Como é trabalhar na Granol?

Desafiadora

Prós: Guerreira; Resiliente; Grande como o Brasil forte como os brasileiros; Reconhece um bom profissional.

Contras: Burocrática pra tomada de alguns decisões "simples". Possui alguns líderes que necessitam de reciclagem;

Excelente empresa para adquirir experiências, novos conceitos e tecnologias.

Prós: Empresa familiar, bom clima organizacional. Boas oportunidades internas.

Contras: Dificuldade em delegar e aceitar ideias de colaboradores. Precisa trabalhar a profissionalização.

gosto do meu trabalho

Operador de Extração

Cachoeira do Sul, RS

Prós: reconhecimento, respeito organizacao

Contras: horarios e algumas condicoes de trabalho

empresa muito boa para se trabalhar

Motorista

Tupã, SP

Prós: Administração de pessoas, gerência e diretoria.

Contras: Não tenho o que falar pois para mim ela não tem.

tdb

Prós: É uma empresa que reconhece seus colaboradores.

Contras: é uma emoresa familiar, e algumas cobras da casa nao saem por isso

mais valorização

Assistente

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar

Contras: Falta de reconhecimento em um todo

Conselhos para presidência: Continuar com mesmo empenho

Legal

Jovem Aprendiz Administrativo

Jataí, GO

Prós: Vale alimentação, plano de saúde, vale transporte, seguro de vida. Gosto da empresa pois é muito boa, muito boa, muito boa, muito boa, boa, boa.

Contras: Tem muitos grãos na empresa, não aprendi muita coisa, seguro de vida baixo, valho mais que 200 mil, beijos. Muito ruim, ruim, ruim, ruim, muito ruim.

O aprendizado na granol

EstágioEx-funcionário, saiu em 2008

Santos, SP

Prós: Aprendizado exelente, foquei bastante na área de graos e óleos e consegui aprender bastante sobre o tema. As pessoas que trabalham lá são educadas, o que é ótimo.

Contras: Não creio que existam muitos pontos negativos, uma vez que a remuneração é acima da média do mercado. O que percebi é a dificuldade de ascensão na empresa.

Uma boa empresa

Comprador Agrícola

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. ..benefícios como vale alimentação salário compatível entre outros benefícios empresa de grande porte que dá bastante disponibilidade de promoções na então é uma boa empresa

Contras: Pontos negativos que uma empresa que tem muitas gerência antiga muito focado e empresa na empresa matriz empresa muito cri cri muito burocrática empresa muito burocrática difícil de trabalhar não se atualiza ao mercado de trabalho

Dar oportunidade para pessoas que estejam em busca de salário melhor

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Osvaldo Cruz, SP

Prós: E uma empresa muito boa com capacidade de ser uma multinacional com potência bom mas tem que valoriza seus funcionários q tem cursos e não contrataram pessoas com salário alto pra aprender na empresa ao não ser pessoas que já venha preparado

Contras: Melhorar pessoas capacitadas com formação acadêmica e procurar manter padrão exemplar de funcicom foco da empresa mas também avaliação com os q já tem e não menosprezar os q estão a tantos anos na firma

Conselhos para presidência: Simples procurar reciclagem em tudo que é exceção de pessoas com capacidade de trabalho

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.