Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa é muito bom entre os funcionários e gestores. Constante oportunidade de aprendizado. É uma ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

    Contras: Ausência de controle de reembolsos, fazendo com que o departamento realize diversas cobranças indevidas dos funcionários. Salário e benefícios estão abaixo do valor médio de mercado. Há uma cultura na empresa de trabalhar-se muito, sem que os gestores deixem o funcionário apontar as horas reais trabalhadas no sistema, fica apenas na confiança com o gestor para controlar o banco de horas. Porem, caso você peça seu banco de horas ao seu gestor, você será mau visto na empresa, por conta da cultura de que você deve trabalhar muito, sem poder reclamar ou pedir seus dias devidos. Não há o devido reconhecimento dos funcionários que dão o sangue pela empresa.

    Conselhos para presidência: É preciso mudar a cultura da empresa em relação ao reconhecimento do funcionário. Se o colaborador der o sangue e não for reconhecido, no próximo ano ele não irá se esforçar da mesma forma, pois sabe que não haverá o devido reconhecimento. Meu conselho é que os gestores sejam defensores dos seus colaboradores, dessa forma, com toda certeza, os colaboradores estarão o tempo todo em defesa da empresa e fará de tudo para seu gestor. O relacionamento deve ser uma via de duas mãos e não apenas de uma, como é hoje em dia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?