Como é trabalhar na Grupo Grazziotin?

Não recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Vitória do Palmar, RS

Prós: Não há pontos positivos. Infelizmente não cumprem com os direitos dos empregados.

Contras: Preferência de pessoal, alguns não tem os mesmos direitos, não pagam hora extra, não pode tirar folga.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale transporte, cartão alimentacao Convenio médico e odontologico Participacao de lucros Salario em dia Horario flexivel Alguns colegas simpáticos

Contras: Fofocas Pouco conhecimento da matriz sobre as filiais Sem possibilidade de crescimento Acumulo de função Ambiente quente Não valorizam tanto o trabalho dos funcionarios

Mais ou menos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Gabriel, RS

Prós: Salário em dia, treinamentos, currículo no mercado de trabalho com ambiente de trabalho, ticket alimentação filosofias bem definidas entre outros

Contras: Não reconhecimento do profissional, baixa remuneração, sempre querendo fazer mais com menos pessoal .em equipe, gerente tem hora pré entrar e não pra sair

Grazziotin

Passo Fundo, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, principalmente para colaboradores que trabalham nas lojas, treinamentos, cultura colaborativa, empresa sólida no mercado.

Contras: Talvez por ser empresa tradicional, não dá muita autonomia aos funcionários. .

Conselhos para presidência: Continuar apostando nas pessoas que ali trabalham.

Razoável

Orientador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Palmeira das Missões, RS

Prós: *Participação de Lucros *Treinamentos * Vale alimentaçao ..

Contras: Salário .

Prós: Ótimo treinamento e preparo dos funcionários para qualquer cargo ocupado e expectativa de crescimento na empresa com G 10 e trainee pra gerente sendo tudo muito bem preparado em incentivado

Contras: Autonomia quase não existente, tudo que se faz é controlado por tempo útil não se pode parar nunca nem descansar na maioria das lojas da rede principalmente rede PorMenos.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam receber um pouco de leveza de tempo e descanso rápido, para poderem trabalhar melhor e menos cansados

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: Valor e princípios éticos., Oportunidade de crescimento de forma muito rápida. Uma escola para vida para quem souber valorizar as oportunidades.

Contras: Quadros muito enxutos muita sobrecarga de trabalho e a manutencao de colaboradores indisciplinados e desleixados nos quadros sobrecarregando outros colegas .

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus gestores e ouvi-los mais .

Uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente!

Auxiliar de Loja

Rio Grande, RS

Prós: Sempre buscam crescimento dos funcionários, dando oportunidades para quem já esta na equipe, ocorre um crescimento gradual do funcionário interessado tendo todo o treinamento dado pela empresa

Contras: Não tem plano de saúde em todas as lojas, o que acaba sendo ruim pois as vezes se precisamos temos que ir buscar atendimento pelo SUS, falta este quesito para a empresa estar 100%. Pois de resto é tudo muito bom.

Prós: Crescimento profissional, treinamento, reconhecimento , vale alimentação, participação nos lucros e muito respeito aos colaboradores. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos. Está sempre se atualizando. Muito bom mesmo. Recomendo bastante, direção e presidência muito presente sempre.

muito boa empresa

Gerente

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa que oferece plano de carreira, Crescimento profissional.

Contras: Sei lá..não sei explicar , estou satisfeita na empresa onde trabalho.

Grupo Grazziotin