Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Great Place to Work

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Great Place to Work

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Great Place to Work, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Rápido e sem dinâmicas. Consideram mais perfil e software skills. Formação academia não é um diferencial. É entrevistado por pessoas da área, gestor e em alguns casos pelo presidente.

P: Me diga quem é você
    R: Contei minha história.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Great Place to Work, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito agradável, pessoas educadas e atenciosas, as entrevistadoras foram super pontuais, tanto para iniciar quanto para terminar o processo. Dinâmica muito boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me chamou a atenção na vaga
    R: Os valores e missão da empresa estão totalmente alinhados com o que eu quero para minha carreira profissional. a preocupação em humanizar o ambiente de trabalho é motivadora.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Great Place to Work, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Incompleto e muito fraco. não tive retorno . O gestor que marcou a entrevista, não pode me atender no dia, pois estava ocupado e ficou de me ligar para remarcar, mas ate hoje não me ligou. Fui entrevistada pela pessoa de RH. Super simpatica, mas foi apenas um bate papo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nenhuma pergunta relevante. Apenas perguntas pessoais, hobby e um pouco sobre a minha experiencia e objetivos.
    R: A verdade

Recebeu Feedback?