Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

A cada ano piora

Auditor Sênior

Rio Claro, RJ

Prós: Paga o salário em dia (?)

Contras: Carga de trabalho excessiva, principalmente para a área de auditoria (eu não atuo nessa área), é a única empresa do ramo que não tem um plano de carreira definido e transparente para seus funcionários, grande parte dos colaboradores não recebem nenhum tipo de promoção (de cargo e aumento salarial) a mais de três anos, não é realizado feedback avaliatório para com os colaboradores após o termino de cada trabalho, benefícios são extremamente abaixo das outras empresas do ramo (até o ultimo ano, o vr era de 18 reais, mesmo a empresa se localizando na região da Avenida Paulista), gerentes são extremamente sobrecarregados devido a falta de investimento em pessoas em todas as áreas da empresa, a empresa troca o comando das áreas anualmente, aumentando a insegurança e a falta de perspectiva de continuidade e crescimento de carreira dos funcionários da empresa.

Conselhos para presidência: Segregue a divisão de Outsourcing da Consultoria e Auditoria de uma vez por todas. A Cultura da sua antiga empresa não é adequada para o atual momento da empresa e nem do mercado!

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.