Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

146 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Grant Thornton Brasil

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Tratasse de uma multinacional de grande porte, com clientes de grande nome e que propicia aprendizado constante, feedbacks constantes para auxiliar no crescimento.

    Contras: Alta carga de trabalho, trabalho sobre pressão constante, salário muito abaixo do mercado, muitos descontos nos "benefícios" e não tem pagamento de hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Bom lugar para adquirir experiência, ruim para crescimento profissional

    Analista de Custos

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com vários segmentos de negócio, trabalho com pouca pressão, bem localizada, contato direto com o cliente que facilita o atendimento

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, prioridade para afinidades fora do ambiente de trabalho, reconhecimento praticamente inexistente, os gerentes não sabem nem o seu nome, instalações precárias, salário baixo, promoções são raras e, quando existentes, o ganho financeiro é mínimo

    Conselhos para presidência: Feedbacks mais frequentes, análise de cargos e atividades e maior reconhecimento dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Boa aprendizagem, plano de carreira, desenvolvimento rápido, preocupação com os funcionários e feedbacks constantes para auxiliar no crescimento.

    Contras: Não há muitos pontos negativos, o principal é o R.H, pois demora nas respostas, levando cerca de até 2 semanas para resolver alguns casos, mas fora isso a empresa é ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de pequeno porte

    Auditor Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O principal ponto seria o aprendizado, como em qualquer auditoria. O fator de ver várias áreas ajuda no desenvolvimento do profissional, principalmente se cair com um sênior/ gerente disposto a dar couching...

    Contras: A avaliação de promoção não é feita de forma merecedora, tem muitos resquícios de empresa pequena e há uma desagregação entre gerentes que mina o ambiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para ser uma multinacional, precisam abrir a mente e valorizar a mão de obra que possuem.

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional de grande porte, com clientes de grande nome, aprendizado constante, algo muito bom para o currículo profissional, contato com diretores.

    Contras: Trabalho sobre pressão constante, atrito entre departamentos e desânimo dos funcionários, muitos descontos nos "benefícios", gestão despreparada para tantas cobranças indevidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo gestão de Rh, bons sistemas para se trabalhar. Excelente equipe de contas a pagar exceto a coordenação. Boa localização e bons benefícios.

    Contras: Os coordenadores do contas a pagar poderia valorizar os colaboradores coisa que não acontece atualmente. Equipe trabalha sobrecarregada e com prazos curtos. Deveriam contratar mais colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa para aprender, não crescer

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem quer aprender e ter mais experiência na área de atuação, a empresa é uma escola onde o profissional que tem vontade de aprender, consegue em pouco tempo.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, falta de processos e organização, gestão quer tudo pra ontem e há exceção em todos os casos/processos, falta gestão para reconhecer prioridades.

    Conselhos para presidência: Melhorar gestão e estabelecer protocolo, além de, valorizar áreas e funcionários que deveriam ser valorizados e economizar em gastos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há uma grande troca de com pessoas do mesmo setor, profissionais qualificados, grande aquisição de conhecimentos, o clima organizacional é agradável, empresa busca qualidade de vida no trabalho

    Contras: Má distribuição do trabalho, sobrecarga de trabalho para uns e ócio para outros, muito departamentalizado, um departamento fica muito longe do outro, dificultando algumas relações e troca de conhecimentos.

    Conselhos para presidência: Verificar a distribuição do trabalho entre as equipes, umas fazem muito enquanto outras fazem pouco. Assim como as pessoas dentro de uma mesma equipe.

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas, oportunidade para crescer, horário flexível, treinamento de capacitação anual, umas das maiores empresas de consultoria.

    Contras: cortaram beneficio inglês, não possui ajuda de custo para pós, salário abaixo da mercado, qualidade de vida baixa, não tem pagamento de hora extra, somente saldo banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pessimo

    Senior de Auditoria II

    Rio Claro, RJ


    Prós: O acesso fácil a sócios e gerentes é um ponto positivo, clientes de ramo de atividade menor, portanto faz mais projetos em curto tempo, conhecimento é maior.

    Contras: Programação é uma bagunça, muito desorganizada, você nunca sabe que cliente irá atender, mandam gente embora sem motivo, apenas porque um sócio não foi com a cara da pessoa, o RH permite muita coisa desfavorável ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?