• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Great Place to Work?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo clima organizacional, mas precisa melhorar gestão estratégica e de pessoas

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Propósito da empresa é forte e muito bonito. Ambiente muito bom e gostoso de se trabalhar, amizade forte entre as pessoas. Celebração é o forte da empresa. A empresa é aberta em relação ao horário de trabalho para muitos cargos.

    Contras: Estratégia de negócio estagnada e ultrapassada. Existe vontade de fazer dar certo, mas a gestão é amadora, não possui experiência necessária para conduzir o negócio. TI ultrapassada, as pessoas não recebem apoio para executar seu trabalho, é tudo feito na mão, sendo que a quantidade de projetos é muito grande.

    Conselhos para presidência: CEO deveria aprender a ouvir pessoas diferentes, com experiências diferentes, não ouvir as pessoas que tenha a mesma opinião que ele, nem apenas os seus diretores que são as pessoas que ele promoveu e estão há anos na empresa, por afinidade ou por que gosta. Reconhecer as pessoas que se esforçam, que possui responsabilidade na entrega e não apenas as que são visionárias ou que fazem um bom marketing pessoal. Separar trabalho de amizade, o CEO da empresa contrata e promove por afinidade. Trazer alguém de fora do mercado que tenha bastante experiência em estratégia de consultoria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Great Place to Work