Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

172 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótima experiência!

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, flexibilidade, aprendizado, autonomia nas decisões e nos projetos, contato direto com Sócios e Diretores. Localização boa, carreira rápida.

    Contras: Falta de organização e de sistemas, liderança antiga em alguns aspectos, politicagem. Salários são baixos e não há benefícios atrativos e PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Empresa boa, porém não investe na qualidade de vida dos funcionários

    Auditor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui plano de carreira bem definido, está em crescimento proporcionando muita oportunidade de crescimento rápido, há treinamentos técnicos para os funcionários, empresa paga faculdade.

    Contras: O salário é menor em relação às empresas da mesmo ramo, a empresa está em crescimento mas não investe em funcionários e sobrecarrega quem está, os benefícios em relação as empresas do ramo é menor.

    Conselhos para presidência: Acredito que as empresas devem levar em consideração a vida pessoal e o bem estar dos funcionários pois aumenta o desempenho e diminui a rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa para iniciar carreira

    Assistente Fiscal II

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho agradável, na unidade onde atuo, plano de carreira baseado em meritocracia, cursos específicos oferecidos internamente pelos próprios funcionários.

    Contras: Benefícios não estão de acordo com o mercado, falta PLR. Estrutura física antiquada. Carteira de clientes muito maior do que o capital humano da empresam suporta.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e estrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de aprendizado.

    Assistente Contábil

    Rio Claro, RJ


    Prós: Conhecimentos que podem passar devido variação tipo de empresa que temos na carteira. É uma empresa com flexibilidade de horários, oferecem sempre palestras de temas relacionados a área fiscal, contábil ou ate mesmo Financeiro.

    Contras: Remuneração e oportunidade de crescimento devido ser uma empresa grande mais a gestão não é tão 100% eficaz. Mais mesmo assim é boa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analise GT

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: É uma empresa estavel porem desvaloriza bastante o funcionário na questão salarial, funcionários se desdobram trabalhando ate tarde sem nenhum reconhecimento.

    Contras: questao legal que os colabores trabalham e aprendem e somente uma escola pois ha excesso de trabalho e pouco reconhecimento, por outro lado ambiente e tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ok

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar com pessoas que trabalham bastante, que você tem muito o que fazer e aprender com essas pessoas e com a quantidade de trabalho, além de uma localização boa.

    Contras: Pouca oportunidade para o crescimento das pessoas, e pouca liberdade de expressão/atitudes. Pouco reconhecimento, principalmente salarial. Poucos treinamentos para que o serviço se torne bom

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar e tem problemas/desafios como qualquer outra.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, bom ambiente, infraestrutura considerando equipamentos, conforto, pessoas com vasto conhecimento, muitos desafios e com grande oportunidades de crescimento.

    Contras: Considerando alguns profissionais do staff que não gostam muito de desafios e são acomodados, podem dar oportunidades para quem realmente aceita desafio e queira desenvolver e crescer com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Provavelmente são: Network, aprendizado, dificilmente manda o funcionário embora e a possibilidade de ganhar cargo (anualmente há promoções de cargo).

    Contras: Falta profissionalismo, melhores equipamentos e melhores coach. Avaliação dos funcionários é feita por aproximação e não por competência. O salário também é abaixo do mercado e não ganha hora extra.

    Conselhos para presidência: Separar a vida pessoal da profissional

  • Há 2 meses

    Aprendizagem

    Assistente Contábil IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado e rotatividade de funções.

    Contras: Ambiente não muito bom entre os setores

    Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro da empresa, valorizar seus colaboradores, não apenas melhorando a qualidade de trabalho, mas tambem a questao salarial e beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para iniciar a carreira

    Assistente Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que dá oportunidade de aprendizado, se a pessoa for esforçada cresce muito em conhecimento. Para quem não sabe de nada o salário não é ruim.

    Contras: A empresa se mudará para Santo Amaro. O plano de carreira é demorado, o salário é pouco, as promoções são pequenas. O convênio é por cooparticipação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?