Como é trabalhar na Grupo Grazziotin?

Prós: Ótimo treinamento e preparo dos funcionários para qualquer cargo ocupado e expectativa de crescimento na empresa com G 10 e trainee pra gerente sendo tudo muito bem preparado em incentivado

Contras: Autonomia quase não existente, tudo que se faz é controlado por tempo útil não se pode parar nunca nem descansar na maioria das lojas da rede principalmente rede PorMenos.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam receber um pouco de leveza de tempo e descanso rápido, para poderem trabalhar melhor e menos cansados

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: Valor e princípios éticos., Oportunidade de crescimento de forma muito rápida. Uma escola para vida para quem souber valorizar as oportunidades.

Contras: Quadros muito enxutos muita sobrecarga de trabalho e a manutencao de colaboradores indisciplinados e desleixados nos quadros sobrecarregando outros colegas .

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus gestores e ouvi-los mais .

Uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente!

Auxiliar de Loja

Rio Grande, RS

Prós: Sempre buscam crescimento dos funcionários, dando oportunidades para quem já esta na equipe, ocorre um crescimento gradual do funcionário interessado tendo todo o treinamento dado pela empresa

Contras: Não tem plano de saúde em todas as lojas, o que acaba sendo ruim pois as vezes se precisamos temos que ir buscar atendimento pelo SUS, falta este quesito para a empresa estar 100%. Pois de resto é tudo muito bom.

Prós: Crescimento profissional, treinamento, reconhecimento , vale alimentação, participação nos lucros e muito respeito aos colaboradores. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos. Está sempre se atualizando. Muito bom mesmo. Recomendo bastante, direção e presidência muito presente sempre.

muito boa empresa

Gerente

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa que oferece plano de carreira, Crescimento profissional.

Contras: Sei lá..não sei explicar , estou satisfeita na empresa onde trabalho.

ótima empresa para construir uma carreira.

Gerente de Vendas Internas

São Marcos, RS

Prós: É uma empresa sólida e oportuniza o crescimento profissional.

Contras: Temos muitas apadrinhações nas promoções, existe muitos cargos que não se encaixam na hierarquia deixando a resolução de problemas mais burocráticas.

Conselhos para presidência: Arriscar mais na procura de novos mercados e deixar de ser refém de fornecedores.

Desorganização

Programador

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa boa e incentiva o crescimento profissional

Contras: Ambiente da TI ruim, mal organizado

Conselhos para presidência: Melhor organização e planejamento nos projetos

suga tudo que pode do colaborador

Gerente

Passo Fundo, RS

Prós: A empresa reconhece bons trabalhos

Contras: cobranças extremamente elevadas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Rio Grande, RS

Prós: Crescimento profissional, incentivo para mudanças de cidade, a empresa oferece aprendizado constante, o relacionamento é ótimo e existe a preocupação em fidelizar seus colaboradores.

Contras: Salário das categorias (todas as categorias) muito abaixo do praticado pelas demais empresas, incentivos como vale alimentação e auxílio odontológico é irrisório, o valor do vale é muito baixo e a cobertura do plano é mínima, quase não existem profissionais que aceitam .

Conselhos para presidência: Adequar o pagamento salarial e benefícios de acordo com o desempenho de cada filial seria o mais justo, dando a oportunidade de cada colaborador fazer o seu salário de acordo com o seu rendimento, com essa filosofia de premiar o grupo de vez em quando deixa muitos colaboradores preguiçosos e outros sobrecarregados, o ideal seria individualizar.

companheirismo

Orientador de Vendas

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Chance de crescimento na empresa.

Contras: Falta pessoas para treinar novos colaboradores

Grupo Grazziotin