Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Granol

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Granol

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

Candidato em Anápolis, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Granol, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Normal e justo, embora um pouco demorado. Tudo correu bem com a entrevistadora sendo educada e atenciosa, algumas perguntas um tanto quanto pessoais demais mas creio que isso faça parte do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tem interesse de trabalhar nessa empresa?
    R: Eu estou em busca de um emprego onde eu posso iniciar minha carreira, que contribua para o meu crescimento profissional e pessoal em contrapartida contribuindo para o desenvolvimento da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Porteiro

Candidato em Cachoeira do Sul, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Granol, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo é na base de indicação, infelizmente eles dão mais valor a pessoas indicadas mesmo sem ter preparo para determinado cargo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência em computação
    R: Sim

Entrevista de emprego para Mecânico II

Candidato em Porto Nacional, TO

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Granol, no mês de maio de 2013.

Entrevista: muito bom aprendi bastante , sempre importante mostrar resultados. Para apresentar suas entregas e realizações, você pode finalizar uma história contando que, quando concluiu determinado projeto, foi promovido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre situações passadas em que o candidato precisou trabalhar sob pressão ou teve de liderar um grupo,
    R: competências – liderança, trabalho em equipe, comunicação,

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo Comercial

Candidato em São Miguel das Missões, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Granol.

Entrevista: O processo seletivo foi direto na empresa por um psicologo de recrutamento e seleção, que propôs uma entrevista coletiva, pois era muita gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Crescimento profissional com base nas minhas qualificações e esforços

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.