• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

192 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Recomendo

    Assistente de Auditoria III

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, plano de carreira consistente, empresa bem unida no âmbito geral, ideal para quem quer começar a carreira na auditoria contábil.

    Contras: Salário defasado perante ao mercado e seus principais concorrentes, trabalho excessivo durante a semana e finais de semana, não paga hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor, se houvesse cuidado e empatia.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades para quem se dedica e abre mão da sua vida pela sua profissão. Um ótimo lugar para crescer e aprender muito, conhecer clientes, fazer network e agregar conhecimento ao seu currículo.

    Contras: Infelizmente, no RJ, não há RH. O que resulta a falta de cuidado com os colaboradores. Não existem programas de incetivos a funcionários e nem horário para sair também. É preciso estar extremamente focado no trabalho e esquecer sua vida social.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trainee de Auditoria

    Campinas, SP


    Prós: A experiência que a empresa proporciona e o plano de carreira são bem estabelecidos, grandes oportunidades de crescer profissionalmente e como pessoa também

    Contras: Ambiente competitivo, com alguns pontos negativos, algumas pessoas não crescem por poreficiencia enquanto outras alcançam cargos maiores por outros motivos

    Conselhos para presidência: A empresas deveria prezar mais pela qualidade de vida dos colaboradores, além de estabelecer política de benefícios compatível com o trabalho dos profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades de aprendizado e crescimento, pois há clientes de diversos segmentos. Vale Refeição e plano de saúde bons. Duas vezes por semana a empresa dá fruta aos colaboradores.

    Contras: Empresa passando por reestruturação, localização ruim e isto acarretou no desânimo de muito colaboradores. Com todas essas mudanças a empresa está perdendo a qualidade na entrega de seus serviços, rotatividade de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trainee de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem certa de 90% de clientes localizado na zona Sul e 10% na zona Leste entre outros, muitos clientes tem reembolso de alimentação poucos casos não há e também há reembolso de quilometragem em alguns clientes, dependendo do contrato do cliente e se o sênior ou gerente goste de você. Muitos não tem faculdade e têm cargos altos, mesmo você as vezes ajudando seu superior a entender o contábil e fazendo seu trabalho os mesmos não dão valor para seu trabalho e alguns ainda te prejudicam.

    Contras: Há muitos homens na empresa, devido esse motivo muitos tem cargos altos ou tem clientes grandes e sempre dão oportunidade mais pras mulheres. A empresa basicamente é feita de puxar saco, mesmo se você não tiver afim muitos iram querer sempre te alocar nos projetos, se você for mulher é bom, caso você for homem tem que ter muita sorte, pois irá ficar de lado.

    Conselhos para presidência: Ter uma equipe com mais conhecimento e escolaridade, caso haja alguém que tenha um bom conhecimento, que trabalhe até tarde e ajuda seus superior e sua equipe dar seu devido credito recompensando com um salario mais justo e também benefícios como bolsa de Pós Graduação, uma bolsa para curso de Inglês ( Curso de verdade, não qualquer um). Basicamente ter reconhecimento de Cargo, Salarial, Incentivo aos estudos (pós graduação ou MBA) e principalmente ter respeito com seus empregados, principalmente aqueles que dão dura pra empresa e ao invés de ter meritocracia os mesmos prejudicam para não tomar futuros cargos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: falta de comunicaçãoAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista Contábil e Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa certa para ampliar conhecimentos e procurar novas oportunidades...RH burocrativo e com alguns funcionarioa sem alma de RH. precisa melhorar muito

    Contras: empresa com diretoria arcaica...dificuldade de entender o funcionários,chefes mal educados e com pouco conhecimento tecnico..atual diretoria esta mais preocupada em lucratividade.O RH mais parece uma cabide de empresas que visam fazer parcerias com outras afim de o funcionario gastar seu dinheiro..Exemplo trazem empresas terceiras pra vender produtos ao funcionarios.camera de monitoramente em local de trabalho o que acredito ser proibido.

    Conselhos para presidência: Foco no principal...os funcionarios

  • Há aproximadamente 2 meses

    Apenas nome.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favoravél e oportunidade em ingressar na carreira de auditoria. Uma boa oportunidade para quem está ingressando na carreira onde há um auxilio faculdade

    Contras: Falta de treinamento. A política da empresa não é clara. Algumas pessoas que possuem cargos de chefia não possuim se quer faculdade e a empresa é vista com "trapolim para as Big fours" aos olhos dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários e estimular a fazer faculdades renomadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Boa

    Analista Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho agradável com ótimas oportunidades para crescimento e ótimos benefícios e pouca disputa entre colaboradores.

    Contras: A empresa, possui ótima estrutura, ambiente maravilhoso de trabalho, porém não investe nos colaboradores para que os mesmos possam lutar por novas oportunidades dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir mais na educação continuada dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo porem insatisfeito com a remuneração

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é dinâmica, se a pessoa for interessada tem muito a aprender. Você tem acesso facilitado aos gerentes e sócios. Não tem uma restrição de acesso.

    Contras: O salario e beneficios para os cargos acima de trainee não estão compativeís com o mercado. Poderia revisar esta questão, visto que é principal para a escolha de um emprego (sei que outros casos para escolha de um emprego, mas o salário e benefícios geralmente são os que tem maior peso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site