Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grant Thornton Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

Neutra

• 29%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grant Thornton Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: achei muito simples para uma empresa grande pois poderia fazer teste na área de interesse ou ao menos um teste de raciocino logico mas de fato a empresa não pede pois não tem muito para oferecer .

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo muito bem conduzido. Realizei a segunda etapa do processo com o Gestor da vaga que foi pontual e atencioso me deixando confortável e cofiante. Foi realizado entrevista técnica onde tive a oportunidade de falar sobre minhas experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi me perguntado sobre meus pontos fortes e pontos a desenvolver e como lido com situações de pressão.
    R: Pontos fortes: Comprometimento, Honestidade e Pontualidade Pontos a desenvolver: Ansiedade, Perfeccionismo e Timidez

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entraram em contato comigo após encontrarem meu currículo em um site de emprego, deixara bem claro os benefícios, salários e forma de trabalho. O recrutador foi super receptivo, me passou uma prova e depois conversamos, pediu para que eu voltasse para fazer a segunda parte da entrevista com o gestor da área. A segunda parte foi tranquila, o gestor me fez perguntas sobre a área e foi super solicito tirando minhas duvidas. Todo o processo durou uma semana, e fui aprovada para fazer parte da equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentar algum momento difícil no âmbito profissional, pontos negativos e positivos, como se imagina daqui 5 anos, quais seus passatempos, o que você sabe sobre a empresa, porque saiu ou pretende sair do serviço, porque trabalhar na grant thornton

Negociação: O salario e benefícios já tinham sido expostos e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

Candidato em Rio Claro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Realizei a segunda e última etapa do processo seletivo em Fevereiro de 2018 e aguardo o retorno/feedback até hoje. O mundo corporativo está se tornando desumano. As empresas têm todo o direito de escolher o profissional que elas acham mais adequado ao perfil da vaga, mas elas não têm o direito de desrespeitar o profissional e o ser humano. Principalmente num momento de tanta fragilidade. #GTéShow

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As atividades realizadas no meu último emprego.
    R: Conciliação e fechamento contábil.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssimo, a entrevistadora adiou por diversas vezes a entrevista na 2ª fase do processo. Não houve nenhum pedido de desculpas e achei os profissionais bem enrolados. Por fim, optei desistir do processo, porque não acredito mais na credibilidade desses profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis e nem interessantes.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou quinze dias. Primeiro fiz uma entrevista por telefone, depois uma entrevista com o rh de Porto Alegre e um teste de contabilidade. Depois comecei a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a cinco anos?
    R: Trabalhando com esta grande empresa.

P: Você tem disponibilidade para fazer horas-extras?
    R: Sim.

Negociação: Não foi possível negociar o salário. :(

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem fácil. Primeiro foi uma entrevista, depois foi aplicado um teste de contabilidade. Logo, fui contratada. Todo o processo durou uma semana. No entanto, a estrutura da empresa é muito ruim, tudo parece estar caindo aos pedaços e há muito espaço sobrando, ou seja, poucas pessoas trabalhando nela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc se importaria em fazer horas extras? Ou vc concorda em trabalhar com banco de horas?
    R: Sim

P: Você tem disponibilidade para trabalhar aos sábados?
    R: Sim

Negociação: O salário foi informado na última etapa de entrevistas, para mim o salário oferecido era muito abaixo do mercado. Como eu estava concorrendo em outra vaga para outra empresa aceitei os termos, mas no final a segunda empresa me telefonou e eu decidi ficar com a melhor oferta que superava e muito o salário da Grant Thornton. Um ponto importante é que a Grant aqui de Porto Alegre está caindo aos pedaços, então devem considerar bem se vale a pena para mim não valeu.

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bom. Provas com o nível de dificuldade elevado. Dinâmicas de grupo e entrevista individual com os sócios da empresa. Grande quantidade de candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre sua personalidade e experiências anteriores.
    R: Perfil pessoal e experiências anteriores.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, procura saber principalmente se você tem vontade, se você demonstrar bastante vontade já é um passo à frente do restante dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já participou de outros processos para auditoria?
    R: Sim, estou focado nessa área e já participei de vários processos, sei que se não conseguir hoje amanhã vou ter outra oportunidade até conquistar uma vaga.

Negociação: Ofereceram a proposta por telefone e eu aceitei.

Candidato em Rio Claro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grant Thornton Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Péssimo e mal organizado. Gente de varios cursos, num lugar com um teste muito simples e uma entrevista geral sem nenhuma especificidade. Não é bem feito e a entrevista foi desnecessária, visto que a única pergunta foi se eu aceitava trabalhar mais que 10h/dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi feita nenhuma pergunta específica. Só perguntam varias vezes se a pessoa está disposta a trabalhar mais que 10h/dia.
    R: Que sim

• Recebi

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.