Como é trabalhar na Greco & Lira Representações?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desafiador

Sócio

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Flexibilidade de horário e negócios. Atender plenamente o mercado da reparação automotiva e ser um provedor de solução ao mercado diferenciando pelo serviço.

Contras: muitos players com visão de baixo preço, sempre enfatizando menos por menos. É devida a recessão o mercado aceita de forma regular as empresas que ficam no preço, esquecendo o que podem receber de atendimento e melhoria no processo produtivo.

Conselhos para presidência: Respeito, participação e sentido de urgência aos planos de negócios

foco

Sales Specialist

Recife, PE

Prós: Empresa familiar focada no mercado da reparação automotiva. Com enorme experiencia no setor. tem a função de desenvolver sistemas e produtos para o mercado da reparação para uma continua melhoria dos profissionais do mercado

Contras: Aberta a menos de um ano, ainda possui muita oportunidade em crescer no mercado com ações e atividades afim para que amadureça ainda mais com os serviços e objetivos planejados em sua abertura

Conselhos para presidência: Manter o foco nas ações e atendimentos aos clientes

Greco & Lira Representações