Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

Muito boa empresa

Analista Fiscal Júnior

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas super inteligentes e esforçada, além de possuir um ótimo plano de carreira para os funcionários.

Contras: Acredito que internamente as pessoas deveriam conversar Mais, os treinamentos deveriam ser feitos com mais frequência para que os profissionais estejam sempre atualizados.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento de pessoal

Empresa boa de trabalhar e de aprender, tem pontos a melhorar.

Sênior

Prós: O ambiente com os outros colaboradores do mesmo cargo é algo positivo dentro da Grant Thornton. A perspectiva de crescimento é algo que me atraiu

Contras: A alta rotatividade dos colaboradores do staff é algo preocupante, novos diretores e sócios muito rudes em suas cobranças é um ponto negativo.

Evoluindo a cada dia.

Assistente Contábil

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas sempre dispostas a prestar suporte para qualquer tipo de dúvida.

Contras: Remuneração baixa.

Empresa promissora no Brasil para desenvolvimento de demais empresas

Assistente Fiscal II

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira em estruturado, com metas pessoais. Oportunidades de conhecimento interno com planos de estudos e treinamento pessoal. é muito bom ser GT

Contras: rotatividade na área de recursos humanos e departamento pessoal, o que acaba deixando a desejar no suporte ao funcionário no que diz a agilidade nas informações

Valerá pena se se dedicar

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para aprender. Oferece uma bagagem enorme de conhecimento para o trainee além dos treinamentos que sao foçados no desenvolvimento da sua carreira

Contras: Salário baixo, horas extraa não remuneradas, muitas viagens, horário nada flexível, trabalha finais de semana, feriado e a noite, salário muito baixo

Muito boa

Trainee

Campinas, SP

Prós: Empresa com ambiente agradável e com diversas oportunidades de crescimento. Trabalhar com auditoria é ter uma rotina dinâmica e aprendizado constrante.

Contras: Não há. Para quem gosta de aprender coisas novas constantemente, a auditoria proporciona isso. Quem gosta de rotina, provavelmente não terá chances de crescimento.

Remuneração justa, ótimo ambiente, muito desafiador!!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Um corporação muito transparente e preocupada com os profissionais, no que se refere treinamentos, plano de carreira e companheirismo de trabalho

Contras: No ramo de auditoria e consultaria se viaja muito, nessa questão seria um ponto negativo, para alguns que se sentem bem com rotinas, já pessoas que não se acomodam com rotinas é uma ótima corporação.

Grant Thornton meu lar.

Assistente Contábil

Prós: Uma empresa família, com planos de carreira.

Contras: Não paga os estudos do funcionário.

Experiência até agora gratificante, adequando bem estar pessoal e profissional.

Prós: RH gerido de forma moderna, compatível com as grandes empresas prestadoras de serviços líderes de mercado.
    Crescimento geométrico na área de outsourcing e explorando gradativamente a área de auditoria com as novas aquisições.

Contras: No caso do meu projeto específico, General Motors, somos fruto de recente aquisição, não temos ainda a interação satisfatória funcionário-empresa, situação que deve se modificar em breve.

Conselhos para presidência: Fortalecer ainda mais a política de RH, visando a qualificação dos profissionais de Outsourcing, no que tange ao equilíbrio entre satisfação do colaborador e cliente.

Boa empresa para quem quer aprender

Assistente Contábil

Prós: Para quem quer aprender, esta empresa é um ótimo lugar, as pessoas são ótimas de se conviver, baixa pressão, oportunidades de crescimento, boa localização

Contras: muita hierarquia, muitos cargos de chefia, muita fofoca, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta de equipes unidas

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.