Como é trabalhar na Grassi Soluções Contábeis?

Excelente empresa, remunera muito bem e possibilita o crescimento profissional dos colaboradores

Gerente Administrativo

Linhares, ES

Prós: Clima organizacional leve, oportunidades de crescimento. A empresa investe em tecnologia e no desenvolvimento pessoal e profissional do colaborador. A estrutura física é ótima e contamos com equipamentos novos que ajudam nas tarefas do dia-a-dia.

Contras: Pecamos nos processos admissionais, falta uma padronização nestes processos para facilitar o entendimento dos novos colaboradores sobre a cultura organizacional, normas e procedimento.

Conselhos para presidência: Divulgar mais a empresa nas mídias sociais.

Grassi Soluções Contábeis

Descrição:Nossa Empresa
Atuante desde 1990 no mercado de assessoria contábil de alta performance. Com o conhecimento, a tecnologia, muito empenho e dedicação, proporcionamos soluções inovadoras e seguras para nossos clientes, que são nosso maior patrimônio.
Possuímos uma equipe de profissionais de larga experiência em suas áreas de atuação. O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo empresarial, onde analisamos a tributação que mais se adequa a sua empresa.
O mundo econômico atual complexo e instável e, a rapidez das informações, exigem um esforço maior para se adaptar a esse ritmo, mas temos condições de personalizar cada cliente, de forma que podemos alcançar soluções eficientes e específicas para cada um.
Neste contexto e contando com uma equipe extremamente capacitada, nos empenhamos em trazer um trabalho sério e competente com o intuito de agregar valor e aumentar o capital intelectual de nossos parceiros e clientes, fazendo com que estas organizações se tornem bem sucedidas e preparadas para prosseguir neste caminho de conquistas e vitórias.

MISSÃO
“Prestar serviços de assessoria e soluções contábeis com competência, credibilidade e agilidade que satisfaçam as necessidades dos clientes e da sociedade, bem como promover o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores.”

VISÃO
“Ser reconhecida como uma empresa referência na prestação de serviços de assessoria e soluções contábeis no estado do espírito santo, com competência, credibilidade e agilidade.”

VALORES
“Ética, honestidade, agilidade, sigilo, organização, respeito, foco no cliente, melhoria contínua.”