• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granol?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Melhorar é preciso!!

    Gerente

    Osvaldo Cruz, SP


    Prós: A proximidade com a Diretoria, traz elevada velocidade nas tomadas de decisão. Ambiente descontraído e amigável entre os colaboradores dos diversos departamentos.

    Contras: Centralização excessiva nas decisões faz com que os seus gestores adquiram uma certa insegurança no seguimento dos seus planejamentos. Ínfimo ou nenhum plano de carreira para os colaboradores. Carece de ferramentas de gestão e avaliação de desempenho, o que dificulta a valorização dos colaboradores engajados.

    Conselhos para presidência: Realização de reuniões gerenciais, para troca de experiências entre os gestores... Descentralização das decisões de baixo risco... Criação de plataforma de avaliação de desempenho...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.

Site