Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

Experiência até agora gratificante, adequando bem estar pessoal e profissional.

Prós: RH gerido de forma moderna, compatível com as grandes empresas prestadoras de serviços líderes de mercado.
    Crescimento geométrico na área de outsourcing e explorando gradativamente a área de auditoria com as novas aquisições.

Contras: No caso do meu projeto específico, General Motors, somos fruto de recente aquisição, não temos ainda a interação satisfatória funcionário-empresa, situação que deve se modificar em breve.

Conselhos para presidência: Fortalecer ainda mais a política de RH, visando a qualificação dos profissionais de Outsourcing, no que tange ao equilíbrio entre satisfação do colaborador e cliente.

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.