Como é trabalhar na GRB Serviços Financeiros?

Bom lugar, péssimos superiores.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Seus empregados são muito acolhedores com metas a serem batidas, seus prêmios são gratificantes, grande parceria entre seus funcionários e boa localização.

Contras: Muito má administrada com superiores ingratos criando metas ao limite, com cobranças desnecessárias e copa em péssima qualidade e muito mal arrumada.

Conselhos para presidência: Superiores mais compreensivos e metas mais plausíveis.

Local de trabalho bom, mas falta um gerenciamento com mais respeito

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradavel, pessoas legais, sem gritaria, pagamento nos dias certos, É isso

Contras: Poucas oportunidades para se tornar um clt, sem reconhecimento do estagiário, supervisores que ameaçam entre outros... .

Feliz quem tem um bom emprego

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais exemplares com uma super experiencia capacidade e paciencia para com todos! Eu tenho que concordar que tera alguem sempre que ira descordar mais eu gosto da empresa!

Contras: Não há o me levou a insatisfação um otimo emprego com amigos e com um um ambiente super agradavel e descontraido eu fui feliz no tempo que fui fumcionaria da empresa Grb !

magnifica

Auxiliar de Escritório

Prós: É de segunda a sexta, e o ambiente de trabalho é favorável, não requer muito de você, tem horário de almoço, não trabalha nos feriados e é um grande empresa para quem quer ter futuro.

Contras: no momento nenhum ponto negativo, acho que a empresa trata bem seu funcionário, se ele não estiver satisfeito na deve ser culpa da empresa e sim do próprio individuo.

Recomendo sempre, pois trabalho com eles à 10 anos e sempre feliz

Negociador

Prós: Uma empresa maravilhosa. Pagamento sempre em dia. Com superiores de gabarito

Contras: Gerente não dedicado aos funcionários, sempre com arrogância

Conselhos para presidência: Troca de gerência

Uma empresa boa de se trabalhar mesmo com alguns defeitos

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade, bom ambiente de trabalho.

Contras: Equipamentos, e gerencia da empresa deixam a desejar.

Empresa c muita rigidez

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A administração, pois nunca atrasa o salário e nem os benefícios

Contras: Muita pressão pra pouca oportunidade, pois não existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Só para prestar mais atenção aos funcionários...

GRB Serviços Financeiros