Como é trabalhar na Greco Forma Academia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mais bom do que ruim.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: As pessoas são a melhor parte. Sempre de bom humor e trabalham em equipe. São simples e estao lá porque preciso do trabalho por isso se esforçam bastante.

Contras: A academia tem vários polos... A maioria deles tem gerentes incompetentes e injusto...pois jogam todos os trabalhos pra os subordinados e ficam o dia todo fazendo nada..apenas atrapalhando.

Conselhos para presidência: Não promovam pessoas incompetentes. So porque sao puxa sao.promovam pessoas inteligentes.

Prós: ótimos profissionais, ambiente de trabalho bom,

Contras: vendas sem comissão, sem vR , sem plano de saúde , muitas funções pra poucos profissionais, sem reconhecimento,sem plano de carreira

Conselhos para presidência: comissão, Reconhecimento, benefícios para os funcionários.

sei lá mano

Recepcionista

Belém, PA

Prós: colegas de trabalho ksksjs9oakmsjsjmdoaoajsusnsijanskojsihsnnndndndnndndndndndndnndndndndnddnndndndndndndndndndndndndndndndndndndndndndndndndnd

Contras: a nova gestão está sendo péssimo, o garotão pensa que ele está acertando na escolha mal ele sabe que ele q ta errando na escolha dele kkkkkkkkkkk

Conselhos para presidência: ótima gestão começando do diretor, em quais pessoas escolher para trabalhar em sua empresa

Insatisfeita

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Colaboradores, ambiente agradável, horário bom e você pode usufruir da academia. Porém os benefícios são poucos não dão vale alimentação o salario é Pouco

Contras: Benefícios Não dao vale alimentação não apenas transporte e salario muito travalho pouco dinheiro falta de reconhecimento não gostei muito.

Amei trabalhar na Greco Forma

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário ótimo para trabalhar, salario bom, vale transporte era por conta da empresa

Contras: Nao consigo achar. Foi muito bom trabalhar la e sr nao fiquei for por motivo que de nao dava pra eu ficar mesmo. Mais se pudesse voltaria

Greco Forma Academia