Como é trabalhar na Cesta Nobre?

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Refeitório, café da manhã, salário compatível, bons colegas de trabalho, próximo ao terminal de onibus, bom aprendizado, recursos humanos atuante.

Contras: Superiores mal humorados e mal preparados. Departamento apertado, falta de monitoria e supervisão. Faziamos trabalho além do que um simples atendente de sac, falta de entrosamento e trabalho de equipe dos outros departamentos

Avaliacao cesta nobre

Assistente Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, colegas de trabalho são bacanas, liberdade para visitar clientes, salario nao atrasa, boa remuneraçao apenas nos fins de ano...

Contras: Implicancia com funcionario, diretores que nao sabem conversar sem ser rude, zero plano de carreira - principalmente na área comercial, preço mais alto do que os concorrentes, pouca possibilidade de negocio sem empurrar produto alternativo no cliente, atrasa demais as entregas, zero feedback ao cliente no sac, produção troca produtos frequentemente... enfim...

Empresa tem tudo para ser á melhor

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, pessoas solidárias e pagamento em dia nunca atrasa, acesso direto aos diretores, e também a todos os líderes dos setores.

Contras: Pessoas de alto escalão, se não gostar do funcionário usa de bronca pessoal e começa a barrar e o deixa de lado, falta um pouco mais de investimento no funcionário plano de carreira zero.

Um bom lugar para trabalhar, se já estiver efetivo.

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: Salário, trabalho simples e objetivo. Localização próxima onde eu estou morando. Gestão , tranquila e acolhedora. Que a crise mude e lá volte a contratar como antes. Porque é sim uma grande de empresa.

Contras: Temporário, não tem como ser efetivo pois a empresa está em crise. Não tem alimentação no local por mais que seja uma empresa de alimentação. E não dá expectativas para quem gostaria de fazer parte do quadro.

Conselhos para presidência: Ter boa relação com funcionários, ser pontual, e lutar pelos objetivos. Tem bons benefícios e salário a altura.

Gostei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horario, horário comercial, com 1 HR de almoço

Contras: O refeitorio, muito quente e abafado

Conselhos para presidência: Ouvir mais os vendedores

Cesta Nobre