Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Engessada

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Localização. Hoje está mudando a cultura da empresa gradativamente. Poucos pontos positivos a declarar. Acredito que futuramente venha se enquadrar como a quinta maior do Brasil.

    Contras: Empresa muito engessada. Os funcionários não tem voz. No financeiro gestão desqualificada e despreparada, muitas pessoas são promovidas por tempo de casa e não por competências. Lideres autocráticos. Empresa não tem plano de carreira interna, as vagas de outras áreas não são divulgadas. Cada minuto é computado, totalmente voltado para a produção. Sistemas muito ruins e lentos. Cobranças excessivas e desgastantes e oferecem poucos recursos para execução de um trabalho de excelência. Alta rotatividade. Não paga hora extra e muito absenteísmo. Prédio não comporta a quantidade de funcionários no fluxo diário. Salários baixos.

    Conselhos para presidência: Investir em educação e aprimoramento dos funcionários. Preocupar com a qualidade de vida dos mesmos. Reanalisar as pessoas que estão em cargos de gestão se tem competências e aptidões para os mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?