Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Great Place to Work?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência na gestão e liberdade para opinar; ambiente com conceito aberto; flexibilidade de horários; boa localização do escritório; disponibilidade da alta gestão (principalmente do presidente) para ouvir e conversar sobre vários assuntos; incluindo a estratégia e sobre os direcionamentos e a missão da empresa; equipe bem humorada e disposta a ajudar em situações profissionais e pessoais - ambiente bastante colaborativo;

    Contras: Creio que algumas vezes as pessoas confundem a flexibilidade existente e a liberdade que tem com a alta gestão com certo desinteresse. Acredito que é necessário aprimorar/ reforçar o conceito de "liberdade com responsabilidade" e isso poderá ser atingido com a evolução da maturidade que algumas pessoas não tem ou muitas vezes não se adaptam ao modelo flexível / maleável existente na empresa.

    Conselhos para presidência: Continue e mantenha as portas abertas. Ouvir os funcionários e orientar os direcionamentos estratégicos da empresa é fundamental para manter o rumo da empresa. Além disso, deixe mais claro o modelo de remuneração, benefícios e variáveis relacionados a cada área.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Great Place to Work
RH: quer atrair bons talentos?