• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grant Thornton Brasil?

204 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Boa empresa para início de carreira.

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui grande nome no mercado internacional e nacional na área contábil sendo a 5ª maior empresa do ramo no Brasil; benefícios na média do mercado; ambiente tranquilo para o desenvolvimento do trabalho.

    Contras: No momento não tenho pontos negativos para dizer .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Legal mas não vale o salário

    Assistente Financeiro Contábil

    Rio Claro, RJ


    Prós: O ambiente é muito bom, ótimas pessoas , várias atividades que a empresa disponibiliza para os funcionários . Eventos todo mês, e muito bacana.

    Contras: O salário é muito baixo comparado com outras empresas do mesmo ramo, ritmo intenso, muitas coisas atrasadas então sempre tem q estar correndo contra o tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa para adquirir conhecimento na área.

    Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte e reconhecimento no mercado, consequentemente a gama de clientes segue o mesmo raciocínio. A empresa tem um espaço bom e localização boa.

    Contras: Por ela ser de grande porte deveria ser mais organizada, deveria ser oferecido mais suporte e mais atenção para quem está iniciando na empresa, até mesmo para entender o processo dela. Não sei se é problema de uma certa equipe ou da empresa no geral. Outra questão é salários baixos e não paga hora extra deixando o banco de horas acumulado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Aprender e ir pro mercado

    Analista Contábil Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente com uma grande chance de aprendizado. tive bons chefes por 4 anos que me auxiliaram muito Para adquirir novos conhecimentos e evoluir cada dia mais.

    Contras: Ultimamente mudou a diretoria que trouxe mudanças de que modo geral nao agradou os colaboradores. O Rh e muito bom,porém insiste em fazer feirão dentro da empresa achando que isso agrada os funcionários.

    Conselhos para presidência: ouvir os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Avaliação

    Analista de Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado interno por meio do contato com diversas outras áreas. .

    Contras: Empresa com pontos a melhoras em termos de organização e planejamento se comparada com as Big 4. .

    Conselhos para presidência: Maior proximidade com as áreas visando a substituição de desfalques provocados por desligamento e garantir o plano de carreira para pessoas que demonstrem um alto desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Satisfeito mas a procura das melhorias

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira e oportunidades. Todos os anos nos oferecem oportunidades de desenvolvermos nossas melhores caracteristicas para evoluirmos.

    Contras: Plano de carreira muito acelerado e falta de treinamento. Todos os anos nos oferecem oportunidades de desenvolvermos nossas melhores caracteristicas para evoluirmos mas nem todos conseguem por que falta treinamento necessario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa de Grande porte

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom para aprender. Quem esta iniciando carreira vale muito a pena para crescimento profissional. Uma verdadeira escola. Salários pagos em dia e VR bom.

    Contras: Ruim para promoção, tem gente com mais de 3 anos como trainee. Salário não é tão baixo, porém muitos descontos. Plano de saúde absurdo de caro.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e diminuir os descontos de plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    É uma empresa trampolim

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é legal e normalmente as pessoas também. Outro ponto positivo é a localização próxima ao trem da CPTM. Existe a possibilidade de day off no aniversário.

    Contras: Pra subir de cargo você não precisar ser competente basta ter amizade com os gerentes e coordenadores que isso acontece naturalmente. Salário muito abaixo do esperado

    Conselhos para presidência: Valorize mais quem trabalha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa, porém salário baixo e mto trabalho.

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ótimos. Estrutura ótima. Sistema ótimo. Tem um grande nome no mercado e isso conta muito quando for sair de lá para o mercado. Grande chance de crescimento e muito aprendizado.

    Contras: Salário baixíssimo. Muito trabalho necessitando de muito banco de horas. Muita pressão para a entrega dos fechamentos e muitos clientes para 1 analista apenas.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário e rever a política do banco de horas, porque quem trabalha lá não tem vida social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo ambiente para se trabalhar

    Sênior I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um plano de carreira definido, e as promoções ocorrem anualmente. O tempo em cada posição é: um ano como trainee, dois anos como assistente, 4 anos como sênior, 3 anos como gerente.

    Contras: 1) As promoções não ocorrem com base na performance dos funcionários, contudo o aumento salarial não é atribuído de forma justa. 2) Para funcionários do mesmo cargo, a empresa fornece uma discrepante diferença salarial, a qual varia mais de R$ 1.000,00, e não apresenta justificativas plausíveis para isto. 3) Os cargos da chefia não possuem sólidos conhecimentos para ocupar tal posição. 4) A empresa não disponibiliza treinamentos adequados a seus funcionários 5) Devido ao mal planejamento dos projetos, o staff é sobrecarregado para entregar as atividades no prazo.

    Conselhos para presidência: Saibam valorizar os bons funcionários que trabalham nesta empresa. O maior recurso de uma prestadora de serviços são os próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grant Thornton Brasil

Descrição:Pertencente ao Grant Thornton International, o Grant Thornton Brasil é uma empresa que oferece ampla linha de serviços, como auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial e finanças corporativas para empresas privadas e públicas, brasileiras ou estrangeiras. Possui 851 funcionários que facilitam a prestação de serviços aos clientes e parceiros.

Site