionário com capacidade de desenvolvimento promovendo somente aliados e queridos pessoais isso é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a gestão da empresa

Minha visão.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas algumas pessoas que trabalham lá, muito competentes, e com muita vontade de aprender, mas com o passar do tempo, o entusiasmo se torna desânimo.

Contras: Simplesmente a estrutura inteira, você se sente um profissional incompetente, onde apenas te mostram seus lados negativos, mas tudo o que você oferece de bom, é ignorado e nunca valorizado.

Empresa familiar.

Aricanduva, MG

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento para aqueles que se empenham nas melhorias! Envolvimento participativo dos donos, mostrando preocupação com os processos.

Contras: Com a implantação do sistema houve perda de processos que estão sendo reconstruídos ao longo dos anos. VR inferior ao mercado. Alguns pontos negativos pontuais.

Acumulo de Funções

Prós: Paga sempre em dia, nunca atrasou o salario, apesar do pagamento cair sempre após as 18:00. Então se você possui contas que vencem no começo do mês melhor alterar a data.

Contras: Possui poucos funcionários para os setores administrativos, o que com isso acaba sobrecarregando as rotinas diárias além de ter funcionários que exercem atividades que não fazem parte da sua função e não possuem capacitação para exerce-las, mas mesmo assim é cobrado por todos como se soubessem. O ambiente é muito pesado e controlador, os donos ficam em cima de tudo, não tem confiança no colaborador, se te ligam e você não pode atender (por estar em outro atendimento ou no banheiro) tem que se justificar.

Empresa que pensa no funcionário.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com funcionários muito unidos, ambiente descontraído, divertido e sempre pensando na qualidade do serviço. Reuniões acontecem constantemente.

Contras: Recursos Humanos em outro polo, longe do local de trabalho, se precisar resolver algum contra-tempo é preciso atravessar a cidade para se ter acesso.

Green Automóveis