Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granol?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    Poderia melhorar

    Conferente

    Anápolis, GO


    Prós: E uma empresa boa de se trabalhar ...com pessoas companheiras... na maioria das vezes muito tranquilo alguns superiores oferecem bastante suporte e estao sempre ajudando.

    Contras: Apesar de ser um lugar bom de se trabalhar nao tem muito pra onde crescer... e tambem pouquissimas chances de aumento de salarios... e existem alguns superiores que nao sabem nem onde fica o humbigo e sem nenhum perfil para tal.

    Conselhos para presidência: Façam planos carreira... de aos seus funcionarios um motivo pelo qual eles se motivem a serem melhores funcionarios... se o funcionario cresce a empresa tambem cresce.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?