Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granol?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Bebedouro, SP


    Prós: Sistema bom , equipe de profissionais mediano mas sempre que precisa de ajuda estão disposto , treinamentos bons também , indústria conservada

    Contras: Falta de estrutura organizacional,gestores muito antigos com ideias antigas e não dão espaço pra novos gestores trabalharem na empresa,salário baixo !

  • Há quase 2 anos

    Um desafio diferente de crescimento pessoal e profissional a cada dia.

    Engenheiro

    Cachoeira do Sul, RS


    Prós: Liberdade, colegas, assistência que a empresa da para os funcionários, oportunidades de aprendizagem e crescimento.

    Contras: Salários baixos, promessas falsas, tempo que tem que ficar a disposição da empresa é massante, falta de uma programação, os setores internos e externos não trabalham junto.

    Conselhos para presidência: A presidência deve escutar mais as unidades, repassar programações com antecedência e principalmente valorizar mais o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa pra se trabalhar. Bons diretores, mas algumas gestões deixam a desejar.

    Comprador Júnior

    Cachoeira do Sul, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Dependendo do setor, boas perspectivas de crescimento.

    Contras: Pontos negativos são algumas gestões muito centralizadas, o medo de delegar funcões básicas para o andamento da empresa, o que causa muita demora na tomada de decisões simples do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto suas gerências, e acompanhar um pouco mais o dia a dia dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa com alguns ajustes a serem fazer

    Auxiliar de Contas a Receber

    Osvaldo Cruz, SP


    Prós: Seriedade, responsabilidade para com colaboradores, clientes e fornecedores. Sempre presa pelo respeito mútuo e em honrar os compromissos adquiridos.

    Contras: Nem todas as normas e deveres exigidos pelos colaboradores são cumpridos por todos os funcionários, e nem todos os setores dá empresa tem o reconhecimento necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Razoável para bom.

    Engenheiro Trainee


    Prós: Empresa paga bem para profissionais já consolidados no mercado de trabalho. Possui grande diversidades de ramos, o que aumenta as oportunidades.

    Contras: Empresa não tem experiência para treinar seus futuros líderes, sendo a maioria do gestores ultrapassados nesse quesito. A empresa oferece poucos treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    neutro

    Funcionário


    Prós: Companheiros na empresa e respeito profissional

    Contras: Salário muito pouco e não cobre minhas despesas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Regular

    Eletricista II

    Porto Nacional, TO


    Prós: Empresa de Grande porte no ramo

    Contras: Salários muitos defasados comparado com mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um crescimento, uma ponte para o futuro.

    Auxiliar Administrativo

    Tupã, SP


    Prós: É uma excelente empresa, pessoas são legais, tem um corpo administrativo decente.

    Contras: Infelizmente ainda pagam muito mal! Não dão muita oportunidade para os de dentro crescer. Por mais que seja um grupo, ainda tem aquela cultura familiar muito chata. Se apegam muito a beneficios como (ticket e plano de saude).

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionarios, deixar a arrogância de lado! Ignoram os departamentos. Deveriam ser mais cordiais. Deveriam conversar mais com os funcionarios. Infelizmente são taxados como nojentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    O aprendizado na granol

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2008

    Santos, SP


    Prós: Aprendizado exelente, foquei bastante na área de graos e óleos e consegui aprender bastante sobre o tema. As pessoas que trabalham lá são educadas, o que é ótimo.

    Contras: Não creio que existam muitos pontos negativos, uma vez que a remuneração é acima da média do mercado. O que percebi é a dificuldade de ascensão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma boa empresa

    Comprador Agrícola

    Cachoeira do Sul, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional. ..benefícios como vale alimentação salário compatível entre outros benefícios empresa de grande porte que dá bastante disponibilidade de promoções na então é uma boa empresa

    Contras: Pontos negativos que uma empresa que tem muitas gerência antiga muito focado e empresa na empresa matriz empresa muito cri cri muito burocrática empresa muito burocrática difícil de trabalhar não se atualiza ao mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?