Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

Empresa sólida em expansão, chance de crescimento e oportunidades

Assistente Contábil

Prós: Tem um ambiente feito pelas pessoas bem descontraído, possui uma carteira de cliente bem dinâmica o que amplia a experiência e o aprendizado, oportunidade de crescimento, dá oportunidades para quem agarra, é fonte no setor, está passando por uma reestruturação nos processos internos, o que agrega muito mais valor no trabalho.

Contras: Falta uma cultura bem definida e menos dividida, pois cada área ou equipe é tratada de uma forma, sendo que essa diferença afeta até nos benefícios onde umas equipes tem o estacionamento pago integralmente e sem descontos pela empresa o que não acontece para a maioria dos funcionários que nem sabem, subsidio para a graduação só para algumas áreas como auditoria, vale refeição desigual, assim a empresa não possui uma identidade e sim parece uma conjunto de diversas empresas ocupando o mesmo lugar e o mesmo nome mas que agem e trabalham de maneira independentes do geral.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas, esse é sem dúvida o caminho para a excelência temos funcionários com experiências nas principais concorrentes "Big Four" que preferem a GT porque acreditam no potencial da empresa, pois com o ótimo ambiente, se observar nas pesquisas e revista sobre as melhores empresas para trabalhar, a remuneração não é o fator principal, as pessoas valorizam os benefícios, e as oportunidades.

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.